Ellsworth - Uma nova Chance > Recomendações

Guess Fever

30/01/2015 às 13:10
Motivos para ler essa FanFic:
1° é escrita pela Paula,ou seja,tem uma ótima narrativa
2° parece que será clichê no início,mas não é
3° personagens desenvolvidos

Isso já são ótimos motivos para ler Ellsworth - Uma nova Chance,eu,na verdade,só li por que a Paula me pediu/recomendou e me surpreendi demais,então se você procura uma história com enredo leia,e não se engane com apenas a Sinopse,parece que vai ser igual a trilhares por ai,mas quando você vai lendo,vai entrando na estória e vai se apaixonando.

Nathy

04/02/2015 às 01:37
Primeiro de tudo: se você procura uma história cheia de emoções, com uma escrita maravilhosa, com personagens encantadores, com um enredo incrível, leia Ellsworth - Uma nova chance.
Segundo: desde quando você começa a ler, ela te prende, eu não era muito de originais, nada contra, só não lia muito, mas a Paulinha insistiu tanto que eu comecei, e olha que já haviam 10 capítulos, eu simplesmente devorei eles, e agora ela me aguenta pedindo atualização, então essa original é tudo que você não imagina, ou até imagina, mas sempre com uma surpresa.
Ela possui de tudo um pouco, e é isso que a torna incrível, os poucos minutos que você perde lendo, não são nada comparado ao amor que você vai sentir pela história. Não perca essa aventura maravilhosa, leia e se encante assim como eu me encantei por Ellsworth - Uma nova chance!

Alana

01/03/2015 às 17:22
Um caipira mulherengo e uma garota de Nova Iorque? Treta. Mas no meio dessas tretas existem fortes sentimentos, e eu amo essa história pelo fato de ser engraçada e ao mesmo tempo emocionante! E também amo porque é a única história que me faz escrever textos nos comentários de tanto que é empolgante!
E é perfeita! Cada capítulo mais lindo do que o outro, todos nós adoramos as tretas e as "reconciliações" desse casal maluco, não só deles mas também dos outros personagens que só deixam a história mais perfeita ainda!
Sou um pouco suspeita pra falar da autora, mas falarei mesmo assim: o Grammy, o Oscar, qualquer prêmio que tiver por ai ela merece, um dia ela ganha! Escreve impecavelmente bem, é a Rainha das Fics, J.K Brasileira e tudo mais! Amo essa história e recomendo a leitura para todas as pessoas que habitam o planeta Terra!
E só um aviso: Quando essa história for publicada como um livro e virar febre, eu terei meu exemplar autografado e com dedicação, fui a primeira a brilhar nos comentários, eu mereço!!hehehe
Leiam, se apaixonem, abusem nos comentários, amem essa história como eu!!!

IsabelleS

19/03/2015 às 11:06
Nunca imaginei que fosse gostar tanto de uma história de romance e comédia como eu gosto dessa!Ellsworth mudou minha vida completamente e não tenho palavras para explicar o quanto ela é especial para mim agora,eu realmente gostaria que todos pudessem admirar tão bem escrita história.A Haley é simplesmente demais e perfeita.Paula acho que sem querer você me deu um ótimo presente,não só para mim mas para todos que a leem,eu recomendo que se você leu que a leia,e se você não quer não sabe o que perde.

dani

19/03/2015 às 19:08
Demorei de mais pra chegar a recomendar essa história tao maravilhosa mais cheguei o que eu posso dizer dessa fanfic simplesmente perfeita serio nunca li nada igual meu deus é uma história perfeita de mais e ainda é escrita por um autora , maravilhosa é uma fanfic que chama bastante atenção pra ler e que quanto mais voce lê a história mais voce se apaixona entao paulinha sua fanfic e perfeita guria estou encantada e facinada ja por essa fanfic ... mike caipira bonito..

Heloísa Weasley

03/04/2015 às 15:34
Me sentindo uma idiota!
Acabei de perceber que ainda não tinha recomendado essa fic! COMO ASSIM GENTE?
Essa fic é minha vidinha, a melhor que eu leio, sou uma retardada mesmo!
Um caipira (amor da minha vida, tirem o olho que esse já tem dona u.u), uma fresca de Nova Iorque, uma amiga maravilhosa, um irmão hiper fofo, e uma família barraqueira! TEM COISA MELHOR? É CLARO QUE NÃO!
Super hiper amo cada capítulo e recomendo esta fic porque ela é realmente maravilhosa!
Obrigada mais uma vez me proporcionar leituras incríveis!
#EllsworthRazãoDoMeuViver hahahaha

Anônimo

07/07/2015 às 04:35
Essa foi a única história aqui do site que me motivou a escrever uma recomendação, e tem um motivo.
Ellsworth é uma história que realmente me prendeu, eu comecei a ler antes da meia noite e terminei às três da manhã, de tão curioso pra saber a continuação, nem comentei eheueh
Quero dar os parabéns à você Paula, pois sua fic é realmente muito boa, e com certeza eu indicaria ela se me pedissem uma história do gênero xD

Cinthia Feitoza

28/07/2015 às 11:52
"O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. São o verso e o reverso da mesma moeda de paixão..."
Sabiamente o Sr. Érico Veríssimo disse estas palavras! E Ellsworth: Uma Nova Chance mantém essa irresistível dualidade!!Como o próprio nome já diz, a fanfic é cheia de "novas oportunidades". Uma nova cidade, novos amigos, novo vida, nova família, novo amor! Todo mundo sabe que o novo é tão belo quanto assustador e nossa Hayley vem vivendo e aprendendo com o novo há 36 capítulos! A estória é repleta daqueles clichês dramáticos e românticos, mas que são bem distribuídos e equiparados com o cômico, introduzido tão sutilmente dentro da trama. Cada capítulo causa em quem ler aquele misto de raiva, alegria, medo, ousadia, ódio e amor... Ellsworth é como a vida: uma avalanche de acontecimentos baseados em como aproveitamos as nossas novas chances!!! Uma boa pedida para quem aprecia o bom e velho romance! Vamos levar seu original ao mundo, Srta.Granger? :3 ♥

Andreza

01/08/2015 às 19:52
O que vim fazer aqui? Recomendar uma historia, mas não uma historia qualquer é Ellsworth - Uma nova Chance escrita pela a querida Paula Granger. O que dizer da historia bom ela me faz rir faz chorar e eu de vez em quando me conheço como um dos personagens
Olha eu sou horrivel em recomendar então desculpe, mas tudo é de coração e um beijo grande e thauu

LaurenGreen

24/10/2015 às 23:30
A história fala sobre uma garota chamada Haley que perdeu a sua mãe num acidente e foi morar com o seu pai. Ela teve que mudar de cidade, perdeu o emprego, namorado,... Lá na cidade em que o pai dela mora, ela conhece um homem chamado Mike que no começo não vai muito com a cara dele. Depois de um tempo conhece uma garota chamada Carlla, que é lésbica, e viram grandes amigas. E no decorrer da história acontecem varias coisas diferentes.
Por mim essa história foi muito bem feita, não é muito comprida e nem muito curta, tem uma linguagem fácil de compreender, não descrimina nada e nem ninguém, a autora teve muita imaginação ao escrever essa história. Eu a recomendo muito.