Dramione - Acorrentados > Recomendações

Mephisto Ju

25/10/2014 às 23:02
Oq dizer dessa fic que mal conheço e já considero pakas? Hahaha'
Para ser sincera devo dizer que eu não sou a maior shippadora (?) de Dramione e são poucas as fics que leio sobre e elas e essa fic é uma delas e devo afirmar que eu sou completamente APAIXONADA por ela. Não tem aqueles clichês em que a menina ingenua e frágil como tem em praticamente em 90% das fics escritas nesse mundo. eu não sei escrever bem e nunca sei o que dizer mais espero conseguir fazer vocês lerem essa fic espetacular com um história única que nos prende em cada detalhe e é super bem escrita . é tão foda que é a primeira fic que eu faço uma recomendação :D melhor fic Dramione que vocês vão achar então leiam haha' Realmente espero que vocês gostem dela o mesmo tanto que eu gosto :3

Raqueloves

27/10/2014 às 20:13
Ei você! É você mesmo que ta lendo essa recomendação agora! Quer uma dica? Leia Dramione - Acorrentados! Simplesmente é a Dramione mais engraçada, fofa, maluca e perfeita que eu já li. Como seria o dia a dia do Draco e da Hermione se eles ficassem acorrentados e tivessem que se CASAR? Como seria o processo deles de se acostumarem um com o outro? Sinceramente nós temos que dar essa ideia à diva J.K porque essa ideia maluca faria sucesso! É indescritível a sensação de felicidade que um leitor pode sentir quando percebe que o Draco sentiu ciúmes da Hermione, ou quando a Hermione se declara para o Draco, e se você é do tipo que nunca leu um romance bem escrito misturado com uma comédia, você não sabe oque está perdendo meu filho!Leia essa história perfeitamente e romanticamente maluca que me conquistou á cada capítulo!

Gabi Jackson Malfoy

29/10/2014 às 14:09
Simplesmente não há palavras que descrevam suficientemente a perfeição dessa fanfic. É uma história totalmente diferente de todas das quais já li. É criativa, envolvente e tenho que dizer que a escrita da Miss Felton é maravilhosa. A história induz o leitor a não parar de ler, se tivesse jeito eu não queria que acabasse, queria que todos os dias tivessem novos capítulos com mais emoção e avanços na relação de Draco e Hermione. O jeito que é apresentado os pensamentos dos personagens são perfeitos, não é aquela coisa melodramática mas também tem seu lado sentimental. A autora é atenciosa aos comentários e pedidos dos leitores. Realmente recomento essa fanfic até mesmo quem não gosta de dramione. Enfim enrolei muito para fazer essa recomendação mas... Aí está

Anônimo

11/11/2014 às 12:25
você percebe que está "acorrentado" a uma fic quando se pega olhando as atualizações a todo momento, Acorrentados faz o leitor sair de um ataque de risos para uma vontade inenarrável de matar os personagens e vice-versa, bem escrita, uma dinâmica fenomenal entre as falas e as mudanças de narrador, tem horas que me perco lendo e buscando criar um filme em minha mente com o que acontece na historia, enfim sem mais, leia logo você não vai se arrepender e assim como eu vai ficar preso a ela também.

Angel RedHead

15/11/2014 às 13:52
Genteeeeeee, essa fic é indescritível.
Quem é fã de Dramione tem que ler.
Você começa a ler e não para mais, sempre quer mais e mais. Uma historia totalmente nova, criativa, inovadora, envolvente, uma escrita perfeita. Tem romance, tem intriga, tem sexo e sem ser exagerada, tudo na medida certa.
A autora tem o carinho de responder os comentários, levando em conta o que se comenta, quer sempre agradar os leitores sem perder a própria essência.
É PERFEITOOOOOOOOO, LEIAM ACORRENTADOS, NÃO VÃO SE ARREPENDER.

Caroline Viana

17/11/2014 às 21:47
O que dizer sobre essa história magnífica? Fazia tempo que eu não lia uma fic sem sem original, e de repente me deparo com essa. Bem, fomos a uma chance, e não me arrependi, garanto! A história é perfeita, não mudou muito a personalidade dos personagens, e não tem como não amar esse casal perfeito! Essa fic faz você morrer de rir, e cara, amo hentais haha Esses ficaram perfeitos! A autora está de parabéns, agradeço pela oportunidade de ler a fic e espero ansiosa por mais, muito mais :*

Wednesday Addams

20/11/2014 às 22:07
Uma dica: Não leia esta fic se você não quiser ser completamente hipnotizado pela história. Se não quiser ficar apaixonado por versões tão perfeitas deste casal lindo que é Dramione. Se não quiser ficar ansioso esperando pela próxima atualização e ficar nervoso quando termina de ler um capítulo e vê que a continuação ainda não foi postada. Ou seja, não leia se não quiser ficar completamente preso a este universo tão perfeito que faz com que você sinta todas as emoções junto com os personagens, e faz com que você se apaixone por um Draco Malfoy tão incrível que supera o de J.K. Rowling. Mas se é isso que você quer, se quer sentir todas essas coisas, não ouse não ler esta história. Porque senão serei obrigada a chama-lo de louco.

DudaDudix

25/11/2014 às 23:39
Eu simplesmente estou AMANDO essa Fanfic! É doce e ao mesmo tempo selvagem, mas com um toque sutil! Se você ama Dramione você irá ficar louco com essa história, precisando saber quando irá lançar o próximo capítulo! É simplesmente muito bem escrita e perfeita! Uma das melhores histórias que eu já li

Bella B

05/12/2014 às 17:52
o que eu posso falar dessa historia.... vamos lá entao
e uma historia diferente de todas as outras uma historia de criatividade uma historia que me tira desde mundo e me transporta para outro cheio de emocoes e a historia que eu esquecer de fazer os trabalhos escolares e liçoes de casa é a historia que eu arrumo casa correndo so para ler
e uma historia linda e a autora tem uma criatividade incrivel uma imaginal perfeita e que essa imaginaçao possa vir nos trazer uma nova historia e tomare mesmo que seja como esta que e sensacional
nunca me ve ser prendida a uma historia tanto quanto fui presa nessa,essa historia realmente prendeu meu coraçao e nao consigo deixar de ler,a cada dia fico mais grata a altora por ter um dia me dado a oportunidade de ler algo tao bom assim
parabens a voce autora e fico grata por nos proporcionar uma historia como esta
bjuus desde ja te amo sua linda *------------------*

Tess Jones Potter

10/01/2015 às 02:04
Não vejo maneira melhor do que presentear uma autora com uma recomendação, pelo o que vi nas notas iniciais quando ela ganha uma recomendação, parece uma explosão de alegria, nada melhor do que dar esse bom grado ao autor, além do mais, essa realmente merece, eu não costumo dar recomendações a qualquer história que leio, geralmente eles saem pelos capítulos finais, onde posso ter certeza de que a fic fale a pena para os outros lerem também, mas essa fic, me custou um dia e eu me apaixonei, não sei se está no início, meio, ou até mesmo fim, só sei que me apaixonei perdidamente por essa fic, pretendo lê-la até a ultima palavra, da ultima frase,do ultimo capitulo, da ultima temporada, não me importa, se tiver capítulo novo, não importa o que eu esteja fazendo, eu paro para ler, isso são coisas que pouquíssimas fic conseguiram despertar em mim, eu realmente amei, todo esse enredo trabalhado, ficou muito legal, parabéns, você merece1 Beijos !

yasminvitoria

28/01/2015 às 03:54
Difícil é penar em um motivo para NÃO recomendar essa fic mais que perfeita. Difícil sim, pois esse motivo não existe. A autora (que por sinal é muito fofa nas suas notas) consegue captar a exata essência de cada personagem!! E olha que eu já li muitas dramiones nessa vida. Com um português correto (siiim ela sabe escrever!!) e uma ótima fluidez, a fic te envolve. Agora, nada comparado com a relação dramione que ela cria, tudo vai crescendo de forma sutil e gradativa até que vc se encontra totalmente perdido e envolto na trama!! Ao contrario de muitos ela não joga os personagens, ela faz eles irem se conhecendo e se envolvendo! Absurdamente mágico! Um feitiço bem elaborado. Dito isso deixo aqui parte do meu coração e ansiedade, pois a cada capitulo morro para saber do próximo!!Obrigada pelo prazer de poder ler essa fic.

Alguém ninguém ou todos

11/03/2015 às 12:54
Caramba, para tudo por que você já achou o que estava procurando! Se certifique que esteja com tempo porque essa fic vai te prender até o último capítulo.
Eu nem shipava dramione até ler Acorrentados, a história flui bem, é gradativa te mostrando todo o desenvolvimento do casal. O personagens são bem utilizados sem modificar a essência dada pela J.K.
Ela segue um ritmo cativante e te proporciona diversos sentimentos únicos, e então ela vem e te dá um baque de auto-reflexão e te põe para pensar. Se não é para isso que existe a literatura eu não sei pra que é então.
A história é ótima o suficiente para você se arrepender amargamente por não ter lido. Leia e dê para a sua vida a oportunidade de se emocionar como eu lendo Acorrentados. Leia e recomende também.
Parabéns ao autor e também a você que em meio ao mar de fanfics pescou esse peixão. Kkkk

Jessi Monteiro

22/03/2015 às 17:41
Bom o que falar dessa história? Uma palavra? Então vai, PERFEITA.
Uma das melhores Dramione que já tive o prazer de ler com uma escrita perfeita e um enredo tão FODA que faz qualquer um se sentir viciado. Sim sou leitora nova, e super recomendo essa história para todos que gostam de uma boa história.
Achei ela vagando por aí e me viciei de tal forma que perdi o chão e virei a madrugada lendo e tenho certeza que todos vão amar essa história da mesma forma que eu amei.
Tudo se encaixa tão bem que eu sentia o proprio personagem a cada frase, cada detalhe me fez estar dentro da história.
Simplesmente estou encantada!!! Parabéns para a autora e estou ansiosa por mais e aos leitores de plantão não deixem de ler Dramione-Acorrentados é linda, envolvente e Perfeita.

Mia Weasley Farraday

15/04/2015 às 15:10
Bem- vindos à mais perfeita fic Dramione do século! Essa história linda me encantou logo no início e virou meu vício! Emocionante, fofa, apaixonante, romântica, de ótimo enredo e claro, sexy SENDO vulgar, mas tbm cheia de amor!
Draco, o "galinha" de Hogwartz vai mostrar uma outra face, desconhecida por muitos... Inclusive Hermione, a "rata de biblioteca" que vai mostrar que entrou na luta pra ganhar.
Mergulhe mais uma vez no mundo da magia e aproveite para assistir ao nascimento do sentimento mais puro e poderoso que existe: O AMOR! Que tudo pode, tudo é e principalmente, que tudo muda!
Miss Felton Fletcher supera as barreiras e arrasa nessa fanfic eternamente divaaaa!
Sinta-se obrigado a ler, comentar, favoritar e recomendar seguindo o exemplo, pq pode ter certeza que vale a pena!
Entre vilões e mocinhos, sonserinos, grifinórios e corvinos, ingleses e franceses, estrelas, corações e correntes, leões e serpentes, tudo é incerto
Quando a convivência é inevitável e o passado vem à tona pra mudar o presente e o futuro... O resultado é uma perfeição... ou apenas: Dramione- Acorrentados
Mia.

Anônimo

22/04/2015 às 11:15
Eu acabei de ler o capítulo trinta e oito. E minhas únicas palavras para descrever essa fanfic é Malfoy, Cahill e livros. Uma recomendação a mais de muitas que virão, acredite, ser que está lendo, essa fic é o conceito de Dramione. É incrível demais, não tem palavras para descrever, e eu, no papel de leitora, espero que não tenha uma segunda temporada. Deixa como está, deixe-nos imaginar um futuro diferente do seu. Nossa, Miss Felton, você não sabe o quanto eu te agradeço por ter escrito essa história. Você merece dez mil caras gatos por simplesmente ter escrito o capítulo um. Sei que foi difícil, às vezes aquele maldito bloqueio aparece. Mas só te agradeço com essa recomendaçãozinha insignificante perto das outras que essa história vai ter.
Obrigada ♥
Miss Cahill