Lethy

18/09/2014 às 15:26
Por que vou recomendar? Quero deixar a escritora muito feliz só para ela continuar. kkkkkkk Brincadeira tá.
Vou recomendar porque eu acompanhei "Amor Real" e me apaixonei pela historia fiquei super empolgada pela continuação, e porque a história é muito boa. A autora consegue envolver a gente e deixar presa na historia que você não consegue parar de ler. Pra quem ler muito sabe que cada historia que lemos é um mundo novo que descobrimos e viajamos, pois então isso aconteceu quando li Jogos Vorazes e me apaixone. No final a gente imagina tanta coisa no final do livro que enlouquecemos. A autora conseguiu colocar um preenchimento que esperavamos ter no livro, ela pode não ser uma Susana da vida e nem a história dela ser parte do livro mais a gente pensa "bem que podia ser", porque ficou muito bom o trabalho dela. Eu confesso já comecei varias fics de jogos vorazes e não segui nem uma pois ficava muito vago, mais ela não, ela preenche cada espeço, a historia é muito detalhista e é isto que deixa a gente presso na na historia. Pra quem procura uma historia envolvente e incrível vai encontrar aqui. Meu abraço a todos.

ArihSinger

25/09/2014 às 21:20
Ai você ama Jogos Vorazes e sempre está a procura de uma fanfic da trilogia que seja tão viciante e incrível quanto a mesma. De todas que já li, Amor real e agora Uma Nova Vida - Peeta e Katniss, são as melhores. São retratadas muito bem todas as dores de Peeta e Katniss, os pesadelos, os descasos, a insegurança, o ciúme, os traumas depois da guerra e todos os sentimentos que sentem. A dor de Katniss pela morte de tantos amigos e principalmente pela morte de Prim, a dor de Peeta pela perda súbita da família, o sarcasmo de Haymitch, todo o complexo essencial da Trilogia é posta na fanfic, isso a torna completa e instigante, que dá sempre um gostinho de mais.
Como Peeta e Katniss se reaproximaram é sempre uma dúvida que todos os tributos tem, ler Amor Real satisfaz suas expectativas sobre isso e Uma Nova Vida mostra todo o caminho até os pequenos Everdeen Mellark, formando essa família linda e tornando, mais uma vez, essa fic demais.
Adoro essa história! Adoro essa escritora! Super recomendo!
:)

Chicletinha

15/12/2014 às 20:58
Essa é uma das melhores histórias de aprofundamento na história de A Esperança que estou lendo, junto com a história anterior, quando eu li o terceiro livro, eu queria saber mais, como as coisas ficaram no meio de tudo.... e a historia anterior e essa aqui é exatamente isso!!! Então eu recomendo MESMO!! :D

BiaLopes

17/12/2014 às 16:17
Se você é um fã de Jogos Vorazes e leu a trilogia e sempre quis saber mais do final, leia essa história pois é incrível! Cada momento, cada detalhe que não está nos livros, está tudo aí. A melhor fanfic que li até agora! Se divirtam lendo essa história sobre casamento, filhos e o dia a dia de Katniss e Peeta, vc não vai se arrepender!

Hinare

22/12/2014 às 14:15
Só posso parabeniza-la pela a incrível história. Adorei cada pedacinho, sempre estou lendo novamente, tanto "Amor Real" quanto "Uma nova vida". É impossível parar de ler. Particularmente, tentei ler outras Fanfics, e nenhuma ficou tão interessante, tão real quanto a sua. Na verdade, a maioria era um pouquinho chata. Espero que continue escrevendo por muito tempo, pois eu estarei alegremente lendo e acompanhado. Um beijão de sua grande fã. :)

Katianne Kelly

20/01/2015 às 13:19
Há mais ou menos uns dois anos terminei de ler THG. Por mais que tenha gostado do final, também senti que havia um espaço em branco entre o final é o epílogo, que merecia ser contado. Comecei a buscar as estórias dos fan fictions estrangeiros, e inglês mesmo. Tinha lido uma estória que para mim, tinha sido suficientemente boa para satisfazer minha curiosidade. Esses dias, após ler outra distopia, me vi pesquisando sobre os casais de distopia e parei por Aqui. Que maravilhosa surpresa! Primeiro li a primeira estória, Amor Real. E em seguida descobri essa. A narrativa da autora é maravilhosa. Flui super fácil. Ela consegue ligar todos os personagens do final, num romance maravilho, sem perder a essência do THG. Chorei, ri, me emocionei com as duas estórias. Não preciso nem dizer que cada dia fico mais ansiosa pelo capítulo de Uma Nova Vida. Parabéns a autora! Recomendo para todos os fãs de THG.

Duda Potter Everdeen Melark

28/01/2015 às 15:06
OI, eu realmente não escrevo muito bem , mas como essa história me impressionou muuito eu fiz este esforço! Esta fic deveria entrar para a história!! Só posso dizer o quanto ela é perfeita, eu acompanho desde "amor real" que me cativou igualmente como essa. A autora é maravilhosa e captou a essência dos personagens(o que é muito difícil!) e recomendo do fundo do meu coração para vocês , leiam !!!! vocês não vão se arrepender !!!

justsomeone

05/02/2015 às 17:18
Ok, 250 caracteres. Isso não é fácil.
Então... essa história me prendeu de um jeito inexplicável. Comecei a ler antes de dormir, e quando fui olhar novamente o relógio... 5:00 HS DA MANHÃ! Nenhuma fanfic havia me prendido tanto antes (com exceção de Amor Real)! Essa garota que escreve esses capítulos... cara... já sou fã. Quero te conhecer, pessoa! Galera, super recomendo! Se você é shipper Peetniss, leia agora! Você irá amar! Se você não é, leia mesmo assim! Tenho certeza de que vai mudar de ideia rapidinho. Enfim... adoro essa fanfic. MaryG consegue escrever igualzinho Suzanne Collins. Acho até que pegou um pouco da maldade da Suzanne. GAROTA, CADÊ O CAPÍTULO 9? HEIN? VAI ME DEIXAR ESPERANDO, GAROTA MÁ? Enfim, estou apaixonada por essa fanfic. Super recomendo!

Maat

19/02/2015 às 12:34
Que história perfect!!!Faz muuuuuuito tempo que não leio uma fic tão boa. Comecei a ler por recomendação de uma amiga e simplesmente NÃO CONSEGUI PARAR DE LER! Não sei como alguém pode escrever tão perfeitamente. Era lá pela meia-noite e (não leio rápido,rsrsrs)tive que deixar para ler pela manhã pois já era quase quatro horas!Nunca fiquei tanto tempo lendo uma fic! Confesso que esperar cada cap ser postado é uma tortura(rsrsr)!Espero que a fic continue pois ela é tudo que eu senti falta no livro!

Down with the capitol

28/02/2015 às 22:21
Excelente fanfiction sobre uma possível extensão do epílogo escrito por Suzanne Collins no último livro da trilogia "The Hunger Games".
Ao longo do tempo tenho adorado ler esta história e a maneira como a autora a escreve e desenvolve a história.
Sinceramente sendo uma fã já li e leio todo o tipo de fanfiction sobre este epilogo e esta foi uma das melhores.
Aconselho bastante a leitura.

LUA SOUZA

28/02/2015 às 23:13
Bom jogos vorazes, foi uma surpresa para mim quando li a sinopse do livro eu não acreditei que a historia seria boa,ainda bem que me enganei, e UMA NOVA VIDA, também tem sido uma surpresa muito agradável de ler,pois ate agora das fics que eu li, ela é o que se assemelha mais com a historia do livro, e a forma como ela descreve a katniss é perfeita, se parece muito com a que conhecemos do livro, isso me deixa muito feliz, ela não mudou a personagem o que muita gente faz, ela manteve a Katniss no padrão Katniss . MaryG têm uma delicadeza ao escrever que é cativante, parabéns pelo seu trabalho e talento como escritora de fanfiction e por favor continue a nos agraciar com suas belas historias.

Pri Ventura

29/03/2015 às 13:09
Adorei como ela aborda os acontecimentos , detalhes são muito importantes para se prender o leitor e isso ela soube bem como fazer , gostei muito da forma que ela relata a visão de Peeta e Katniss! Estou recomendo porque tenho certeza que quem leu os livros e acompanhou a vida dos personagens vai ador e perceber que poderia sim ter sido escrita pela própria autora Suzanne Collins!

vbook

12/04/2015 às 17:30
Já li " Amor real" e amei... agora estou acompanhando " Uma nova Vida" e estou adorando, a autora escreve super bem...estou adorando o enredo, ela descreve os detalhes e ás vezes até me esqueço que não estou lendo uma continuação do livro...porque acho que é como seria se houvesse.
Todas as lacunas que faltaram quando eu li a saga jogos Vorazes, foram preenchidas nesta fanfic, já li várias outras fics, mas esta é a minha preferida com toda certeza!
Parabéns para autora e estou ansiosa pelos próximos capítulos!!!

Sorvete Ed Sheerano

22/04/2015 às 23:32
Cara, nao tenho palavras, eh simplesmente maravilhoso o jeito que a historia eh contada, amo cada frase e capitulo dessa historia, e fico meio que irritada qnd vejo que nao tem outro capitulo(hehe), mas mesmo assim, sempre nos finais dos capitulos, tem aquele suspense que nos faz nao parar de ler e me inspirando em algumas fics e nessa, eu procuri seguir essa linha... Simplesmente amo♡

TataNeveu

27/04/2015 às 21:01
Sabe aquelas histórias que te prendem, te fazem rir, chorar e esperar cada capítulo tão ansiosa que é uma alegria cada vez que vem aquele amado e-mail do Nyah! "A fanfic foi atualizada"? Já perdi a conta dos micos que já paguei ao receber esse email, tanto em "Amor Real" quanto agora por "Uma nova vida" rsrs simplesmente dá vontade de ir ler e esquecer que o mundo existe! Quando li "A esperança" amei, claro, mas tia Su deixou uma lacuna enorme entre o final e epílogo... E essas duas fanfics preenchem aos pouquinhos cada lacuna, dá de imaginar cada passo da vida de Katniss e Peeta, e é tão fiel aos detalhes das personalidades deles que a gente se pega suspirando, torcendo e se emocionando a cada capítulo. Parabéns à autora, sou sua fã! Obrigada por se dedicar a escrever essa história, sem exagero, cada capítulo é uma alegria e é relido várias e várias vezes, isso sem contar das vezes que já reli as duas histórias inteiras, realmente não canso delas nem da ansiedade pelos novos capítulos!! Continue e escreva várias histórias, viu? Vou amar todas, com certeza hehe Bjos Mary!