Gzipp

02/03/2015 às 16:09
Nós gostamos de personagens e até por isso, buscamos por fanfics. A Mulher-Aranha é uma das minhas personagens favoritas e não são abundantes as fanfics que a tem como personagem principal, mas esta com certeza é uma que não apenas a apresenta da devida forma como a aproveita como o foco de um vasto passeio pelo Universo Marvel. Admito que sou um leitor mais assíduo dos personagens da DC Comics e talvez por isso, a leitura desta história tem um sabor a mais (e as reviravoltas me surpreendem ainda mais).

A fanfic tem muito conhecimento envolvido, muita ação e principalmente personagens que permitem tudo isso. Eu leio esta história e estou sempre aguardando pelos capítulos seguintes =)

Larenu

21/05/2015 às 18:15
O autor escreve e desenvolve os personagens e o enredo muito bem. A "casa" que este "operário construiu" é muito bem-feita. Mesmo sendo um Universo Alternativo, é possível reparar o quanto o autor é bem-informado sobre os personagens maravilhosos da Marvel. Além disso, a escolha arriscada em depositar confiança nas costas de Jessica Drew, a Mulher-Aranha, uma personagem pouco conhecida, funcionou muito bem nesta fic. Conhecendo Jessica Drew melhor, só posso agora torcer para vê-la no Universo Cinematográfico Marvel. O autor, JDrew, faz com que os leitores se envolvam com os personagens. Há também ótimas referências escondidas no texto, que trazem o leitor a um universo simplesmente maravilhoso.