O Meu Melhor Amigo > Recomendações

NiHerondale

09/12/2014 às 23:40
Uma história linda sobre um casal ainda mais lindo. O Meu Melhor Amigo, é uma daquelas histórias que te prendem até o final do capítulo e que ao terminá-lo tu fica esperando ansiosamente pelo próximo.
A escrita da autora é simplesmente cativante, pelo fato dela desenvolver um enredo, que na minha opinião, satisfaz um fã do casal Aiolia e Mu. Com todo a certeza quem gosta desse casal deveria ler essa história.
O desenrolar da história faz com que tu tenha vontade de ler e reler sempre que possível, é uma bela história de amor, que com certeza vale -e muito- a pena ler.
Quem não é apaixonado pelo casal, com certeza se apaixonaria pelo casal ao ler essa história. Isso se dá pelo fato da história ser bem construída e pela autora ser um doce em pessoa.
Acredito que a história tem muito haver com todas as pessoas que já se apaixonaram pelos seus melhores amigos, e bem percebemos ao longo da história o quanto isso pode ser dolorido, mas que pode dar certo.
Sem dúvida a forma como a autora se defica a formar uma trama que envolva bem as personalidades de cada personagem, isso é um dos muitos pontos positivos nessa história.
Só lendo pra descobri o quanto essa história belísssima de amor é boa.

Nane yagami

07/01/2015 às 17:35
Bom, eu não sou de recomendar fics. A não ser que ela mexa comigo de alguma maneira. E foi exatamente isso que aconteceu... O meu melhor amigo é sem duvida a fic mais fofa que eu já li ate agora. Uma trama com sal e açúcar na medida certa. Derreteu meu bobo coração!
A história é super linda e cativante. Faz com que nos apaixonemos pelos casais proposto. E embora eu tenha visto bem pouco de um dos meus shipe favorito no conteúdo do texto, eu posso dizer. Estou satisfeita com o que li.