Something Called Destiny > Recomendações

Anônimo

03/11/2014 às 23:33
Ei! Você mesmo o criatura de Deus!!! Você tá ai vendo se vai ou não ler essa história e vai ler as recomendações e ai do nada uma louca (no caso eu) vai e chama a atenção...Bem , parece que você entendeu por que foi isso mesmo. Mas eu não chamei sua atenção só pra aparecer não! Eu chamei sua atenção para falarmos dessa fic maravilhosa, que você poderá ler assim que eu terminar de falar aqui Okay?!
Something Called Destiny não é qualquer fic para começo de conversa , por que é muito dificil eu recomendar uma fic , já que eu sou muito exigente , então para eu estar aqui enchendo o seu saco caro(a) leitor(a) é por que essa fic é Friboi e a qualidade comprovada.
Bem eu estou aqui para falar o por que você deveria ler essa fic : 1ºEssa não é qualquer histórinha sobre agentes ; 2º Não é qualquer Russo que estamos falando é o Dimitri Belikov (TRADUZA-SE ASSIM : Agente gato , gostoso , perfeito e que na minha opinião já tem dona - cara autora e coautora faça isso acontecer - e com a Agente Hathaway eu que não mecho ) ; 3º A essa altura você está morrendo de curiosidade para ler essa fic e me achando louca , mas só tenho uma coisa à acrescentar : Leia o primeiro capitulo , porém já aviso você corre o risco de se apaixonar por essa fic , assim como eu.
Bem , eu já falei d+ e nessa altura você já pode (OBS: E DEVE) ler à essa fic. Bjs à Lizzie essa Diva de autora e à coautora Amanda a Cupcake Maluco...Bjs de uma fã dessa fic e de vcs , Agatha Black

Nanda Lisboa

26/11/2014 às 14:44
O que dizer de uma fic maravilhosa escrita por uma pessoa maravilhosa?bom Something Called Destiny eh esta fic.
o enredo eh incrível,se mantem a uma personalidade fiel aos nossos amados personagens tem Romitri em momentos AWESOME!!!
E também quero falar sobre a autora fantástica que a Lizzie eh,uma pessoa incrível,carinhosa e divertida,nos conhecemos a pouco tempo mas já super te considero!e eu poderia escrever ate uma One pra dizer o quanto já gosto de você....e meus parabéns por ser incrível e ter uma fic assim também!

PS:AMANDA você também eh uma escritora maravilhosa e também super adoro você!rsrs

Nina Winchester

20/01/2016 às 08:59
Aí, eu iria comentar, mas resolvi recomentar pois a história está fantástica! Original, de uma forma que ainda não tinha lido sobre VA, bem escrita. Quem está lendo acaba se deixando levar e começa a gritar por mais no fim do capítulo. Todos agradeceriam se os posts fossem mais rápidos, mas como não dá! Muito boa!