Seja Um Anjo > Recomendações

Nath Schnee

22/09/2014 às 20:17
Demorei, mas aqui estou eu, recomendando essa ótima história. Tenho que admitir, amo várias histórias dessa autora, mas essa foi uma que amei tanto quanto Marcas da Meia Noite! Uma história linda, que ainda está no Quinto Capítulo, mas que com certeza ainda tem o que surpreender, ainda mais do que já surpreende.
Uma Original feita para qualquer leitor! Mas, de preferência, comente também... Para a alegria tanto da grande escritora quanto de nós, leitores, pois a história segue um sistema "Comentou? Postou", ou seja, comente e tem mais chances de ela seguir a história.
Estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, querida LunaLótus :) Nós amamos essa história, e acredito que quem vê-la também irá amar!

LuaReyna

23/09/2014 às 18:57
Outra historia perfeita da luna!
Tem um toque de realidade quase incrível além do suspense e o drama
Além de ter aquela parte "choravel"
Amo anjos e nessa história amo mais ainda !!
Ainda tem aquela ansiedade de esperar o próximo capitulo pra saber o que vai acontecer!
Novamente a história de Luna me prendeu !

Dama Invisível

18/01/2015 às 00:44
Essa história é muito boa...E agora eu vou explicar por que:
Para quem não sabe,é um pouco difícil alguma história,principalmente da categoria das originais,me agradar.E essa me agradou!Tirando os palavrões,pois não gosto muito de palavrões e tals (não me julguem,tenho só 12 anos!)achei muito boa a história,a ideia foi impecável,bem estruturada...Quero mais capítulos!Espero que vocês leitores tenham gostado tanto quanto eu gostei!Achei muito legal essa ideia de anjos e tal,sendo que eu nunca li uma história sobre anjos pois estou no site a pouco tempo.Então é isso,recomendo,pois a idei é ótima e eu sei que eu já falei isso três vezes,mas é mesmo!

s0nh4d0r4

07/02/2015 às 09:57
Estou indicando esta história, pois ela é realmente muito cativante, e a autora realmente merece mais reconhecimento por isso. Estou até pensando em fazer uma historia assim, só que o foco sera mais ou menos como "amor proibido" rs. Outros pontos fortes dessa história é porque a escrita é muito... Convincente, firme e nossa! Eu realmente quase chorei em um dos capítulos. Então é isso.