Lily

31/10/2014 às 18:34
Er... Este "texto" tem que ter ao menos 250 caracteres... Dificil, mas vou tentar porque estas duas pessoas merecem.
Então, o que realmente importa.
A escrita é maravilhos, sem erros, cuidada, fácil de ler e sempre se fica com aquele gostto de "quero mais". Se vê que as autoras trabalham muito nesta história encantadora.
O enredo é realmente muito bom, se nota que as autoras têm grande criatividade. É elaborado, cuida de todos os detalhes e é muito original. Merece esta recomendação!
As autoras estão de parabéns por esta fic maravilhosa, perfeita, diva, encantadora...
Acho que isso serve... Beijinhos e abraços da tia Str4ng3!

Isabela

01/11/2014 às 19:18
Sendo a primeira a recomendar, me sinto especial...
Enfim, vamos trazer mais leitores para esta história! Antes de começar o discurso de ótima história e coisas do gênero, tenho que elogiar as autoras...
Não somente por escreverem muito bem e serem muito criativas, mas também por serem muito gentis com os leitores. Respondem a todos os reviews e tratam com respeito, não sendo o tipo que cobra incansavelmente a participação dos fantasmas.
Mas enfim, sobre a história...
É um enredo excelente, com uma ótima escrita, e me admiro elas possuírem tal criatividade para escrever tal história. É bem complicado de se imaginar algo de tal porte. Uma das primeiras interativas originais pela qual me apaixonei de verdade (o que será de mim no fim dessa história!? - Já estou avisando: segunda temporada por favor!). É cativante, bem descrito, nada de adjetivos demais ou palavras de menos, é tudo na medida certa, isso torna a fanfic especial.
Só tem um defeito: é mistério demais para um pobre coração leitor... Ao terminar de ler o capítulo é angustiante esperar pelo próximo kkk, e ter que ficar contando os dias para poder chegar logo quarta/sábado.
Bom, nada de spoiler... Então, é uma fanfic perfeita, é diva e tem personagens (meus Pesadelos) que são a personificação divina...


Tenny

05/11/2014 às 07:05
Crônicas do Pesadelo não é apenas uma estória contada por duas pessoas diferentes, ela é contada também por você. O talento de ambos escritores é incrível e você se apaixona rapidamente pelo tom e velocidade dela. Certamente uma das leituras mais recomendáveis aos usuários do Nyah! Fanfiction.

Anônimo

12/11/2014 às 14:15
Bom, estive adiando essa recomendação por algum tempo. Então vamos lá.

Essa fanfic é, digamos, "a" fanfic. É o tipo de fanfiction que todos os autores querem ter, e que todos os leitores querem ler. Aquela história rara (principalmente por ser uma Original, é raro ver uma tão boa quanto essa hoje em dia), e fascinante, que nos prende em um mundo imaginário e perfeito. É aquela fanfiction em que o leitor fica relendo os últimos capítulos enquanto espera o próximo. E eu já mencionei que ela é muito bem escrita? Os erros, quando aparecem, são rapidamente corrigidos por suas autoras.

Anh, e as autoras? São umas fofas. Aceitam críticas, postam pontualmente, são as "autoras-modelo". E conseguem nos manter ansiosos e fiéis a história, com seus capítulos que invadem nossas mentes com os nossos divos JusticeBlades, os igualmente divos BeastHunters, e os Seguidores do Pesadelo, que são divos também, mas igualmente misteriosos e mortais.

Eu recomendo essa história, pois com uma generosa porção de mistério, uma boa quantidade de drama, ação, amizade e uma pitadinha de romance (á gosto hehe, em minha opinião poderiam pesar a mão nisso aí) elas nos deram a receita para uma história perfeita.

Milk

21/11/2014 às 02:00
As Crônicas do Pesadelo é uma história sensacional. Não só porque tem uma trama intrigante, não só porque tem personagens profundos, não só porque é escrito por autoras que se importam com a opinião dos leitores e corrigem todos os seus erros no menor tempo possível o que torna essa história única é o fato de tanto os leitores quanto as autoras terem se tornado uma espécie de família que se une todas as quartas e sábados para lerem a continuação, formar shipps, torcer para um determinado personagem(Team!Loke forever), comentar e ler os comentários dos outros(apesar de alguns chegarem um pouco atrasados, mas não faz diferença).
A história é muito bem escrita, as descrições são detalhadas na medida certa, o suficiente para se conseguir imaginar exatamente como as coisas são, sem se tornar uma leitura cansativa.
Quanto ao enredo. Bem, é ótimo, sem muito a acrescentar. Há romance, aventura, comédia e mistério, tudo muito bem balanceado, fazendo com que a experiência seja sempre diversificada(afinal ninguém quer ler aquela história onde só tem comédia o tempo e a trama não se desenvolve, né?).
Eu recomendo essa história por um motivo bem simples pra se dizer a verdade, é uma história agradável de se ler, não é maçante, não é cansa com o tempo. Muito pelo contrário, quanto mais o tempo passa, melhor fica!

Anônimo

06/03/2016 às 01:15
Primeira fanfic que eu recomendo, pois não achei nenhuma tão boa assim. O que posso falar sobre esta belíssima história? Ela é uma fanfic única, tem uma história e personagens excelentes, uma escrita cativante e algo a mais, que eu não posso descrever com toda a certeza. Esse algo a mais é o que te mantêm a ler, acho que se chama... '' curiosidade '' essa fanfic é ótima com surpresas e eventos que te deixam esperando pela continuação.
A trama que envolve este mundo é tão intrigante que lhe deixa oom aquele gostinho de '' quero mais ''
É uma leitura indispensável para qualquer usuário do Nyah.