Crônicas demoníacas > Recomendações

Trevor Stark

10/09/2014 às 10:40
Essa história foi escrita muito bem e faz o leitor se prender para querer ler mais e mais. Essa história faz o leitor se emocionar e faz você se sentir dentro da história. É intrigante, com mistério, e até mesmo faz você começar a shippar certos casais rsrsrs'. Eu simplesmente achei divina!

Kaos

14/09/2014 às 20:11
Eu simplesmente adorei! Foi a primeira história que vi assim que me cadastrei aqui no Nyah e foi uma das que eu me apaixonei de cara. A história está muito bem escrita e é muito viciante. Eu nunca fui muito de comentar nada ou recomendar, mas meu deus, essa história merece toda a minha recomendação, essa garota está de parabéns e vai longe! Eu nem sei mais o que dizer, to até sem palavras, eu me apaixonei por essa história e já pela maioria dos personagens dela! Já estou shippando vários meu deus kkk'. ♥3

Nyssa

20/09/2014 às 14:53
Não pude deixar de me cadastrar no Nyah só para comentar e acompanhar essa história. A gente se prende nessa história linda e maravilhosa, queremos ler mais e mais a cada segundo mesmo sendo hora de dormir, eu poderia madrugar só para ler tudo em um dia, quer dizer, quase em um dia. Mas é sério, você se prende a história,shippa personagens e quer mais ação, aventura e muito romance sobrenatural. Eu particularmente me sinto dentro da história e é como ler algo bem profissional. Essa escrito escreve realmente como uma profissional e vai longe na vida, ela tem muito talento e escreve muito bem e vou dizer, não é todos que escrevem tão bem desse jeito. Logo, logo essa autora será famosa como a J.K, Rick Riordan, George R.R Martin e entre outros porque ela escreve como eles. Eu me apaixonei pela história e já estou super ansiosa para você publicar o livro ♥.