How it all began > Recomendações

brubzzZ

25/12/2014 às 21:50
Em uma bela noite de insônia, sem nada pra fazer, vim procurar algo pra ler aqui pelo Nyah, sabe aquelas fics que a gente lê o primeiro capítulo por achar a sinopse legal ? Bom, foi isso que aconteceu comigo e essa fic, e estou PERDIDAMENTE APAIXONADA por ela (com caps lock msm, p vcs entenderem a paixão) e minha amada escritora, por tudo que é mais sagrado, não exclua a fic não, ficarei a ver navios por não achar outra Jily tão perfeita quanto essa, não desanima não, você é uma ótima escritora e estou suuuuper ansiosa pelo próximo capítulo, virei sua fã, bjs ♥

Baby Blackburn

14/09/2020 às 22:51
Queria começar dizendo que sou muito chata com tudo o que leio, se a história não for do meu agrado nas quinze primeiras páginas eu abandono a leitura e eu quase nunca saio da minha zona de conforto ficcional. Por esse motivo foi uma surpresa tão grande eu ter me apaixonado por essa história, já que Jily não é um dos casais que eu costumo ler. O fato é que a escrita desta autora é tão cativante e envolvente, trazendo não apenas os mesmo personagens manjados como também os, como eu gosto de chamar, "esquecidos no churrasco" que me fez querer dar uma chance para Jily. Imaginem a surpresa que eu tive ao descobrir que não apenas amava este casal como sentia vontade de escrever sobre eles.
How it all began começou bem embaixo do meu nariz anos atrás, mas foi preciso tempo para que as palavras aqui dispostas me cativassem. E é exatamente sobre isso que essa história fala. Tempo.
O tempo necessário para que Lily Evans enxergasse e se apaixonasse por James Potter. O tempo necessário para que James mudasse por Lily e, acima de tudo, por ele. O tempo que eles tiveram e o que eles não tiveram. Essa história fala sobre o melhor e pior tempo da vida dos personagens que conhecemos e amamos. O diferencial dela? Foi tirada da cabeça desta talentosa escritora, que trouxe a tona os pequenos fragmentos de cada personalidade.
Então, se você assim como eu não é acostumado a ler algo Jily, de uma chance da qual não vai se arrepender. Se deixe levar pela história que retrata como tudo começou.
Love always, BB.