A testemunha- HIATUS > Recomendações

Izziabelly

18/02/2015 às 15:14
Essa fanfic é muito cativante!
Vou começar falando com os personagens:
Lisa: Retrata muito bem nós, pessoas comuns. Ela tem necessidades, desejos, anseios, e viu tudo ser destruído depois do crime. Então, ela tem que reconstruir sua vida.
Marisa é do tipo de amiga que quase todos tem uma igual, atenciosa, divertida e muito, mas muito bully (brincadeira)

Ian é o boy magia que todos iriam querer, e se eu fosse a Lisa já teria engarrafado e levado para casa.

Clara é a amiga meio louca, e todos nós gostamos de pessoas divertidas.

Os pais , diferentemente de outras fics, tem um papel importante na história. Estão sempre presentes.



A historia te faz pensar em como é bom poder dormir sem ter a sensação de estar sendo observado,sem sentir medo de morrer.


Só posso dizer: Leia! O mais rápido o possível.




Helena

21/03/2015 às 21:02
bom como posso descrever o quanto essa fic é perfeita?
essa é a melhor fic original que eu já li,eu acompanho ela desde o começo e tenho orgulho de dizer que já li e reli várias vezes.
zia sua diva que você tenha muito sucesso com as suas fics e todos possam ver como você sabe escrever bem e tem uma ótima imaginação.
essa é fic fala muito do trauma e eu acho que você trabalhou muito bem nela e tenha muito mais capitulos e lembre-se que sempre estarei acompanhando suas fics tanto originais quanto baseadas em livros.
bjos
P.S:quem ler essa fic vai ficar maravilhado com o trabalho da zia

Pere

02/04/2015 às 14:50
bom , no inicio vai parecer um completo clichê mas ai a historia vai tomando uma forma muito boa , e de fato não é um clichê. eu adoro o drama e me culpo um pouco por gosta da desgraça aleia (que nem é não alheia assim já que se encaixa tão perfeita na historia quanto uma sapatilha de ponta nos pés de uma bailarina). e no meu ponto de vista tem ate um triangulo amoroso. eu tenho uma certa preguiça com triângulos amorosos mais sei la não morri de tédio nesse ,sem duvidas é uma ótima historia.