Iocum > Recomendações

Luana García

27/09/2014 às 11:10
A honra é minha. Segundo capítulo e não duvido que a fanfic merece uma recomendação. Tudo foi absurdamente bem trabalhado, a capa e o título também, tanto que até mesmo no começo afirmo com toda a certeza do mundo que essa fanfic deveria virar um livro de tão incrível e cheia de criatividade, aparecer em qualquer livraria e ganhar mais fama que qualquer outro livro. Além da escrita que samba de salto agulha: um enredo de tirar o fôlego e sem comparação com qualquer outro. Iocum promete, promete muito. Arrisco a dizer que vai ser o melhor projeto da autora e o meu preferido, talvez não dela, mas de todas as histórias do gênero, isso se já não é, e sim, isso apenas em dois capítulos. Meus parabéns pela enorme criatividade Karollin, você me surpreendeu muito!
E você que está atrás da tela, fuçando o Nyah à procura de uma boa história que te faça delirar e seja especial para você, leia Iocum, e se não deixar um comentário de apoio para essa linda, eu mesma mando o espírito atrás de você.

AsuaMai

11/10/2014 às 09:28
Segunda recomendação da minha vida, e olha: da mesma autora!
Cara, essa história, é o tipo de fanfic que eu recomendo em apostas e pra você ler às 3 horas da manhã numa madrugada de sexta-feira 13 haha. Simplesmente incrível, quase me borrei ao ler; mas são tantos detalhes, que você automaticamente se coloca no lugar das personagens, querendo ver alguns morrer ou torcendo pra outros sobreviverem. Como a primeira recomendação falou: Devia mesmo virar um livro. Maravilhosa e mesmo te fazendo tremer de medo em algumas partes, assim que o capítulo acaba você vai ficar "ué?! Cadê o resto?" E ficar atualizando a pagina de semana em semana, por enquanto a fic não decepcionou (convenhamos que eu tenho certeza que isso não vai acontecer)

Morphyne

13/10/2014 às 23:29
Hello pandinhas e pandinhos (??)
Iocum está em seu terceiro capítulo ainda, mas como eu já disse a autora em um comentário, a melhor forma de assustar alguém é usando coisas inesperadas e seus maiores medos contra ela, e Karollin tem ido exatamente por esse caminho.
O enredo é bem trabalhado, assim como a sensação de peso e tensão nas cenas. A um tempo eu não encontrava uma lenda "clichê" transformada em algo totalmente inovador e diferente.
Meus parabéns a autora, e a você, que viu a fic e sentiu curiosidade, leia sem medo, você vai amar.
Um beijo!
Sohari-

Nina

17/10/2014 às 21:32
Eu só recomendei uma história uma vez na minha vida, que foi pra Iocum, mas deu erro então esquece.
Eu nunca me empolguei muito com fanfics de terror que são baseadas em lendas urbanas, mas Iocum conseguiu me prender de um jeito, que eu até chego a ameaçar a autora via chat quando tá demorando pra sair capítulo novo. Eu comecei a ler essa história viciante quando ainda estava no primeiro capítulo e nossa, eu necessitei ir elogiar a autora via chat, porque ela não merece Palmas mas sim o Tocantins inteiros. Enfim, leiam ou senão eu vou fazer uma visitinha nas suas casas com um facão e ainda levo a loira do banheiro de bônus.

Nakata

25/10/2014 às 13:32
O que dizer? Deuses me ajudem porque isso é lacração sem limite *-*
Sempre que eu busco uma fanfic, eu tento me afastar um pouco do "Original" mas não deu pra fugir da sua. É simplesmente perfeita e assustadora! Sempre gostei da história da Loira do Banheiro, mas sentia medo pra cacete, e agora eu amo essa mulher! Ai meus deuses, acho que essa fanfic merece uma recomendação para cada frase escrita, merece muito mais do que as palavras que eu posso colocar nessa recomendação, merece muito mais do que um Oscar! Droga! Eu amo essa fanfic por tantos motivos que se for citar ficaria minha vida escrevendo, mas vamos lá:
1) Isso é mega bem escrito, por favor se você achar um erro tem que ser mega detalhista
2) O enredo, Aimeudeus o enredo dessa fanfic é maravilhoso, o jeito que a autora descreve e coloca os sentimentos dos personagens é perfeito e muito, muito interessante.
3) É de terror minha gente! E desses de te matar de medo...
Bom e muito mais, mas não tem como descrever...
Eu recomendo essa fic por ela além de ser lacração pura, é tudo que você busca em um conto de terror... ENTÃO PARE DE LER ESSA RECOMENDAÇÃO E ABRA O PRIMEIRO CAPÍTULO!
Obrigada u-u

Branca de Neve da Escuridão

05/11/2014 às 02:15
Realmente senti medo ao ler essa história.E o modo como é escrita é tão diferente que é inovador (para mim pelo menos).Senti-me no lugar das personagens e quase apavorada a cada aparição da Loira. Uma história que fala de algo que já conhecemos, mas que acreditamos ser lenda (o que torna interessante). Gostei mesmo, é assustador e empolgante.Deu-me um friozinho na barriga de medo.Leiam a noite, pois dá mais medo hehe

Broken

20/12/2014 às 22:55
Sinceramente estou completamente apaixonada por essa historia, claro que a autora é super criativa, nota-se pela a outra fanfic '' A jogadora'' que também é espetacular. De qualquer maneira eu gostaria muito de recomendar essa historia porque nos prende de uma forma incrivel, o desenrolar é perfeito e não irei falar mais nada pra não causar spoiler qq.

KatCat

22/12/2014 às 12:29
Sempre gosto de recomendar as fanfics quando elas já estão terminadas, mas toda regra têm sua exessão, e cara, Iocum é uma das minhas. Eu, desde pequena, sempre amei a história da Loira do Banheiro, e qualquer coisa que envolva terror, e apesar da sua não ser a primeira história de terror que leio, é definitivamente uma das melhores e vale MUITO a pena ser recomendada. A personalidade da Loira ainda me deixa impressionada, porque você a consegue descrever de um jeito tão maldoso, que você está sempre sedento para saber o próximo passo dela. Eu nunca tentei escrever terror, mas pretendo tentar um dia huehue
Então, parabéns pela fanfic maravilhosa e continue logo, porque eu realmente quero saber o que vai acontecer agora!

Queen Panda/Anna xx

Lua

06/01/2015 às 14:43
Uma fanfic sobre a Loira do Banheiro teria tudo para ser um clichê. Sendo uma lenda tão conhecida em diversos locais, todos já conhecem a história, e consideram que uma fic sobre isso não seria novidade. Mas "Iocum" é diferente. Nesta história, você sente as emoções das personagens em cada palavra do texto. "Iocum" é a prova de que uma simples frase pode mexer com o seu psicológico e te fazer gelar até o fundo da alma.