Inesperado > Recomendações

Annabeth Fray Lancaster

25/11/2014 às 18:15
Simplesmente, essa é a melhor One Shot que eu já li. Não é a primeira recomendação que eu faço para essa escitora, e todas tem o mesmo motivo: o seu jeito de escrever, imaginar, criar histórias com o enredo envolvente, que te faz rir, chorar, dar pulinhos de alegria e te fazer perder o apetite. Essa fic é uma dessas histórias. Daquelas que foram bem preparadas, bem pensadas, nã é repetitiva e nem o que todo o mundo esperava. Vale a pena ler, vale a pena entrar nessa história e sei que ela será um marco na minha vida. Sempre me lembrarei dela com carinho.

Apaixonada por histórias

09/04/2015 às 22:18
Essa é sem dúvidas a melhor one percabeth que eu já li! A história é criativa e muito fofa, como todas as outras que essa autora escreve! O modo como os personagens agem e são descritos só faz com que você se apaixone ainda mais por cada um deles,vale totalmente a leitura, sem dúvidas se vc ler esta história, terminará ela completamente encantado!

Szin

04/06/2015 às 21:43
Bem eu já tinha lido uma fic desta autora, e tenho que recomendar tb ela. Mas agora vou me focar nesta recomendação. Esta One Shot é a melhor que já li. Diferente, e isso a torna especial. De todas as fic's que o autor - neste caso autora- escreveu (EuSemideus) amei esta. Eu já a tinha lindo antes, mas hj senti nostalgia e voltei a ler. No entanto desta vez senti dever em recomendar. Para que assim, os leitores ficarem a saber que esta maravilhosa One Shot existe. Eu sou super amante de Percabeth, e esta One Shot conseguiu atingir toda as minhas expectativas. Por favor leiam, porque foram os melhores 15 minutos - acho que foi esse o tempo que demorei a ler. - gastos. Não ouve nem um segundo desperdiçado nesta leitura. Fofa, criativa mágica esta One Shot se distingue de todas as outras... Simplesmente linda. Parabéns EuSemideus (apesar de eu saber o teu nome verdadeiro ahahah) Cumprimentos WriterBook.

Anônimo

06/01/2016 às 00:45
Heeeeeey!
Uma pessoa que eu considero muito aqui no Nyah e fora do Nyah também me disse que vc era uma das maiores escritoras daqui e olha vc não me decepcionou nem um pouquinho cr. Escrita perfeita, história fascinante e não preciso nem me referir as surpresas que aparecem no meio da história que sua boca forma um perfeito O/.
Não deu nem pra comentar pq isso aqui merece é uma recomendação.
Qualquer um pode achar que a história é totalmente clichê, mas preciso avisa-ló que quanta mais você lê, mais curiosa vc fica, a história te puxa de uma maneira inacreditável.
Adorei conhecer seu perfil,
Bjs