7 minutos no paraíso > Recomendações

Nathy

12/07/2015 às 20:34
Então, mesmo estando recomendando tarde, vamos lá:
Eu não tenho como dizer em minhas simples palavras o quanto essa fanfic me fez, e ainda me faz dar boas risadas, para quem gosta desses casais da fanfic e do gênero comedia, essa com certeza e uma fanfic dos céus. Super enraçada, parece que eu estou vendo uma anime, muito bem feita e planejada, claramente notasse que a autora levou muito tempo planejando.
A história flui tranquilamente, tudo é muito bem planejado, contado e expressado. Dificilmente notamos isso quando lemos uma comedia, porém neste caso, a autora soube muito bem explicar tudo isso. Realmente eu recomendo para todos os fãs de MikuxLuka, fanfic românticas, fofas e engraçadas dificilmente são tão perfeitas como essa.

Galaxy

21/10/2017 às 22:19
Amor...homossexualidade...vocaloid...yuri...Miku e Luka...como não gostar?Recomendo porque retrata algo existente,e muitas vezes não aceito pela sociedade.Apenas quem ama outra pessoa do mesmo sexo sabe o que ocorre.Preconceito não é só entre raças,é entre orientações sexuais.Saber que existe pessoas no mundo que ao invés de julgar apoiam,enchem nossos corações de esperança en um planeta melhor,sem essa socidade homofobia.Quer saber o que é?Leia a história.

Julius Rock

03/01/2018 às 19:01
Bom eu gostaria de falar que essa fanfic é muito engraçada, sempre que a releio me deixa de bom humor imediatamente, o romance é bem bonito, e abordado de forma natural, a autora soube trabalhar a ideia principal, e deixou tudo de forma bem divertida e pratica, recomendo demais essa fanfic, principalmente para quem gosta do casal principal, essa historia é um prato cheio, é quase impossível você não gostar se curti MikuxLuka.