Miss Whatever

20/01/2015 às 00:03
Bem, eu já queria recomendar essa fic já fazia um tempo, mas eu nunca achei as palavras certas para escrever aqui, e mesmo agora eu acho que ainda não sei o que vou escrever rs. É a primeira recomendação dessa fic, então é tão importante pro autor quanto é pra mim. Então, vamos começar... A história ela é no estilo de um anime. Por mais que muitos não gostem, essa história pode mudar o seu ponto de vista. Ela atribui um toque de cada gênero que você pode imaginar. Mistério, aventura, ação e, mesmo o autor não percebendo, romance. Ela é escrita por alguém que não vive no Japão, mas de todos os ângulos, na história, nós nos sentimos lá. Não sei se é só comigo, ou se eu estou exagerando, mas o que eu digo é verdade.
Quando eu leio essa história, eu fico vidrada. Consigo imaginar cada ação e imagino como um anime. Coisa que poucas fic, que eu já li, já conseguiram fazer. A escrita da história é otima e possui diferente personagens. Eu realmente tiro o chapéu para essa fic, e digo que com a absoluta certeza que se derem uma chance a essa história, ela vai te surpreender!
Agradeço a todos que leram essa recomendação e vão dar uma chance à história. Obrigada.

Nikumany

24/07/2015 às 15:22
Prometi a mim mesma que só postaria uma recomendação dessa fic quando eu chegasse aos capítulos atuais, então aqui vai. Mas antes de começar quero deixar bem claro de que me atrasei nela, não por ser ruim e sim por falta de tempo. Enfim... O que dizer sobre essa original fic? Bem, é algo bem difícil de se fazer, uma recomendação, mas darei o meu melhor. Como beta reader dessa fic (uma beta reader bem atrasada, mas sou assim mesmo) posso assinar em baixo quando digo que essa fic tem potencial para ser desenhada e se tornar um mangá de sucesso se for serializado no Japão. É uma fic que tem um grande desenvolvimento, um enorme universo por trás das coisas e garanto que futuramente, assim como todo manga que se preze, vai ter seus clímax, resoluções de mistérios, flashbacks impressionantes e grandes revelações. Ao lê-la você consegue imaginar perfeitamente as cenas de um mangá shounen, consegue até ouvir os sons e as vozes como se estivesse assistindo um anime e por último: possui até fanfic em andamento e uma mini fic! Os alívios cômicos, os jogos de cenas, os ótimos timings, o bom desenvolvimento da história sendo uniformemente distribuídos os méritos aos personagens (que não preciso dizer que são super carismáticos), é tudo tão equilibrado que chega a ser surpreendente. Eu não sou de recomendar fics, nunca fiz outra recomendação no Nyah ou em qualquer outro site se não fosse para alguma obra desse autor. Me sinto muito feliz e (ok só vou dizer isso uma vez) honrada em fazer parte do desenvolvimento dessa original fic que vai ficar muuuito, mas muuuuuito mais emocionante do que já é. Isso posso garantir com o carimbo, selo, assinatura ou qualquer outro tipo de modo de aprovação do autor. Enfim, o que está esperando? Comece logo a ler a original fic "Nobi, aquele que dominará o Japão".
E shippe logo os mesmos casais que eu para pirarmos juntos heheheheh, mas o Namonai é MEU~
Uma consideração final que tenho para essa fic e esse autor: Muitos podem tentar escrever boas histórias e por mais que tenham boas ideias, algumas vezes não conseguem escrevê-las do jeito que imaginavam. Porém o Kasu -vulgo Luix-, é diferente, além de ter um talento muito bonito de dar vida à sua imaginação e criatividade, ele consegue deixar a sua marca, seu jeito único de escrever. Qualquer que seja sua história, consigo diferenciá-la de outra apenas lendo. Não é bajulação, apenas digo a verdade. Não é como se ele fosse único no mundo com esse "talento"... Todos possuem o dom de escrever, mas somente escritores genuínos possuem a benção de conseguir deixar sua essência naquilo que escrevem.

(Sim, improvisei essa frase de efeito no final... Mentira, demorei de tanto retocar, mas você não precisa saber -q)

Ps: Agora você me deve mais um Quote.~

Doctor Seimei

14/04/2016 às 17:11
Tá aí uma história que tem de ser recomendada!
A inspiração para que eu começasse a escrever minhas fics!
Aquela história em estilo anime shounen cujos capítulos espero tanto quanto os mangás que acompanho semanalmente, uma aventura com personagens extremamente carismáticos, cenas engraçadas, emocionantes, empolgantes. Um personagem com uma motivação inspiradora e com um carisma de um verdadeiro líder! Um antagonista louco pelo qual não conseguimos deixar de torcer. Aqui até mesmo personagens secundários ganham o seu merecido destaque. Leitura com diversão garantida para qualquer um que goste de animes ou que simplesmente esteja procurando uma boa aventura.
Consigo notar nesta história o peso de gintama na comédia e na personalidade de alguns personagens. Assim como consigo notar nela o espírito da shounen jump!! Esforço, Amizade e Vitória, é o que consigo notar na relação entre os personagens, suas motivações, suas ações.
Lembro-me de estar em meados de 2015, em uma pausa no estudo, quando vi seu post no grupo de boku no hero academia. "Estou aqui para divulgar minha fic", na época o arco da batalha da escola estava em seu clímax, Nobi começou a lutar a sério com sua "Onihime" e eu lembro de pensar, "cara, como isso é maneiro!!" e comecei a escrever minha fic. Acabei abandonando-a e a deletei, enquanto isso Nobi crescia. Agora eu diria que Nobi está começando de verdade, assim como minha fic definitiva, que depois de tanto planejamento finalmente está sendo posta em prática!
Deixo aqui minha recomendação e fico na espera do dia em que Nobi conquistará o japão!