Lu Vasquez

26/11/2014 às 18:43
10 Motivos para amar e recomendar essa fic:

1. A ótima narração. Os acontecimentos são narrados com uma facilidade e percepção incríveis! Sabe quando você lê uma história e se sente dentro dela? Pois é, eu me sinto assim em relação a esta fanfiction. Já que a autora me faz viajar para o Olimpo e realmente viver esta Seleção!!

2. A ideia. Acho que só aí já se é de imaginar o quanto boa a fic será! A ideia de uma Seleção com o filho de Zeus e no Olimpo... incrível! Então, só isso já me conquistou.

3. Diálogo. Os diálogos são bem desenvolvidos e envolventes, eles te fazem querer ler e ler... nunca para de ler!

4. Os personagens. A maioria dos personagens pelo menos as selecionadas são das leitoras, mas ainda assim é a escritora que faz elas. Pois é a escritora que decidirá que caminho elas seguirão. E isso é um trabalho difícil e que requer atenção. Afinal, você não quer enrolar a história de uma personagem em outra. Mas os personagens originais são incríveis e cativantes. Eu particularmente me apaixonei por Nicholas!

5. Nicholas. Como principal, ele não pode ser motivo maior. Nicholas é o tipo de príncipe semideus que sempre viveu no palácio e que sempre quis fazer algo que chame a atenção do pai. Que dê orgulho. Ele realmente quer impressionar Zeus e assim aceita a Seleção. Eu o acho simplesmente incrível!!

6. Surpreendente! Essa história lhe surpreende a cada capítulo. Você nunca sabe exatamente o que ocorrerá e isso deixa os leitores atentos para quando aparecerá capítulo novo. Afinal, queremos sempre saber mais sobre o rumo da Seleção!

7. As selecionadas. Elas tem personalidades variadas e incríveis. Cada uma tem sua história para contar e elas sempre tem algum mistério que só torna tudo melhor.

8. Mistura de mundos. Uma pessoa que junta Seleção e mundo semideus, e ainda faz uma boa história... deveria ser oferecida oferendas nos acampamentos para ela, criarem-lhe um templo na Grécia e ainda lhe transformarem em deus(a) das fanfics! Realmente é uma coisa fantástica!!

9. Interatividade. A autora faz jus a fic interativa. Já que ela interage com os leitores e sempre avisa quando não poderá
postar. Ela se dedica mesmo a história e por isso a fic é tão boa.

10. A Autora. Sério, o que seria dessa fic se essa pessoinha incrível não tivesse essa ideia, não se esforçasse para escrever ou simplesmente não se empenhasse em postar capítulos o mais rápido quanto é possível? Ela merece todo o agradecimento e elogios! Sem ela essa fic não seguiria em frente. Obrigada por essa fanfiction incrível!!

Sendo assim, esses são só dez dos muitos motivos para amar e recomendar esta fic. Eu posso até ser suspeita a falar já que sou uma das selecionadas mas eu realmente gosto desta fic. A acompanharia mesmo se não tivesse participando! Por isso essa é minha singela recomendação. Leiam e acompanhem esta fic!! Juro pelo Rio Estige que não se arrependerão!

- Lu

Anônimo

04/12/2014 às 19:15
Meu Deus eu realmente não sei por onde eu começo porque sou péssima nesse tipo de coisas hahaha! Mais vamos ver eu amo o enredo dessa história porque além de prender agente nele é algo bem Original isso de A seleção e Percy Jackson misturados! Eu acho incrível o que a autora faz porque sempre no fim do Capitulo ela deixa um gostinho de quero, preciso e exijo mais entendeu.
Além das personagens serem muito bem inventadas e escritas pela Autora, e eu posso usar a minha personagem como exemplo, já que eu a criei de um jeito e a autora foi lá e escreveu daquele jeito mais ainda melhor!Ok vcs boiaram geral!
O que eu estou tentando dizer é que ela escreve a sua personagem do jeito que você quer, mais na hora de ler você se surpreende como se não acreditasse que uma pequena história que você construiu virou toda aquele enredo fantástico.
Eu sei muito bem que essa história já é um grande sucesso e que minha recomendação nem se compara a muitas outras ai, mais eu não poderia deixar de recomendar uma história tão perfeita e encantadora.
Outra coisa que eu gosto é os personagens da Autora, como o Nick e a Lena(#Apelidos), eu não consigo criar personagens tão perfeitos para minhas histórias mais ela sim!
E posso dizer que o Nick é incrível e aquele negócio suspense e de surpresa que ela faz é tudo, Tanto nos sonhos quanto algumas senas reais ali.
Eu também gosto das personalidades mistas que ela coloca nos Deuses, pois assim vemos uma personalidade deles que não conhecíamos ou ao menos desconfiávamos que eles tinham.
E bom depois de todo esse discurso só tenho a dizer que essa fic é perfeita e tenho muita sorte de participar dela!

Bom é isso então, favoritem, comentem, acompanhem e claro...Recomendem!!!!

Anônimo

05/12/2014 às 08:23
Bom, eu nunca sei como começar uma recomendação e tão pouco como termina-la , mas, vamos lá.
Estou acompanhando essa história desde o primeiro capítulo postado, e tive a honra de minha ficha ser uma das primeiras.
Desde o começo da fic, a escritora vem se superando a cada capítulo, com histórias envolventes, personagens tão amáveis que dá vontade de morder a bochecha deles, e o mais importante, sua escrita.
Cada parte dessa história é escrita tão bem, que as vezes você para e pensa: "Cara, como que ela consegue descrever o cenário tão bem usando poucas palavras?"
Ela ou você, se estiver lendo isso conseguiu encaixar todas as personagens tão bem na história e interligar as histórias de todas. Com certeza, a cada capitulo, você se apaixona ainda mais por essa fic.
E já que estamos falando de personagens, porquê não falar de alguns, em especial?
Nicolas, Helena e por incrível que pareça Zeus, me cativaram desde o começo, com suas caraterísticas diversas e muito bem elaboradas.
Agora, cheguei numa situação complicada: como terminar essa recomendação. Mas, vou acabá-la de eu jeito simples:
Vale muito a pena acompanhar essa história e entrar no mundo da Nova Grécia. Você vai roer as unhas, vibrar, ou até se emocionar, com cada capítulo.

Xoxo.

Pudim de Menta

15/12/2014 às 12:55
Olá caro estimado leitor do Nyah.
Eu como autora de interativas sei bem como é encaixar personagens nas nossas fics. Nos escritores de interativas sempre ouvimos " A Beutrana apareceu mais que minha personagem" "Por que fizeram isso com Ciclana, e não com o meu personagem",mas a diva da Floco de Verão consegue fazer isso com uma facilidade impressionante,ela esta sempre postando,caps com a sua escrita maravilhosa e simples,mas muito envolvente.
Em minha humilde opinião fazer uma história com uma narração sem tanta pompa é complicado,mas a Floco de Verão fez e ficou simplesmente magnifico e perfeito.
Então eia essa grandiosa Fanfiction
Sou Bond....Espera,carregando.
Sou Menta,Pudim de Menta

Miss Hale Stilinski

01/03/2015 às 16:21
Bom eu nunca sei o que dizer direito em uma recomendação mas vamos tentar!! Essa fanfic é maravilhosa de verdade e a cada capítulo eu fico mais ansiosa, a autora escreve tão bem que é como se você estivesse dentro da história vendo e sentindo tudo que acontece, E juntar tantos livros maravilhosos em uma fanfic só é incrível e original e temos que respeitar isso! Essa fanfic não é a mesma coisa clichê de sempre, ela é algo novo e especial.
Também tem os personagens Helena, Nicolas e até mesmo os Deuses! Quais ela consegue fazer nós sentirmos o que eles sentem e chorar com eles, sim eu já chorei muito nessa fanfic.
Também preciso dar os parabéns aquelas que mandaram as fichas da semideusas que são lindas, fofas e não tem como não ama-las muito! Eu fico com pena quando cada uma delas sai mesmo sabendo que de um jeito ou de outro estão contra mim hahaha!
Bom mas é isso essa história é completamente incrível e espero que ainda tenha muitos e muitos capítulos magníficos nela!

Vitória Lannister Baratheon

03/03/2015 às 13:44
Bem no começo já fiquei intrigada com a fic. Porque, juntar os deuses e a seleção? Nunca tinha visto e fiquei curiosa.

Enfim, criei coragem e fiz minha personagem e mandei. E não me arrependo, a fic é muito bem escrita, os detalhes são todos necessários, nada muito exagerado sabe? Sempre detalhando somente o que precisa. E outra coisa que eu também notei, foi a forma levemente poética que as vezes os capítulos tem e sinceramente amei, adorei gamei (o que? :O) nesta fic!!

A autora sempre dá atenção para todos os leitores, o que eu acho essencial, e que poucas fazem.

A autora sabe muito bem quem eliminar e a situação certa para acontecer uma eliminação.

A fic na maioria dos capítulos costuma ter capítulos grandes. Outra coisa que eu amo mais que tudo ♥

Ah e não podia terminar esta recomendação sem falar do Nicolas ♥
Que príncipe mais fofo gente ♥

Bom, amo que amo essa fic e recomendo para todos!!


Kisses