Um Amor de Verdade > Recomendações

Lyla

27/01/2010 às 21:55
recomendo pelo simples fato de ser real (tirando claro vampiros e lobisomens)mas quem já tentou sem sucesso não se apaixonar? não mandamos no coração e essa história mostra bem isso.

Patty Team Jacob

30/01/2010 às 16:58
quando se imagina Jacob Black como fã que sou a primeira coisa que me penso é claro na Nessie e sinceramente por mais que eu tente ler as outras fic's que colocam ele como imprinting com outras garotas não me atraem muito mais essa fic é completamente diferente a paixão de Layla a doçura da personagem e claro Jacob são a combinação perfeita

larablack

25/02/2010 às 00:22
gostaria de indicar essa fic, pois é diferente das historias, Jake e Nes, ou Jake e Leah. apesar de gotar muitos dessas fics com esse enredo. Nela Jacob está sofrendo ainda por causa de Bella, e aparce então uma personagem, fora da saga, idealizada de maneira muito envolvente pela autora. Layla é um amor! e logo conquista a confiança de Jake.

KaahCullen_

04/04/2010 às 20:51
Ela é diferente das historias do Jake e suas impressoes, nao tem Jake e Nees, é diferente de tudo, ja que a impressao dele, é uma garota que vem de fora da serie, que o conquista com simples gestos,com sua douçura, conquista sua confiança, ja que o Jake ainda sofre pela Bella. É uma linda historia, vale muiiito a pena ler.

Debora Andrade

16/05/2010 às 23:52
Uma das fics que eu mais amoo, cheia de romance, senas maravilhosas! Uma fic Perfeita! Amoo muito ela, meu xodó, por isso recomentoo mils! Umas das melhores fic já lidas pela minha pessoa

gizehard

17/05/2010 às 18:13
Sabe? Essa ficção é muito, muito, muito ÓTIMA! Você entra em contato com a idéia da autora; de tão envolvente e atraente que a história é! Essa autora, saiu do dilema original JAKE&NESSE e partiu para personagens criados por ela mesma; então ela inovou TOTALMENTE as coisas por aqui! Quem puder, dá uma passada lá; tenho certeza que vão gostar ;)

K-Casstely13

16/07/2010 às 22:05
Aí essa história mexe com as pessoas ( pelo menos comigo, foi assim ) E eu queria recomendar essa história, porq eu acho q a escritoas, se motiva escrevendo ela , e vamos concordar ela merece ! Simplismente adoro essa fic !

jess_blackwater

05/08/2010 às 00:11
essa nao e mais daquelas historis que a gente fala NOSSAAAA a vava se superou escrevendo sobre meu jacob ele ta imcrivel a historia tem altos e baixos e eu nao vejo a hora de ler a continuaçao eu recomendo a qualque um que goste da saga entao bora vamos ler por que eu adoooroooooooo

Deinha

06/08/2010 às 00:31
Esta historia é maravilhosa, acho até que deveria ser o final e continuação de Amanhecer, pois ela tem muito mais emoção, drama e aventura....Layla é perfeita para Jacob e a historia ficou muito mais empolgante mostrando a vida dos lobos. Não tem como não se emocionar com essa historia, quando lemos ficamos com o coração na mão, empolgados e até chegamos a chorar de tanta emoção. Amei!!!!!

CiTavares

06/08/2010 às 21:09
Como não recomendar esta história? Ela é absolutamente LINDA! FANTÁSTICA. O jacob descobre o amor após ser rejeitado por bella, descobre que numa simples mulher cujo coração está partido também, que ele pode voltar a amar. Nesta história podemos encontrar de tudo e mais um pouco: romance, drama, acção e cenas quentes! É um romance completo. Recomendo avidamente a leitura. Vale a pena e não vai decepcionar quem é TEAM JACOB.

JééhBlack

17/08/2010 às 21:03
Adoro essa fic linda de mais nossa me emociono de verdade a Vava sabe realmente escrever e transmite com muita facilidade o sentimento do personagens alem de ser um lindo romence tembem tem muita comedia e super interesante te prente ne leitura te deixando sempre ansiosa para os proximos capitulos!!! adoro mesmo!!!

Anônimo

18/08/2010 às 13:14
esta historia me cativou desde o começo,e a cada capitulo que eu lia eu me envolvia mais!e uma historia de amor muitoooooo linnnda cheia de emoções e surpresas! é uma fic que tem conteudo e eu indico e recomendo sempre! quem ler com certeza vai amar e ficar apaixonada como eu fiquei!! VAVA VC É UMA DIVA!!!! UMA ESCRITORA MARAVILHOSA!!!!

Babissf

18/09/2010 às 21:29
Ótima narrativa, onde a história de amor se constrói de grão em grão nos mostrando o amor de forma envolvente, sólida e pura. Momentos de tensão que chegam a nos fazer pensar que não há esperança e a camaradagem entre os lobos, imprinting e os Cullens. Amei a fic.

MonnyBlack

22/09/2010 às 15:40
Bom, esta história é DIVINA! recomendo-a a todos que amam o Jake, pois a autora lhe deu um final muito mais digno que a nossa querida Stefh. Nela Jake e Layla se apaixonam e para viverem este lindo amor, eles precisam ultrapassar diversos obstáculos. Extremamente apaixonante, esta fic nos envolve do início ao fim. Faz agente torcer loucamente pelos dois e ainda suspirar muito, chorar muito e rir muito com a história. É uma leitura envolvente (requer um coração forte heheh) e que com certeza merece o OSCAR das fics!! Parabéns Vava.!

sarahml_rhayk

03/10/2010 às 22:20
AAAAH' eu to no capitulo 30 , posso dizer q essa fic é perfeita ????? SIM SIM SIM . Vava , vc escreve muiiito bem e a historia layla e jake é mara *-*' nao curto muiito esse negocio do jake com outro imprinting , mais essa é a segunda fic q eu leio q ele nao ta com a renesmee . e posso dizer q é mt boa e q vc vai amar ela já no começo . e AAh' o JACOB BLACK ta perfeito . parabens to amando sua fic !!!