Nosso destino > Recomendações

Laryssinha

10/09/2014 às 23:56
Leiam é muito legal, a história fala sobre anjos e demônios eu tive o prazer de conhecer a escritora ( n é mentira ) Ele é mto legal, tem mais 4 livros sendo feitos e tal! Alguns vem pra cá, outros só passatempo ( palavras dela )!! Eu já recomendei para umas amigas minhas, e agr estou recomendando pra vcs!!!
Não deixem de ler!!!! Essa história é mto perfeita cara!!! Pelo menos eu amei e acho q outras pessoas também pode amá-la!!!!! Bjinhos, fã número 1 da Letyy!!!

Milky

11/09/2014 às 18:38
Se eu pudesse resumir essa história em uma única palavras seria embriagante. Porque, tipo, a autora tem um jeito tão doce de escrever que te cativa, te apaixona e tudo mais! E é isso que eu gosto na história. A escrita leve torna a leitura tão bela que você até se esquece em que órbita está, e isso vicia. Essa história é viciante. Se bobear, eu a leio e releio enquanto roo as unhas esperando o próximo capítulo. Bem, bem, bem, como qualquer história, apresenta errinhos, mas tenho certeza que a autora sabe como dar conta!
Estou tentando ao máximo tornar minha recomendação apresentável sem dar spoilers, mas isso é tentador. Tenho vontade de escrever a história toda aqui só para vocês lerem, mas, perderia a graça, certo? Por isso, a melhor forma de matar essa curiosidade (que eu sei que todo mundo tem) é começar a ler!
Tenho certeza que se viciará nessa história tanto quanto eu! história e enredo envolvente, tirando a maravilha dos personagens e a fofura da história!