A Ordem do Santo Graal > Recomendações

Grega

26/09/2014 às 14:21
Essa fict é fantástica, como sempre a autora consegue prender o leitor do início ao fim. É uma leitura instigante. Emoção, ação, aventura, suspense, mistério, em fim tudo que uma boa leitura deve ter. Se leram e gostaram da trilogia "Encontrando o caminho", "Operação Dragão verde" e "A conspiração". Vcs vão adorar essa. Recomendo sem qualquer receio. Já me tornei fãzoca da Alba.

TROIANO

08/10/2014 às 18:08
Uma palavra define essa fiction: EXCELENTE. Txt coerente e interessante. O estilo dinâmico da autora prende a atenção desde o 1° capítulo. Um tema diferente, uma trama mto bem elaborada, de modo que mesmo sendo uma abordagem uber, é completamente possível identificar as características dos personagens da série XWP. Sou seu fã de carteirinha. PARABÉNS!

EARL RAGNAR

28/12/2014 às 20:44
Aí Alba, sinceramente a cada fic sua que leio fico mais impressionado com a sua dinâmica de escrita. Concordo totalmente com o Troiano. Gostei muito também da trilogia e uma coisa que para mim conta um grande ponto para você é que todas as suas histórias publicadas estão terminadas.
Embora eu goste mais das fic clássicas sobre a série da Xena, confesso que fiquei entusiasmado com as suas abordagens uber. Você consegue dar um ótimo ritmo as histórias. Te dou os parabéns, vc escreve muito bem.

Malki Ashuat

10/06/2015 às 16:20
Aí galera,essa história é mto boa. Ficou mto legal essa ideia da escritora trazer os personagens da série XWP para os dias atuais;e o que achei mais interessante, sem descaracterizar nenhum deles.Tem ação (e não é pouca), emoção, aventura, suspense mto bem escrito e distribuído por toda trama. Vale a pena ler. Aí Alba, mandou bem! Parabéns.

Valentinne

18/06/2015 às 16:42
Adorei essa fic, começando pela capa. Uma história tensa, elétrica e emocionante. A maneira como a escritora descreve os sentimentos e a personalidade de cada personagem é fantástica. As aventuras de Zina e Gabrielle precisam ter continuação. Amei essa dupla!