Em Busca do Sentido > Recomendações

Cell Valdez

06/06/2015 às 14:23
Estou é morta com essa história. Eu sempre acompanhei essa história, mas eu finalmente criei uma conta só pra recomendar. Por que eu decidi gastar meu tempo recomendando? Porque nenhuma história que eu já li me fez rir tanto, desde o primeiro capítulo eu rio que nem uma retardada. São duas semideusas mais retardadas que eu, que todo o dia se enfiam em alguma furada, mas sempre acabam trazendo boas histórias, mesmo se elas forem ao dentista, elas acabam se ferrando. Ah, e ainda mistura outros personagens e mundos que eu amo? Como não amar essa fanfic? Simplesmente isso.
Bem, essa fanfic samba no salto 15, é mais diva que o Dumbledore vestido de Lady Gaga, o humor é sensacional e é bem escrita. Precisa mais? Então, você aí, parado, lendo essa simples recomendação, vá ler AGORA.
Não descrevi o quanto eu adoro essa fanfic? Eu nunca vou conseguir, você só vai entender lendo.
Beijinhos da Cell.

Lucas

19/07/2015 às 20:14
Só eu ri com isso ? Sinceramente eu quase mori de tanto rir com essa história. Para começar amei as personagens, Rose e Lily, as divas do pedaço, eu amo essa história como eu amo Nutella, a fic mais engraçada que eu já li toda a minha vida. As piadas são tipo tão engraçadas que podem te fazer morrer de risos.