Ultraviolência > Recomendações

Gabriel Campos

28/09/2014 às 16:58
Sim, estou em um relacionamento sério com essa fic. Não é todo dia que você encontra as duas coisas mais perfeitas do mundo misturadas numa coisa só: uma fic do Paulo baseada num álbum da Lana del Rey.
Recomendo essa história pelo simples fato de que nós devemos nos ater a qualquer fato, qualquer indício ao nosso redor. Patrick é um protagonista sério, com uma personalidade marcante cuja vida é cheia de altos e baixos. Tais altos e baixos é o que fazem dessa trama uma perfeita obra de arte. Muito mistério, ação, música boa, romance (essa é a parte mais interessante e vocês vão saber o porquê quando lerem).
Enfim, leiam e embarquem numa história perfeita!

Jordan Carter

29/09/2014 às 10:26
Mas uma história que eu me sinto obrigado a recomendar.
Ultraviolência, do autor Paulo Vitor Oliveira é simplesmente maravilhosa. Prende sua atenção e seu fôlego ao mesmo tempo, te conquistando a cada cena que se passa. Eu, particularmente, me interessei pela história por causa do título, e comecei a ler sem ver a sinopse (coisa que faço com frequência), e pela capa também.
E como ele pede que leiamos ouvindo algumas músicas da Lana Del Rey (Ultraviolence, West Coast e Cruel World), você se encanta mais com os capítulos e se vê ligado ao personagem maravilhoso e com os fatos que ele narra.
Com a escrita interligada entre narrador-observador e primeira pessoa, você se encanta e se confunde com as duas narrações se fundindo encantadoramente.
Eu recomendo a leitura de "Ultraviolência" para qualquer pessoa.
Eu estou gostando bastante.
Um beijo,
Jordan Carter.

Luana Rodrigues

11/10/2014 às 16:42
Eu não tinha uma conta quando comecei a ler essa história fantástica, me vi obrigada a criar uma e comentar, não tenho palavras para descrever o que acho, ainda mais inspirado em um álbum maravilhoso como o "Ultraviolence", a cada capítulo fica mais viciante com um gostinho de quero mais, com certeza é uma das melhores histórias que já li, e você também deveria ler! Beijos.

Sunshine

19/10/2014 às 23:47
Sabe aquela história que você acha por acaso e se apaixona? Então, foi isso que aconteceu comigo. Quando comecei a ler Ultraviolência não achei que ia amar tanto assim. Essa história incrível vai te prender de um jeito avassalador, e você só vai descobrir que ama cada segundo da leitura quando acabar um capítulo e ficar encarando o computador querendo mais. Você vai ter vontade de matar o escritor por acabar capítulos bem na parte boa e te deixar na expectativa. Mas também vai ama-lo por criar essa história fantástica. Portanto, recomendo que todos a leiam. Ah, e quando virar livro, vou querer um autógrafo :3 Beijos, da sua leitora fiel, Sunshine.

Senhorita Bela

16/11/2014 às 16:34
Como eu posso explicar? Passei um bom tempo tentando escrever algo que realmente mostrasse o quanto essa história é boa, mas não tenho certeza se eu consegui. Com música ou sem, você se impressiona e fica ansioso para saber o que acontece e, na minha opinião, isso é algo que indica o que é uma boa história. É inovadora, surpreendente e extremamente bem feita. Devo muitos elogios ao autor que até agora não parou de me surpreender. O protagonista, Patrick está sempre dentro de reviravoltas que nunca perdem a graça, a antagonista, Rebecca, está sempre se mostrando mais perigosa e outros personagens criam um ambiente digno de filmes.
Fico imaginando o porquê de nenhuma editora simplesmente não entra em sites de fanfics e busca por novos escritores, como o autor de Ultraviolência, ela iriam lucrar muito, não que eu seja a favor do capitalismo, eu apenas acho que seria uma boa ideia caçar talentos no Nyah. Paulo Vitor Oliveira, parabéns por escrever essa história maravilhosa, parabéns pelo seu talento, parabéns por tudo, adoro sua fic e acho que sempre vou gostar. Afinal, quem não gosta de uma historia de suspense inovadora e combinada a músicas boas?

Neves

22/11/2014 às 01:51
19 episódios e muita paixão por essa série que está chegando ao fim. Demorei pra recomendar, mas estava com preguiça. Então aí vai: leia!

Leia e não se arrependa! A história é foda, com uma escrita foda, com um autor foda (e fã da Lana del Rey). Sério?! Precisa de mais?

O Pat (protagonista) é um persona humano que quer vingar a mãe dele e ao longo dos eps, você vai se apaixonar, vai odiar e vai chorar com ele.

É sério: leia! História sensacional e magnifica!

Luiz Gustavo

01/05/2018 às 11:09
Paulo, eu li essa história no TV Virtual, lembra? Ontem a noite fiz uma maratona, li todos os capítulos de uma vez, a história é fantástica cara, você sabe como escrever, escrever não é só digitar, é colocar ideias nos capítulos e fazer as pessoas embarcar naquilo, fiquei a todo tempo no lado do Patrick e me surpreendi demais nos momentos finais. Meus parabéns!!