Anônimo

24/09/2014 às 13:25
Um dos fatos de eu ter mais gostado da história é porque a ortografia é muito bem feita(na verdade,eu falo isso em todos os meus comentários de elogio),a história tem um toque atual que não deixa de aparecer nas palavras,mostrando como pode ser a vida de um adolescente,dependendo de suas escolhas e características(bem,foi desse modo que eu vi essa fanfic)e mais um bilhão de motivos,sendo que na verdade,por um motivo desconhecido,um capitulo de fic me motiva a escrever cada vez mais a minha propria!

Fic Analyst

19/10/2014 às 17:57
Com certeza está história é Incrível! Pelo simples motivo de ter personagens de animações, uma ótima escrita, romance, drama, crises adolescentes e TUDO de bom!!! Mas, sabe eu costumo dizer que quando a gente gosta nós simplesmente gostamos, não tem exatamente um porque. Simplesmente tentamos achar qualidades nessa coisa para mostrar como elas são valiosas. É exatamente assim que me sinto quando leio essa fic, eu gosto e não sei porque, simplesmente AMO, e tenho certeza que se você ler também vai amar!!!

Manu

09/01/2015 às 15:02
Well,oque me motivou a recomendar foi a escrita, a Gabi escreve muito bem,pois ela deixa um animo nas palavras que você acaba se prendendo na história.
Quem gosta do " the big 8 " vai adorar.
Leiam e recomendem essa fic pra os outros leitores.Para que todos tenham a oportunidade de ler.
Beijos,Manu.

Aninha

12/04/2015 às 22:53
Você quer ler a melhor fic do mundo leia essa, porque você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais Kk mas com certeza sem dúvidas essa é a melhor fic que eu já li de Frozen, Valente, Enrolados, Como treinar seu dragão e A Origem dos guardiões juntos e misturados no mundo real que eu já li, ela não é uma fic qualquer, porque quando você começa a ler ela você começa a se apaixonar e é um amor que dura enquanto você tiver criatividade para imaginar tudo que essa maravilhosa autora escreve, então só tenho que te parabenizar pela maravilhosa história (entre outras ótimas que você tem) e por você ser uma das melhores escritoras de fic que eu já vi.. Então Parabéns ^-^

Anônimo

02/05/2015 às 19:27
Hum... o que dizer? "Melhor Fanfiction da minha VIDA!" Não é suficiente. "MELHOR FANFICTION DA GALÁXIA." Não é suficiente. "Oitava maravilha do mundo." Não é suficiente. Sabe quando tem uma coisa tão perfeita que você não sabe explicar? É essa Fanfic. O meu amor por essa Fanfic é indescritível. Vou tentar dizer alguns pontos que me cativaram a ler a Fic: A escrita impecável. Não nos confundimos com nada e as cenas são muito bem descritas. Os shipps. Ah, os shipps. Se você shippa Jelsa, Kristanna, Flynnzel, aqui é seu lugar feliz. A comédia, o drama, o romance, as aventuras, até as crises adolescentes... I-n-d-e-s-c-r-i-t-í-v-e-l. Com certeza vou me lembrar dessa Fanfic pra sempre e vou relê-la MUITO. Por que não criam logo um filme disso? Disney, DreamWorks, acordem, queridos. Quando eu achei essa Fanfic (que tinha APENAS 49 capítulos), eu pensei "Ah, vou ter que ler 49 capítulos?" Mas aí aconteceu algum tipo de milagre, ou alguma força interna despertou dentro de mim e eu li em dois dias. Foi tipo uma conquista, sabe. Tipo a melhor conquista da minha vida háháhá... Resumindo: melhor história de todos os tempos, incrível, maravilhosa, leia, leia, leia, você não vai se arrepender, leia, e etc. Se alguém não gostar da Fanfic, ou é: Invejoso, tem mau gosto ou é cego. Ok, exagerei. Então, o que está esperando? Vai lá ler a Fanfic, você vai se surpreender.

LunaEvans

01/09/2015 às 22:05
Eu achei essa fic em um momento muito difícil pra mim, eu tinha depressão e tava verdadeiramente mal. Mas sério, a minha salvação foi essa escrita divina. Eu não exito em afirmar: Essa. Fic. É. Terapêutica. e pra todos que tiverem passando por um momento ruim eu digo e repito leiam essa fic (ou releiam como eu sempre faço) com um pote de sorvete, isso cura qualquer dor emocional (no meu caso também aliviou a física porque eu tinha colocado aparelho e tava doendo muito, dica pra todos sorvete cura dor de dente. Por mais ou menos uma hora mas cura.) Por essas e várias outras razões eu recomendo essa magia em forma de palavras para todos os seres (humanos, animais e até plantas)
Beijinhos, Luna.

Karine

25/06/2016 às 11:50
Gente esta e a melhor fic que eu ja li :
A amizade o romance nesta história e muito boa e vou dizer ja li muitas historias desta categoria mas todas elas nunca vao chegar aos pés desta eu amo muito esta história e recomendo a olhar o perfil dela porque se gostou desta vai amar as outras esta e a razão de recomendar esta história

Kisaki chan

06/09/2016 às 19:38
Eu demorei muito tempo para recomendar, por isso queria fazer algo especial, mas eu n consigo encontrar palavras para fazer tal coisa.
Essa fanfic basicamente mexeu comigo de uma maneira inexplicável. Cada palavra, cada frase, tudo me deixava impressionada.
A história bem planejada, os personagens perfeitos.
TUDO NESSA FIC É PERFEITO!
Eu me envolvi em cada pedacinho dela.
Essa historia é completamente, incrivelmente, matematicamente, linguisticamente, geograficamente, historicamente, biologicamente impossível de se ler e n gostar.
Eu amo imensamente essa história, cada partícula dela.
Espero ter compensado meu atraso

Anônimo

06/02/2017 às 16:34
Meu Deus,essa historia é MAGNIFICA.Conta como vivem,nós, os adolescentes.Eu amo essa fic,e todas as outras da GabiElsa.Muito bem escrita,e apesar de eu ter esperado quase um mês por um capitulo novo o de agora recompensou à espera.Eu vou ler essa fic mil vezes.
Posso dizer,que me inspirei nela para escrever as minhas,não são iguias,porque seria considerado plágio caso eu postasse.Mas,ela foi um motivo para começar á escrever as minhas.
Simplesmente amo