Mutante e condenada > Recomendações

S Laufeyson

07/10/2014 às 13:52
Então, recomendar para mim, é um pouco complicado. Eu, geralmente, não sei o que dizer, por isso demoro um pouquinho para fazer, enquanto vou pensando nas palavras, mas o fato é que eu não podia demorar mais. Primeiramente, porque essa fanfic é sobre um shipp que amo demais e segundo, porque a trama é excelente! Amo demais o jeito da escritora (que é uma linda com todos os leitores) e a forma como ela leva essa história adiante. Muito bem ambientada e montada, a trama prende bastante. Estou amando! Então, meu caro leitor do Nyah, não demore a ler "Mutante e Condenada". Vocês não vão se arrepender.

Kate Kane

08/10/2014 às 19:55
Bom para começar essa recomendação tenho que dizer que... eu sou uma Stasha (Steve e Natasha) fanatica, mas essa fanfiction Clintasha (Clint e Natasha) é muito boa, até mesmo os que preferem o casal Steve e Natasha vão adorar essa aqui. Além do que a historia é muito bem escrita e o autor descreve muito bem as cenas e as emoções dos personagens. Efim estou amando essa fic e sei que você irá amá-la tambem!

Fernanda Dixon

08/11/2014 às 13:09
Há muito tempo eu vivia procurando por um shippe e uma fanfic original que nunca tinha visto, eu sempre via o casal Steve e Natasha, mas quando vi essa fanfic finalmente achei a fanfic que tanto procurava *-* Mutante e Condenada é incrível, escrita muito bem e com um excelente enredo, e o shippe é Clint e Natasha! Meu favorito! A história conta sobre Hayley a filha deles, que sem saber sobre os pais e ter seguido a carreira de assassina, mas tudo mudou quando descobre que é filha de dois vingadores. É incrível e como toda história de romance tem um triângulo amoroso, com um filho de Bucky e do Steve.
Não sei o que dizer, a fanfic é tão boa que nem consigo escrever sobre ela. A Agente Killer é uma excelente escritora com uma grande escrita, uma amiga que adoro e espero que essa fanfic faça muito sucesso. Não estou dizendo isso porque ela é minha amiga e escreve uma fanfic que amo muito, estou dizendo isso porque a fanfic é incrível e eu amo ela (e também porque tem um personagem da qual sou muito fã *-*). Espero que todos amem ela tanto quanto eu amo :)
Hayley, Collin, Carter e Will, são meus personagens favoritos e juntos com os vingadores podem derrotar a H.I.D.R.A em uma guerra.
Amo MeC e a autora! Beijos ♥ :*
Bye: Fernanda Dixon