A Masmorra de Gelo > Recomendações

Manu

21/02/2015 às 17:40
Oiee pessoinhas, eu tenho vários motivos para recomendar essa fic, mas ,se eu falar todos ,vai demorar muito, rsrs. O primeiro deles, é porque a escrita é muito diva; O segundo, é o enredo,se você ama a fanfic Redenção, essa fic vai ser perfeita pra você, e se não ama, vai gostar do mesmo jeito, rsrs. O terceiro, é o casal, eu sou TeamHelsa então já é divasso pra mim, se você também é, ai... é só ler que vai entender do que eu estou falando, rsrs.
Aiii essa fic é muito perfeita,diva, linda, perfeita, maravilhosa, eu já disse perfeita? Rsrs, você tem que ler!!!
Beijos.

MinervaBlue

17/03/2015 às 11:31
Devo admitir que já deveria ter feito a recomendação de «A Masmorra de Gelo» há muito mais tempo, mas infelizmente, tal não foi possível. Todavia, estou a fazê-la agora (espero que me perdoe, Laarc!)
Os motivos pelos quais eu aconselho vivamente a leitura desta história maravilhosa são variadíssimos, por isso cingir-me-ei a alguns. Primeiramente, todos os que leram «Redenção» ( a melhor fanfic Helsa que eu li alguma vez em toda a minha vida e cujo guião/enredo é, sem sombra de dúvidas, o meu predilecto) já conhecem as potencialidades da autora, e por isso, render-se-ão novamente à escrita da mesma e à «Masmorra», uma continuação belíssima para «Redenção». Depois,....sei lá.... os momentos vividos, a emoção, a carga emocional criados de modo perfeito. Para além disso, recomendo esta história porque sinto, muitas vezes, a carência de fanfics em português que sejam efectivamente de qualidades e esta é, indubitavelmente, excepcional.

Amante Adorável

28/03/2015 às 23:26
Achei que já estava na hora de fazer a devida e merecida recomendação de ''A Masmorra de Gelo''. Porém, é quase impossível encontrar palavras para descrever o motivo. A história é simplesmente incrível! Jamais me imaginei apaixonada, louca, por uma fanfic do mundo Disney. Nunca pensei que os personagens desse universo mágico me prenderiam, levando-me a ler capítulos na madrugada enquanto esperava uma atualização. Tudo o que a Laarc faz nessa história é simplesmente perfeito. Ela sabe muito bem como entreter um leitor com personagens cativantes, enredo encantador e uma criatividade surpreendente. A forma como ela escreve é impressionante. Em resumo, a história é simplesmente perfeita!!! Laarc tem o dom de escrever além de nos prender em cada capítulo. Se hoje, eu shippo bravamente Helsa é porque Laarc me ensinou a amá-los!

Então leiam, se divirtam e se apaixonem por A Masmorra de Gelo! Vocês não vão se arrepender.

Frohana16

25/05/2015 às 00:34
Geeente para tudo!!!essa fic é o extrato dos Deuses na Fanfiction!!!meu Deus,pode ser uma continuação,e convenhamos,a maioria dessas continuações por aí são ruins,mas essa quebra tabus,sociedade!Uma fic muito bem escrita pela muito gentil e maneira Laarc,meu modelo quando se fala em escrita.Essa fic é que nem namoro Rihanna e Chris Brown:Você tenta parar e seguir sua vida,mas não dá!Vida Longa á "Masmorra de Gelo" e a rainha de Helsa,Laarc!!!

Agatha

16/01/2016 às 15:50
Dessa vez tentarei ser breve na recomendação. Os motivos para ler A Masmorra de Gelo são os mesmo de Redenção e mais um pouco. As palavras são pobres e insuficientes, portanto seria difícil descrever a magnificência dessa fanfiction com meras letras. A verdade é que eu deveria ter feito isso há muito tempo, desde o primeiro capítulo, mas só agora consegui pensar em algo. Primeiramente, é uma história Helsa. Para mim, isso já é o suficiente. Não o casal em si, mas o nível de dificuldade imposta por ele. Não é nada fácil escrever uma história onde o casal principal envolve uma mulher e o homem que tentou matá-la, além de ter seduzido a irmã dela. Apesar disso, a autora conseguiu transformar essa ex-hater do casal em uma grande shipper, e isso já diz muito. Apesar dos personagens do filme serem muito bem retratados, quem chama a atenção nessa história são os originais. O casal Signand, o pequeno Iver e a minha parte favorita: a família do Hans. Fiquei explodindo de alegria quando vi a lista com os nomes e as idades dos Westergaard. Uma história que consegue equilibrar personagens originais com os do filme não é fácil de encontrar, e não existe em lugar algum uma fic como Redenção e A Masmorra de Gelo. E eu não falo tudo isso só porque foi meio que um presente de aniversário, eu digo isso porque é a verdade. Dessa vez a recomendação vai ser curta porque eu realmente não consegui encontrar uma forma de definir essa história. Parabéns pela fanfiction, Laarc!