Bonnie

26/09/2014 às 21:19
Bom, como devo começar?
Essa fanfic Jily foi, literalmente, a melhor que eu ja li (estou lendo). Alem de contar muito bem a historia dos dois conta tambem como acabou a amizade entre Lily e Snape, e tambem tem uma personagem que nas outras historias do casal nao aparece. Sim, a tia diva Bella ♥ Essa fic é incrivel, ela me apaixona, me deixa feliz, e me encanta ♥ Isa sua linda, vc merece com certeza essa recomendaçao! Bjos no seu coraçao e ganhe muito mais recomendações! BJAOOS

MaliaMultiboooks

27/09/2014 às 15:43
Fanfic perfeita! Todos os fãs de Harry Potter TEM QUE ler! Essa fic nos faz amar mais os pais de Harry, ainda mais do que antes! A autora descreve tão bem, que é impossível parar de ler! Melhor fanfic de Jily que já li! Descreve perfeitamente de como Lily e James eram, e o amor entre eles desde o sexto ano de Hogwarts. Simplesmente perfeito!!!
Continue assim Isa! E não pare de escrever por favor, se não eu morro !!! (hahah)

GabiMultiboooks

09/10/2014 às 21:54
Muito boa, a melhor fanfic de Harry Potter que eu já li, vale muito a pena ler porque ela é extremamente detalhada e a escritora se preocupa em fazer tudo perfeito e pelo o que eu vi, ela se baseia em fanarts famosas do Viria então... O que mais digo? Ela atinge a perfeição!

Invisible Girl

27/10/2014 às 17:20
Só tenho uma coisa para dizer sobre a história:P-E-R-F-E-I-T-A.A autora escreve muito bem, com tudo que um leitor quer ler,é uma das melhores fica de Jily que eu já li.A história é cativante e te faz esperar anciosamente pelo próximo capítulo a Isa sabe escrever muito bem.Ela escreve os mínimos detalhes, por isso faz que a fic seja perfeita.Essa fic é romântica, engraçada,gostosa de ler, e tem tudo que um leitor tem direito.
Então só um aviso:LEIAM SE NÃO VOCÊ VAI SER MUITO BOBO, E DEVE IR PRA AZKABAN POR NÃO LER UMA MARAVILHA DESSAS!!!

Anônimo

25/11/2014 às 23:02
O que dizer dessa perfeição, que só os trouxas não gostam??
Simplesmente perfeita,com fanarts tudo a ver com a história, enredo que caberia na história original, eu me debulhando em lágrimas, rindo, gargalhando, fazendo cover do Internet Explorer, amando, recomendando, favoritando, e sentindo uma falta de ar e uma dor profunda quando acabou.
Um ótimo trabalho da Izzy, que arrasou corações, não se importou com meu coraçãozinho frágil.
Well, no final, eu quero apenas dizer que eu amei.
After all this time? Always
Kisses and Hugs,
UMDA

Anônimo

25/02/2015 às 16:08
Eu não gostava de Jily até ler essa fic maravilhosa! Tem um enredo incrivel, personagens e linguagem apaixonantes, momentos que te fazem sorrir ou chorar junto com os personagens. Me fez descobrir a verdadeira essência do amor de James e Lily, e o quanto eles amavam e queriam proteger o pequeno Harry. Também descobri o motivo - além dos revelados explicitamente nos livros/filmes - para algumas características do Snape que me fizeram ficar ainda mais encantada com o personagem. O jeito que a autora explora personagens da época dos marotos - não tão falados nos filmes e livros - é mágico, literalmente. Do mesmo jeito que amo a JK, posso dizer que amo a IsaMultibooks por escrever algo tão apaixonante. LEIAM, LEIAM, LEIAM!

Minnie Colins

02/12/2015 às 14:26
Não há palavras que descrevam o quão essa história é. Porém, acho que posso encaixá-la em alguns adjetivos que aproximem-se para tal descrição: Perfeita. Emocionante. Cativante. Maravilhosa. Indescritivelmente original e verdadeira.
Há tempos eu procurava entender um pouco mais a história de Lily Evans e James Potter e saber como aquele amor intenso fora construído e agora, mais do que nunca, eu pude ter essa perfeita experiência. A autora é tão genial que, com essa fic, conseguiu dar ainda mais vida, sentindo e detalhes ao enredo original de JK Rowling, ou seja, a emocionante história dos pais de Harry. Essa fic é de ouro! Super recomendo! Parabéns Isa, você é fantástica tal como JK Rowling!

littlepumpkin2

07/05/2018 às 14:21
Mano, eu sei que essa fic foi finalizada a muito tempo, mas serio, eu amei ela de uma menira que eu não consigo explicar. Quando acabou, só Merlim sabe o quanto eu chorei, com a morte do James e da Lily, mesmo sabendo que esse já era o destino deles.
Se encaixa perfeitamente na história original, e eu amo o jeito que que os dois se tratam no início, meio e fim.
Parabéns pra autira, por quebrar meu coração em 1001 pedacinhos kkkkkkkk