A Última Harrison > Recomendações

Bird

23/10/2014 às 00:06
Hey!
Primeiramente, eu gostaria de elogiar a autora pela belíssima criação.
"A ÚLTIMA HARRISON" Tem um ar simplesmente C-A-T-I-V-A-N-T-E! Ora misterioso, ora surpreendente.
Cada capítulo é escrito com muito gosto. Isto percebe-se pelo modo como a escritora se expressa tenho certeza que ela passa um bom tempo encarando a estória e pensando quais palavras usar e retirar e comunica-se carinhosamente com os leitores.
Tudo o que se passa é totalmente claro, o enredo é muito direto, a linguagem é simples. Em somente um capítulo, acontece cada coisa! E também, é incrível a ligação entre leitor e personagem: quando você percebe, já está apegado!
É uma história muito deliciosa de se ler. Você fica tão envolvido com tudo, que nem percebe o tempo passar.
Por favor, reserve seu tempo para essa estória. Jamais irá se arrepender de ler.

Syaht Seuqram

04/12/2014 às 16:07
Quando comecei a ler essa história,confesso que não esperava tanto. E isso não é algo ruim, pois eu já havia gostado bastante da sinopse, porém, a autora com seu jeito incrível de escrever me surpreendeu ainda mais.Essa trama é tão cheia de emoções, mistérios, ligações e confusões que me faz querer arrancar os cabelos por mais. Sem contar que além de uma escrita clara e agradável, a autora é tão simpática, que dá vontade de abraçar. E ela consegue fazer tudo de uma maneira real, pois em instantes quero abraçar seus personagens e em outros socá-los. Ler essa trama é emocionante, divertido e me deixa cheia de adrenalina e vontade de mais e mais capítulos.

Anônimo

18/12/2014 às 11:48
Por onde que eu começo, hein? São tantas emoções. Que honra é recomendar "A Última Harrison"! Aliás, já é uma honra ler essa história. O enredo é incrível, e isso pode ser deduzido logo no prólogo. A escrita também não peca, e o ritmo acelerado que te faz devorar os capítulos sem nem perceber completa o combo que torna essa história viciante. E como se não bastasse, há ainda os personagens que te fazem entrar numa montanha-russa de emoção. Ame-os ou odeie-os; ou os dois ao mesmo tempo, o que é mais provável. O espírito vingativo descomedido de Kate, o charmoso sadismo de Paul, a doçura exótica de Adam e a graciosa comédia de Mary são outros elementos que te prendem antes que você possa se dar conta. Preciso dizer mais? Ah, é! A autora é uma fofa! O que exatamente você está esperando pra começar a ler A-GO-RA?

Anne

14/03/2015 às 16:56
Devo confessar que estou demasiadamente hipnotizada, ou viciada (não sei qual das duas palavras escolher), com sua estória. Um misto de sobrevivência, amor, amizade, manipulação, jogos, desconfiança, confiança, fragilidade, fraqueza, força de vontade, desanimo... São várias moedas que contrapõem seus dois lados da melhor forma que consegue.
É totalmente instigante, e é capaz de incitar a nossa imaginação, fazendo passar por nossa cabeça cada pequena cena, cada pequeno detalhe. Onde torcemos, ou não, pelas personagens. Onde cada final de capitulo é suficiente para a impaciente espera pelo nosso.
Roteiros e diálogos tão dignos quanto muitas novelas de horário nobre. Tão digno quanto muitos best-seller.
Quem lê, ama, se apaixona, sente o que a personagem sente. Quem não lê? O faça, pois dificilmente encontrará algo que lhe satisfará suas vontades literárias, tanto quanto esse!