Klariza

02/11/2014 às 18:11
Hoje decidi dar uma volta pelas histórias que acompanho e atualizar as leituras.
E só agora percebi como esta fic já tem um número considerável de capítulos!
E... nenhuma recomendação. Gente, como é que isso é possível?
Tem fanfics com mais erros que palavras e mais incoerências que enredo que contam com recomendações aos punhados!
E esta? Esta fic maravilhosa, linda e perfeita com uma escrita cuidada e cativante... e ninguém se dá ao trabalho de recomendar!
Felizmente eu existo! (sqn)
Bem, vou tentar escrever uma recomendação com bons argumentos capazes de vos convencer a dar uma oportunidade para esta linda história:
A história é linda! Um romance lindo e nada cliché.
Ao início pode parecer o típico "moça rebelde e moço obediente e submisso". Talvez. Mas agora junta-lhe arte, drama e boa escrita! Agora junta-lhe criatividade e paixão. E por fim... para de lhe somar atributos e vai logo ler a história!
Beijinhos ❤

Naths

20/01/2015 às 23:04
A simplicidade dessa fanfic me ganhou num piscar de olhos. Todos os personagens são tão ricos e bem trabalhados, passam sentimentos tão bons. Sou apaixonada pela Clarice e pelo Frederico! A naturalidade dos acontecimentos é um ponto positivo aqui. Não temos nada forçado, nenhuma pressa para rolar as coisas, então vamos descobrindo cada personagem aos poucos e nos apaixonando cada vez mais. A Clarice é uma personagem forte e marcante que merece toda minha admiração. Eu queria ser como ela ou no mínimo tê-la como melhor amiga e ouvir da boca dela todas as aventuras que viveu mundo afora. O Frederico é um fofo e estou louca para vê-lo crescer ao lado dela e se tornar um homem seguro de si. Enfim, tudo em "Quero que você conheça meu mundo" é perfeito! Eu recomendo de coração que todos leiam, pois só assim saberão o que é uma boa história, repleta de amor, aventuras, arte e amadurecimento. Enjoy! ♥

Flávia

25/01/2015 às 14:22
Eu já estava há muito tempo querendo recomendar essa fic, mas eu queria tentar explicar pelo menos um pouco do que sinto quando a leio, e quero realmente convencer outras pessoas a lerem Quero que você conheça o meu mundo. É uma história simples, natural, ao mesmo tempo há uma suavidade nas palavras e ao mesmo tempo uma intensidade em seu significado, não sei se deu para entender o que quis dizer.
Tudo é tão poético, natural, os acontecimentos correm em um ritmo que te deixa entrar na história e sentir, criar afeto aos personagens, entendê-los, ou ao menos tentar. Ah, as personagens! São todos tão bem construídos e bem executados, são, assim como tudo nessa história, naturais. As suas falas não são nem um pouco forçadas, os seus atos, a história de cada um deles!
A composição de toda a história é tão perfeita, tão harmoniosa que é díficil não falar dela com um brilho nos olhos. Tudo isso que eu falei ainda é pouco para Quero que você conheça o meu mundo, há muito mais para sentir lendo essa fic. É realmente difícil escrever uma recomendação boa para uma história como essa, porque é do tipo que você lê e sente, e não consegue colocar aquele sentimento bom que te dá ao terminar de ler a última frase pra fora, porque é algo inexplicável.

Anônimo

27/02/2015 às 23:11
Essa história é uma história completamente nova e inspiradora.
Não consigo achar adjetivos suficientes no dicionário para descrevê-la, mas posso dizer que é a com mais sentimentos e a com a melhor personagem original já encontrada por mim.
E eu sou mestre ninja em achar fics boas e interessantes.
"Louco e doido. Bonito e lírico. Perfeito e inacreditável. Engraçado e dançante. Diferente."
Essa é a fic. A própria Clarice é uma poesia, aquelas que são complexas e difíceis de entender, mas extremamente interessantes e impossíveis de legar uma vez lidas. Desprendida, sem raízes, têm suas próprias opiniões e não muda de ideia enquanto acreditar em si mesma. Se interessa por cinema e fotografia, vê o mundo com outros olhos, de um modo que ninguém nunca pensou antes. Sonha em mostrar seu potencial. Ao mesmo tempo que não suporta ser presa e ser cortada e diminuída, com seus sonhos destruídos, não alcançar seu potencial por sua família, sonha em ter alguém para se importar. Me identifico. Afinal, quem de nós não quis ser lembrado em algum lugar, mesmo que não quisesse ficar lá e SE FAZER ser lembrado, constantemente lembrado?
O Frederico também é um personagem muitíssimo interessante. Preso à "tradição da família", nervoso, covarde e acomodado, também tem interessante pelo desconhecido e excitante, nesse caso, Clarice. Ele quer conhecê-la, explorá-la, mantê-la ao seu lado. Ele quer ser o motivo de ela ficar.
O Heitor, a Tati e o Bento são personagens geniais. Humanos, com uma alma bonita. São amigos que não se importam com que ganham em troca. São amigos que você pode xingar, bater, brigar, rir, amar e se divertir e continuar a mesma amizade, se transformando às vezes, melhorando, piorando, mas nunca acabando. É lindo.
Essa fic é como uma dança moderna, com grande expressão de sentimentos. Essa fic é poesia, com suas palavras que descrevem sentimentos e pessoas. Essa fic é uma história bem construída, em que você imagina o personagem e se apaixona. Essa fic é uma fotografia em que bate o sol, cria uma imagem diferente. É um sorriso de alguém, a natureza selvagem e mágica e perigosa, essa fic é sentimentos que não podem ser medidos. Essa fic é um filme, com seu romance e sua magia. Essa fic é música, a coisa mais inexplicável do mundo. Essa fic é uma pintura, é as cores, é a magia pura e linda.
Falando de coisas mais genéricas, nem preciso mencionar que a escrita é magnífica, perfeita e por isso não tem erros e essas sensações magníficas nos alcançam durante a leitura. Como a Clarice é uma personagem cheia de opinião, a história possui certas palavras que a manteram perfeita.
Adorei que a autora seja tão simpática e aberta, se abrindo na escrita e colocando alma na história. Também é uma fofa, e adorei a playlist. É uma daquelas coisas que mantêm a leitura ainda mais incrível.
Nem preciso mencionar também a capa e os cards, certo? É tão perfeito! ~bateu inveja~
Enfim, acredito não precisar de mais motivos para lhe cativar a ler e ver a perfeição (ler) por si mesmo(a).
Parabéns, M Sayuri, você é uma mestra ninja.