Open Your Heart > Recomendações

dreamer

13/10/2014 às 16:04
Uma historia com momentos engraçados,fofos entre muitos. Os personagens são incríveis, a história é bem contada,e tem varios personagens o que é legal porque com poucos fica meio chata.Bom eu amo essa fic e super recomendo ela e tenho certeza que você vai gosta e vai ter aquele gostinho de querer mais como eu fico quando acabo um capitulo kkk.

OBS: minha primeira recomendação, não sei se ficou boa.

Harley Quinn

23/10/2014 às 22:58
Bom o que tenho a falar sobre essa história incrível?

Tudo... ela me viciou, mas um vicio bom, pois a história é muuuiiito boa.
Vale muito a pena ficar , morrendo de curiosidade entre um capítulo e outro, vale a pena a alegria que eu fico quando vejo que tem um novo capítulo.

A história é perfeita, recomendo pois a autora merece, você é incrível, amo sua história, não mudaria nada, nem mesmo uma virgula.

Suuuper Recomendada!!!!

divademi22

03/11/2014 às 10:55
O que dizer dessa história? Eu nem sei por onde começar,eu queria fazer uma recomendação perfeita,mas não sou muito boa nisso.Vou tentar descrever essa fic em algumas palavras.

1. Original mais original que essa fic não tem igual.
2. Maravilhosa
3. Apaixonante
4. engraçada
5. fofa
6. ótima
7. Romântica ( mesmo ainda não tento ninguém namorando, o que o Austin falou sobre a Ally e a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida )

8. D++++++
9. Essa autora e super criativa
10. PERFEITA ( POR ULTIMO MAIS NÃO MENOS IMPORTANTE).

E para os futuros leitores dessa fic: Leiam,comente,respirem,viva,ame,favorite e claro recomende.

E para aquela pessoa que não gostar dessa fic: Só pode ser um Alienígena de um planeta desconhecido,maluco ou pode ter sido abduzido por Alienígenas comedores de cérebros humanos. Amo sua história continue assim porque acredite em mim. VOCÊ VAI LONGE ( DE UMA FORMA BOA.OK? )

Babi Farias

03/11/2014 às 23:59
eu super recomendo essa fic e se me peguntarem o por que? vou responder que ela e incrivelmente perfeita, e impressionando com a autora conseguio capitar todos os melhores momentos de uma fic e colocar em uma so tornado-a mais que perfeita posso falar ate mesmo que a fic seja sensacional sem pensar duas vezes, austin e ally ja e incrivel, ler entao ne se fala agora juntar os dois numa coisa so! fica ate dificil de descrever, e impressionante como ela conseguiu fazer uma fic sem colocar a ally com uma menininha indefesa mas sim com uma mulher forte e desempedida e o austin como sempre o popular mas mesmo assim muito fofo, e a participacao da r5 nao vou nem dizer que surtei quando vi ne? entao e isso eu recomendo e recomendaria mas 1000 vezes se pudesse e outra coisa se estar procurando uma fic sensacinal, com uma historia involvente e super engracada e uma autora muito fofa comeca logo a ler essa fic...
fica a dica
beijos...

Blue fairy

04/11/2014 às 13:36
Minha Fic favorita e a melhor que eu li desde sempre e olha que eu já li muitas.
Recomendo Open Your Heart primeiramente porque ela é simplesmente encantadora, maravilhosa, incrivel, fenomenal... não há palavras que cheguem para descrever o quão essa fic é perfeita.
O Austin é totalmente fofo, amoroso, engraçado, divertido e muito talentoso.Ele já sofreu uma grande desilusão de amor mas não deixou que isso gelasse seu coração.

A Ally é uma menina doce e fofa para algumas pessoas... louca, divertida, às vezes completamente pirada mas mesmo assim uma excelente pessoa pois, sempre defende seus amigos e aquilo em que acredita. Ela se recusa a amar alguem devido a coisas que aconteceram com sua familia no passado.

Nessa fic há vários personagens, com personalidades, gostos e caráteres diferentes, cada um com sua história e cada um com sua vida. Quando eu estou a ler essa fic é como se eu fosse transportada pra outra realidade e isso é incrivel.


Essa fic faz você rir, chorar, se emocionar. Super recomendo ela porque é incrivel assim como sua autora, que é uma pessoa super simpatica, doce, maravilhosa, super criativa e uma excelente escritora ♥

Anônimo

08/11/2014 às 21:51
Sinceramente eu não me dou muito bem em escrever coisas... Sabe?! Mas eu vou fazer o meu melhor, porque está Fanfic é Perfeita. A história deles dois é linda e inspiradora (P/ Mim).Todas as noites eu entro no site há espera de um novo Capitulo, e quando a Ally posta eu fico super ansiosa para ler, eu tenho que está em um lugar limpo, tranquilo, às vezes eu até me arrumo só pra ler a fic confortavelmente ( Meio DoidU' Mas é Vdd... Rsrsr'). Sou apaixonada pela sua fic... Queria lhe pedir pra não demorar muito nas Postagens da Fic e Principalmente Não deixe de escrever essa história até acabar' ♥ ♥ ♥ ... PleasE'... Sou uma GRANDE fã das suas histórias...
E como eu falei no ínicio, eu não sou muito boa em escrever... Mas espero que goste!
Bjjs'

Lost Angel

12/12/2014 às 14:35
Bem, não sou boa com palavras, então vou tentar dizer tudo que eu sinto quando leio essa fic maravlhosa..(oque vai ser quase impossivel de descrever mas vou tentar). Oque dizer sobre essa história? Cara, é a minha favorita, sei la, eu fico meio que anciosa esperando a Mar postar o proximo capitulo logo. E oque falar da autora?! Deixe pensar.. MARAVILHOSA, tanto como escritora quanto amiga, cara, te adoro Mar,você é muito legal, nos conhecemos e em menos de uma hora você praticamene sabia de coisas que algumas pessoas que convivem comigo não sabem, por isso pode sempre contar comigo pra tudo, e sua história é perfeita, nem dá pra acreditar que é a primeira. O jeito da Ally, parece um pouco com o meu, confesso, e acho que é por isso que eu amo essa história, o Austin também que é um fofo. E eu recomedo que vocês leiam, porque é incrivel, você sente como se estivesse na história, ainda não sei como ela faz isso. Eu surto toda vez que você posta um capitulo, e o ultimo quase tive um infarto. Sempre que vou ler eu tenho que estar no meu quarto e tipo, fico rindo sozinha das palhaçadas da Ally, falando sozinha, vou até no banheiro passar o meu rímel que só uso pra ocasiões especias rsrsrs, pego meu óculos, e fico no cantinho do quarto lendo, deixo até de estudar pra ler sua fic,e se alguém me atrapalhar, além de um olhar raivoso, mando ir embora, e eu começo tudo de novo, porque cara, sei la, não sei explicar, vocês têm que ler pra saber.
Você sabe que eu adoro sua fic Mar, e achei que ja tava na hora de recomendar rsrsrs, eu entro todo dia a noite pra ver se você postou o capitulo e quando vejo que você postou eu piro, saio gritando pela casa, até minha mãe brigar comigo, eu ficar chatiada porque ela brigou comigo e ir pro meu quarto ler, mas depois esqueço e quando termino saio beijando e abraçando todo mundo que estiver aqui em casa. Acho que não dá pra descrever tudo oque eu sinto quando leio essa história, simplesmemnte não dá. E olha, não é só a história que é perfeita, a autora também, além de escrever super bem, é uma otima pessoa, uma otima amiga, e parece que eu ja te conheço a anos, é bem criativa e super meiga e também doidinha e acho que por isso nos damos tão bem, porque nossas loucuras combinaram rsrsrs.. Então leiam essa fic logo vey, to falando serio.. E olha Mar, so deixe de portar aqui quando acabar ta?! E mesmo assim vou querer a segunda temporada, rum.
Xoxo, Mandy :)

Ally Rocket

31/12/2014 às 14:23
Eu nem sei como começar, esta história é realmente incrivel, PERFEITA, esta sim é a melhor palavra que consigo encontrar no meio de tantas elas, esta história tem de tudo, é dramática, engraçada, triste, feliz, inspiradora, cativante, encantadora, amorosa, maravilhosa.♥ Ambos Austin e Ally são gentis, engraçados(Principalmente a Ally), fofos divertidos, a Ally é pirada, maluca mas a cima defende os seus amigos e no meu das suas discussões apesar de tudo eles a tornam divertida. As outras personagens tambem têm o seu papel fundamental, (e muitas das vezes acaba por contribuir para Austin e Ally), apesar de serem cada um com as sua personalidades, gostos, qualidades e defeitos diferentes, fazem parte da história com a sua vida. Para mim esta história faz com que se eu vivesse no mundo deles, como se eu fosse para um mundo diferente, tambem é muito, mas muito mesmo viciante quando acabo de ler o ultimo capitulo escrito fico bastante ansiosa e animada para saber o que esta para vir. Esta história no meio de tantas confusões ma faz realmente rir, no meio de tantas coisas séria vem a sua graça, ela realmente faz rir, surpreender, chorar, emocionar, querer mais e mais. Cada capitulo se torna cada vez mais emocionante, inspirador, já nem existem palavras para descrever o quão bons eles são. Quase todos os dias que posso venho ao site só para ver se já tem mais um capitulo para que possa ler. Estou a amar imenso esta história.♥ Eu a recomendo por ela ser bastante incrivel, a escritora é super fantástica, simpática, bastante criativa, super doce, uma escritora realmente excelente.♥♥

Dama Da Noite

14/01/2015 às 21:14
Bom, o que falar da história além dela ser sensacional?
Eu poderia falar muitas coisas mas são tantas que nenhuma me vem a cabeça agora mas pode acreditar que são todas positivas.A história fica emocionante a cada capitulo e ainda deixa um gostinho de quero mais,ela não é nenhum pouco clichê pelo contrário:é bem a nossa época.Além de você se identificar com os personagens a história contem romance,confusão,muitas brigas,comédias,momentos constrangedores e muito mais.É basicamente(na minha opinião)a fanfic perfeita

secret women

15/01/2015 às 20:16
Olá, queria agradecer pela tua maravilhosa história , cada capítulo deixa os leitores com vontade de ler mais e mais . Eu não tinha conta mas criei para mostrar o quanto tu escreves maravilhosamente e nunca deixes de escrever , pois tens um talento inacreditável .
Achei espetacular a tua criativadade para mostrar a Ally como uma rapariga forte e determinada ,que nunca desiste e nem se deixa ir abaixo , pois a maioria das fics nao o mostra e é uma das razãos para gostar tanto desta fic .
Eles odeiam-se por se amarem de mais :)
Posta rápido o próximo capítulo , estou a morrer de curiosade kkkk :)
beijinhos , tens muito talento :)

I Am R5er

21/01/2015 às 18:00
Cara, eu nem sei por onde começar, eu sei que é pelo começo, mas pra falar dessa Fanfic, a gente fica até sem palavras, mas entre aquelas que possam descrever, a que mais descreve essa história é : Perfeita... muitas pessoas dizem isso da história, mas é a mais pura das verdades! Já li varias e varias Fanfic's, muitas mesmo, e todas Auslly ou Raura (Shippo), mas essa, cara eu pensei que nunca iria abrir uma conta, até que a Ally Faria fez essa Fic, a mais perfeita que eu já li, tem outras Fic's que eu leio que eu também acho elas perfeitas, mas nenhuma delas igual a essa, essa que me emociono toda vez que eu leio, toda vez que vejo que tem capítulo novo, toda vez que o Austin e a Ally: brigam, se beijam, se esbarram, se olham, se falam, pensam um no outro, resumindo TUDO, TUDO que se refere a eles dois juntos, eu me emociono, e TUDO que se refere a essa Fic, me emociona, me contagia, me faz entrar no meu mundo da leitura, gosto muito de ler, muito mesmo, um dos meus sonhos é ter uma biblioteca em casa, mas enquanto nao ganho mais livros, leio Fic's, que eu adoro... bom essa é a minha recomendação, mas ai vai a uma mensagem para a autora: Ally Faria, primeiramente parabéns, bom parabéns por duas razões, a 1° é que ontem você fez 16 anos, e eu queria te desejar feliz Aniversario Atrasado, e quero que você tenha muito amor, carinho, saúde e também, muitas ideias para continuar escrevendo Fic's, Parabéns Fofa... E lá vai a 2° razão, Parabéns por ser essa garota tão criativa, que fez essa Fic que simplismente me apaixonei, geralmente escolho Fic's pra ler pela sipnose, e quando eu li a dessa Fic, nao pensei duas vezes e comecei a ler e nao me arrependo nada disso!

Anônimo

24/01/2015 às 14:11
Eu estou recomendando essa fic, por ser simplismente a melhor, ela e inccrivel,e mostra realmente os sentimentos do personagem, e tudo muito bem explicado,como se voce estivesse vendo um filme,eu tenho um carinho realmente muito grande por essa escritora mesmo nao a conhecendo,ela escreve muito bem, e tem ideias otimas!
Na minha opiniao essa é a melhor fic que eu ja li.Eu leio fics todos os dias,acompanho varias,mas a maioria perde a graça depois de um tempo.Mas essa é maravilhosa,e eu ja perdi a conta do quanto eu ja me emocionei a lendo!
Eu tenho certeza que todos que shippam auslly vao amar, e lindaa.
Bjsss!!!

StylesBibi

19/02/2015 às 00:35
Heey, passei para recomendar essa fic que eu tanto amo... Essa é uma das fics Auslly que eu mais amo nesse site, ou em qualquer outro site.


Essa fic além de fazer vc dar MUITAS risadas, te faz ficar apaixonada e tudo mais. Ela tem tantas emoções, que tu fica viciado, NÃO tem jeito. É assim até o fim (e até mais se duvidar).


Se alguém estiver lendo o que eu escrevi, leia a fic e vai saber que o que disse não é mentira... Leia ela... É a melhor... Byyye! ♥

Any Lynch

19/02/2015 às 15:27
Nem sei por onde começar , porque nunca fui muito boa com palavras , mais mesmo assim eu vou tentar . Oque dizer dessa fic .. Ela é Perfeita já li muitas e muitas fanfic mais essa eu posso dizer que é a melhor, desdo do primeiro capitulo que eu li eu amei... Já chorei muitas vezes mais também ri e muito com essa hitória. Sabe quando a gente fica com aquele friozinho na barriga então eu fico assim sempre quando eu leio essa história .. E com certeza todos que lem essa fanfic ficam assim..Adoro essa autora e também adoro essa fanfic !


EU SUPER RECOMENDO ESSA HITÓRIA BJS !

Mrs Horan

19/02/2015 às 18:17
Eu estava pensando: COMO ASSIM EU AINDA NÃO RECOMENDEI ESSA FIC?? E então pensei de novo: MAS AGORA MESMO VOU RECOMENDAR! E aqui estou eu! Cara, vou te falar hein! Sabe aquelas fics que você lê, lê, lê (aí já começou o vicio) e quando chega o ultimo capitulo publicado e você está crazy pra ler o próximo de uma vez? Pois é! Open Your Heart é assim! As vezes da até vontade de se bater pra controlar a ansiedade haha Enfim, o que eu quero dizer é que, eu leio muitas fic (inclusive tenho uma, mas é no Social Spirit) mas, essa com certeza Samba de salto quinze! Pera aí, pera aí... Você AINDA não lê Open Your Heart??? Se trata, vá pra uma clinica, eu sei lá. Uma fic que vale muito a pena ler, é essa! Digo/escrevo como alguém que lê ela e que ama por ela ser tão... Top! A escritora/autora então.. nem se fala! Escreve muito bem. Eu gostaria de escrever mais coisas, mas já não encontro mais palavras. Peço desculpas desde já à autora Ally Faria se minha recomendação não foi o suficiente, mas como já disse, estou sem palavras pra descreve-la ainda mais! Um beijão à autora, pelo belo trabalho que ela faz. Ah e se vc, autora, não for uma escritora no futuro, vc será compositora ;) Parabéns pela historia, vc merece todas as recomendações, favoritos e comentários! Te adoro muitooo e sua fic também!!! (sinta-se abraçada). *-*