Unconditionally > Recomendações

MandúSomerhalder

15/09/2014 às 20:29
Nossa!
O que dizer sobre unconditionally?
A fic me encantou logo no prólogo e cada capítulo que leio me encanto cada vez mais. A história é fascinante.
E o que dizer sobre a mel?
A mel é uma ótima escritora que a cada há história que eu leio dela eu me encanto mais com a facilidade dela escrever.
Eu recomendo a fic, pois mesmo com cinco capítulo ela simplesmente tomou um lugar no meu coração. Ela é maravilhosa. E sinceramente esses dous ainda vai dar muito o que falar.
Bjossss

JúliaN

10/10/2014 às 19:31
Bom nao sei como começar... Unconditionally é uma historia que prende voce de um jeito que nao tem como descrever, uma historia de amor que ao inves do classico e cliche a mel escreve de um jeito diferente que fica realmente muito bom. Logo no prolongo fiquei totalmente apaixonada pela historia e sabia que ainda iria acontecer muita coisa ao longo dela. Entao eu recomendo essa historia pois ele é perfeita uma das melhores que eu ja li e tenho certeza que ningum vai se arrepender, pois ela mostra o amor que mesmo com o passar do tempo nunca morre e as aventuras de duas pessos apaixondas que podem fazer de tudo para ficarem juntas porque essa historia é simplesmente perfeita, e a mel bom a mel é essa pessoa alegre que escreve com todo o amor e carinho essa hiatoria e é por isso que eu gosto tando dela.

Skyler Queen

15/10/2014 às 11:31
Por onde começar ?? Primeiramente eu preciso dizer o quanto essa fic é... PERFEITAAA !!! Sério, se você começar a ler e não gostar, você tem algum problema mental. Bom, eu li essa fic por indicação de uma amiga minha, e eu, que estava sem fazer nada, decidi ir ler. Eu falei mais ou menos assim: "Ah, vou ler só um capitulo, pra ver se eu gosto." Quem disse que eu consegui parar ??!! Eu me viciei nessa fic, a escritora escreve muito bem, a história é legal, e ela sabe como fazê-la sem enrolar demais ou ir rápido demais, tem tudo na medida certa. Eu superrrrrrrr recomendo essa fic por esses e por vários outros fatores, além de que tem os meus personagens favoritos (lê-se Damon, Caroline, Elena e Jeremy). E tem mais essa fic é MAIS QUE PERFEITAAA !!! Bjoos, G.

Vick Somerhalder

08/01/2015 às 15:08
Então, eu tinha que recomendar essa fic porque eu nem sei explicar o quanto que ela é boa e totalmente linda ,perfeita na verdade.Eu NÃO tive o prazer de acompanha-la por capitulos desde o inicio, mais essa semana eu tava na cabeça que precisava ler urgentemente uma fic muito boa e então encontrei "Unconditionally" que é uma história totalmente apaixonante onde eu passei a madrugada inteira lendo até o ultimo capitulo postado.Também quero ressaltar que a escritora é muito boa, é serio, muito boa mesmo,ela consegue fazer com que a gente sinta o que os personagens estão sentindo e eu realmente espero que você nao exclua a fic porque você merece que as pessoas leiam uma história tão legal que foge de todos os clichês,eu amo historias que contem príncipes e princesas mais posso garantir que a sua foi diferente de todas.Gostaria de dar parabens a escritora porque realmente é muito talento. Então eu recomendo essa fic,porque ela é Perfeita. LEIAM "UNCONDITIONALLY" VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER ,VÂO SE APAIXONAR PELA FIC ♥

Mary Salvatore

30/06/2015 às 16:52
Uauu... Essa historia é simplesmente MPTDB(Maravilhosa Perfeita Tudo De Bom) Ela mostra um amor que supera todas as dificuldades e olha que foram muitas kkkkkk..... Gente do céu eu achei que já tinha recomendado essa fanfic há muito tempo, por que ela mereceu isso nos seus primeiros capítulos de TÃO boa que essa fic é!! Acho que me apaixonei por essa história e por essa autora que escreve muuuuito bem....Então, eu super aconselho você a ler essa história! Beijokas.....
-Mary Salvatore... ;)