Madhouse > Recomendações

luanamelo

27/09/2015 às 12:28
Primeira vez que leio algo sobre TVD que o casal não é Delena, e to completamente apaixonada. É uma one-shot que todo mundo deveria ler! A idéia, a pesquisa que deve ter exigido, o trabalho de escrever algo assim deve ser muito valorizado.
Sou fascinada por fanfics que tratam sobre problemas mentais e etc, não tem nada mais incrível. Todo mundo que gosta deveria ler tambem! Muito surpreendente, me conquistou muito ♥

Kim Jin Hee

26/03/2016 às 13:13
Não costumo ler histórias de TVD, nada me chama a atenção realmente. Até eu encontrar essa história. Ela é uma história de trinta capítulos em apenas um, ela fala milhões de palavras em apenas quatro mil. A escrita é maravilhosa, o casal – embora improvável pra uma Delena shipper como eu – também é maravilhoso. Você consegue sentir todo o carinho que o Damon tem pela Rebekah, consegue sentir todo o medo dela e tudo o que a doença proporciona. Você consegue ver nitidamente na sua cabeça as lágrimas escorrendo e os cabelos bagunçados da menina. Eu vi um filme na minha cabeça enquanto lia a história, de tão perfeito que o enredo é. Uma história que merece ser recomendada mil vezes, porque é uma história que tem tudo o que um leitor procura: escrita maravilhosa, enredo maravilhoso, leitura que flui... Tudo de maravilhoso. A leitura se desenrolou na minha cabeça assim como algodão doce derrete na boca. Fácil e doce.
Então, recomendo que leiam, não vão se arrepender.