Use Somebody II > Recomendações

Daiane Silva

14/11/2014 às 17:21
Use Somebody II é uma gostosa continuação de Use Somebody,que foca em como anda a vida do nosso adoravel casal!!Nesta segunda temporada Ollie e Felicity tentam aprender a viver como uma familia,se esforçando ao maximo para conciliar o relacionamento com a vida de um herói!!!Com muitos altos e baixos vemos nosso casal Olicity derrubando barreiras e aprendendo a ser uma familia!!!Use Somebody II e uma historia cativante com gostinho de quero mais a cada capitulo que se termina de ler...com uma escrita maravilhosa da nossa querida autora Thais Romes,que ja tem um historico de fics maravilhosas!!Leiam Use Somebody II!!!

Larissa Redfield

22/11/2014 às 17:43
Bom, acho que tirei o dia para recomendar suas fics, contando que essa já é a terceira! haha. Mas eu espero do fundo do meu coração, que o Nyah libere todas, please.
Encontrei essa fic por acaso quando procurava por histórias de Arrow, fiquei tão feliz ...E ainda mais que era a continuação de "Use Somebody", uma história que eu me apaixonei por cada capítulo. Me encantei por essa história tanto, mas tanto, que estou recomendo.
E claro u.u Queria dar os parabéns a você Thais, sério, você é incrível ^^ Beijos e até a próxima recomendação.

Renata Lopes

08/12/2014 às 00:36
Ahhhhhhhh, Thais, como não morrer de amores por suas fic's? Sou suuuuper fã! E quando eu pensei que não teria como deixar a trama de Use Somebody melhor, você vem com a continuação, e como sempre, surpreende! Acho sinceramente que os roteiristas de Arrow deveriam se inspirar em suas fics. rsrs Isso facilitaria muuuuito a vida dos shippers Olicity ♥ Super recomendo! Leiam e se possível se apaixonem ainda mais por essa história!

Vanessa

14/02/2015 às 01:53
Use Somebody II é um roteiro adoravel super amorzinho do Olicity que permite que eu venha a sonhar com um desfecho para os dois. Fazia algum tempo que não lia fics, depois do episodio 3x10 não tinha como esperar outro episodio com tanta incerteza, e foi uma gradavel supresa encontra um estoria tão bem escrita e encantadora dando a ambos um caminho seguir tão iluminado e diferente do rotero original.
Mas só entre nós acho que podemos mandar sua estoria e mudar todo o rotero pq os proximos episodios de Arrow são de deixa os nervos a flor da pele nessa cruel duvida do Olicity. Obrigada pela linda e fofa estoria tão meiga quando a Fel hahaha.

SweetBegonia

01/10/2015 às 15:12
Então...estou eu aqui, depois de reler esta história maravilhosa (isso mesmo...reler...e olha já deve ser no minimo a terceira vez que a leio) e pensei como pude não fazer uma recomendação dela ainda? Portanto vim corrigir meu erro! Essa fic é tão doce e ao mesmo tempo tão tensa, tão engraçada e tão dramática que não tem como não ficar completamente vidrada nela. Quase como a Fel fica quando o Oliver está sem camisa fazendo a escalada!!! A Thais consegue prender nossa atenção com seu jeito perfeccionista (no mais completo bom sentido da palavra!) de se manter fiel à personalidade dos personagens e com tramas malucas que por fim se tornam fantásticas! USE é só uma de muitas histórias dela que eu amo. Mas essa é especial porque foi ela que me ajudou a passar pela sofrência da série...
Então é isso! Leiam...eu garanto que quem estiver por perto vai achar que vcs surtaram!! Pois não há como não rir, chorar, se espantar e se apaixonar completamente por essa história! Thais, flor parabéns (ok...e desculpas por ter demorado tanto!!!)!!!