Mrs Thalico

04/10/2014 às 22:22
A fic mal começou, certo? Certo. Eu me importo com isso? Realmente, não. Porque essa história é simplesmente maravilhosa. E histórias maravilhosas merecem recomendações. Vamos combinar que eu já devia essa recomendação na outra temporada. Então tomei vergonha na cara e vim aqui. É uma das melhores fics que eu já li. Além de ser Thalico, agora tem os filhos deles *-*. Então se não der certo com o Nico, eu tento com um dos filhos dele kkk.

Duda Alves

30/12/2014 às 17:16
Eu vivo lendo fanfics . Fico lendo freneticamente . Mas a melhor de todas foi essa . Desde a primeira temporada até parece um livro .Meu eu não entendo de onde a autora tira tanta criatividade . Eu (como eu ja disse ) não encontrei fic melhor que essa . A Tia Ally Valdez é a melhor escritora EVER . Eu dou risada , choro , fico feliz com raiva etc . Por conta disso isso quase a torna uma escritora (quase porque ela ainda não escreveu um livro ) (não fiquem bravos ).

Connie

30/03/2015 às 15:50
Desde que eu descobri Percy Jackson eu gostava bastante, mas assim que o Nico apareceu eu realmente fiquei louca, tudo o que eu via e ouvia me lembrava de algo de Percy Jackson. Eu não gostava de Thalico antes, mas assim que eu li a primeira temporada dessa fic achei que era a coisa mais perfeita do mundo e queria pular de uma ponte por não ter visto antes, mas eu tenho que esperar a fic acabar (detalhe; eu realmente espero que demore bastante, porque eu tenho muito o que ler e escrever).
A autora brinca de um jeito com os personagens que me faz querer desmaiar com tanta perfeição, as palavras não são complicadas de entender e nos faz querer sempre mais e mais. As situações são tão... familiares e diárias que nos fazem perguntar se não fazemos parte da história (apesar de eu saber que infelizmente não).
Eu tenho tanta vontade de ir até a casa da autora e pegar um autógrafo que, se eu soubesse onde ela mora, iria até lá sem hesitar.

Eu realmente recomendo a história porque eu nunca vi uma fic mais perfeita que essa, espero estar fazendo certo, porque eu não levo muito jeito com elogios e palavras, na verdade eu sempre quis ser do jeito que a autora é... por causa dela agora amo (amo mesmo!) THALICO e essa autora perfeita, maravilhosa que com certeza é semideusa pelo jeito que escreve sobre o assunto com naturalidade (só não sei de quem é filha...)!
Espero que goste de minha recomendação,
Connie Elizabeth Victoria T.
XOXO

Thalia Evans

09/06/2015 às 22:36
esta cada vez mais perfeita
me apaixonei por essa historia desde o primeiro capitulo da primeira temporada ate agora
estou doida pra que você continue pois essa historia me fez perder muitas noites de sono e tenho certeza que vai continuar fazendo conforme você for atualizando
super recomendo e se você esta procurando uma fic pra ler definitivamente leia essa porque ela É O RESUMO DE perfeição
sei que ja falei isso mas super legal super recomendo
eu simplesmente idolatro a autora...

DevonDominic

16/12/2015 às 14:20
perfeita simplesmente perfeita e tao perfeito quanto a historia e o casal THALECA gente oq e isso muito incrível amei um ship tao perfeito quanto THALICO amei leiam eu dou 100% + 1 de certeza de q a fic e ótima e cara to surtando aqui leiam vcs vão amar tanto quanto eu certeza absoluta

MoonGirl

28/02/2016 às 17:51
Simplesmente por que acho a escritora e a historia muito DIVA. Desde o 1 temporada sou leitora. Conhecida como 'leitora fantasma', e a cada capitulo que lia eu mas me apaixonava pela historia e escritora. Essa nasceu para escrever, pois todas as historias que li dela tem emoção e diversão. Por isso que eu recomendo essa historia e eu juro, você não vai se arrepender