A Intrusa > Recomendações

Gaby Elena de Assis

04/02/2015 às 23:45
Primeiramente,gostaria de dizer que...que nada,vamos logo ao assunto em questão!
Essa fic é simplesmente maravilhosa! Uma fanfic onde a Peyton é amiga 0/ uooll muito demais!
O que me atraiu foi o titulo,tipo,A Intrusa? Um tanto curioso e confuso pra mim,fiquei curiosa e decidi ler,cara,me apaixonei e não sei se vou suporta o final.
E o assunto? Totalmente demais! a cada frase e expressao me deixa ansiosa e nervosa a cada capitulo. O misterio de coisas e do comportamento dos personagens me deixa aninda mais animada... Claire,esta de parabens! Mesmo! Voce merece por sua criatividade e inteligencia,a minha fanfic favorita Smacked até agora....
Espero que outras pessoas leem essa fic e se apaixonem por ela assim como eu,vale a pena gente.Não irão se arrepender.
Se eu fosse dizer mais coisas acho que passaria horas digitando,acho que é só isso.
Bjão♥
Gaby♥

Manu Andrade Faccini

12/02/2015 às 20:38
Gente já li tantas fics smacked,mas sabe,nenhuma delas conseguiu me prender tanto como essa.É a melhor que já li,tá,talvez eu esteja exagerando,não não estou não....simplesmente é a melhor!
Todos os personagens...tudo é envolvente e quando começa a ler não consegue parar! Fica esperando ansiosamente por uma atualização.Muito apaixonante e misteriosa,não podia deixar de recomendá-las a voces!
LEIAM, é perfeita e vale a pena..

ToToia

01/03/2015 às 13:17
maravilhosa, não tenho palavras para descrevê-la, tem algo que nos prende nela e nos faz desejar por mais e ma9is e você nunca quer parar de lê-la, o enredo é muito bom, detalhes não faltam nessa histórias são muitos e você consegue imaginar o que está acontecendo e imaginado que isso ocorre de verdade... sinceramente essa é a melhor história Smacked que eu já li ! por isso recomendo que leiam é muito bom, sem falar que é ótimo passatempo para nós quando estamos entediados kkk

Você é minha autora favorita...

Talita Santana

02/03/2015 às 15:00
Certo,estou aqui para fazer essa recomendação,não sei se sou muito boa nisso,mas vamos lá.Por que estou recomendando essa história? Simples! Apenas pelo fato dela ser bem escrita indo do útil ao agradável já é um dos motivos,não venha me dizer que ela não é uma ótima história porque eu sei que é sim! Discutiremos horas pra provar que estou certa,de que essa é uma das melhores Fanfics Smackeds que já li.Como posso provar isso? Mais simples ainda.Pra entender o porque estou falando isso,LEIA.Exatamente queridos! Leiam essa Fanfics que é divina! Maravilhosamente incrível.Tudo o que acontece com o decorrer da vida dos personagens é o que me deixa ainda mais fissurada.O que me chama mais atenção são as histórias de vida por trás de casa um deles.Não tem ninguém que me faça mudar de ideia quanto á essa Fanfic que é simplesmente perfeita.Ai vocês me perguntam,perfeita é? SIM,PERFEITA.Apesar de erros ortográficos(em toda Fanfic tem,eu te garanto fofa,então...) fora isso ela é sim perfeita e foda-se sua opinião.Pois a minha é que essa Fanfic merece ser reconhecida e sei que estou ajudando por meio dessa recomendação.Ta,ai voce leu isso tudo que escrevi acima e ainda não está acreditando de que ela seja tão boa assim,tá certo então.Vamos pra mais alguns motivos.A emoção e a reação dos momentos e dos personagens me deixa fascinada.Cada fala se encaixa e compreende uma á outra.Estão interligadas entre si de uma forma simples e que entendemos.Para entender de fato terá de avaliar e analisar bem cada capitulo,pois o que há por trás de cada reação é admirador.
Nada de exageros ou coisas precipitas,cada um em seu devido tempo e capitulo.
Se quado ela terminar sentirei saudades? Obviamente.Não encontrarei nenhuma outra que me faça sentir o que sinto quando a leio,me sinto como sendo parte da história.Me envolvo com todos os personagens olhando o lado de cada um e tenho certeza de que a autora dela também.Ah a autora! ingrediente essencial para um enredo delicioso como essa! Meus parabéns Autora voce merece essa e muitas outras recomendações.E muito obrigada por postar e dividir conosco suas ideias,muito obrigada mesmo.
Se com todas essas palavras ainda não convenci VOCÊ leitor a clicar nos primeiros capítulos e começar a ler,pois bem,só tenho a lamentar querido.Estará perdendo uma coisa incrível...talvez eu esteja exagerando.Não e não.Não estou exagerando coisa nenhuma.LEIA essa Fanfic Smacked♥
Se irá se arrepender ou não depende de voce.
Era apenas isso.Também não sei como finalizar uma recomendação então..Bye Bye Fui! *-* *-* *-*