New Volturi > Recomendações

Vega Sage

26/09/2014 às 09:22
So pelo titulo ja me chamaste a atenção, espero que com todos que leste esta bela história de nossa querida princesa maffy, se sintam a vontade de recomendar e por esse motivo estou aqui para falar desta linda fic que acabei de ler e de me emocionar com o que li e vi.
Ótimo cenario e otimos personagens que tenho orgulho de chamar de lindos do começo ao fim e a imaginação de nossa autora que esta de parabens pelo belo enredo e pela otima descrição dos personagens.
Começo perfeito, mais com poucas palavras em cada capitulo, conquista o leitor a querer mais e mais sempre com um novo interesse na história e no novo conflito que encontraremos por aqui.
E tenho cereteza que a nossa maffy crescera e sera muito feliz depois de tudo o que ela passou ate os amores que ganhou e perdeu para tudo num dia realizar e ter o que sempre sonhou, uma familia que a ama pelo que ela é.
Eu a Filha de Hades, com todas as palavras recomendo esta fic maravilhosa e espero que quem acompanha a maffy, faça o mesmo e demonstre nosso amor pela história fazendo uma linda recomendação, estarei de olho viu!!!

Bjs Quentes e ate a proxima