On Our Way, I Found You > Recomendações

Fuyu

07/12/2014 às 03:24
Olá fãn de Fairy Tail que está lendo isso, eu quero te recomendar está fanfic maravilhosa, a Fuyu-sensei, escreve muito bem, ainda mais faz uns capítulos grandes e emocionantes! Com certeza está fanfic ira ou melhor... Já é e no futuro será bem melhor! Espero que você que está lendo, não ignore está recomendação e vá embora sem ler... Mais quem é eu para te obrigar? Faça o que você quiser, mais se está procurando uma fic pra ler, leia essa... Ah, uma última coisa... Spoilers... Eu não vou te dar!

Annie Lockser

08/12/2014 às 19:47
Primeiramente eu devo dizer que por mais que tenha vários "normais" na sinopse, essa fanfic não tem nada de normal. Eu sei que ta cedo pra recomendar e tal, mas cá entre nós, essa fic ta muito boa!
A Lucy é toda anti-social e o Natsu popular ... ok! Pode parecer um clichê eu sei, mas tem muita coisa diferente e que te encanta. A primeira é a narrativa da autora, que eu não achei nenhum pouco cansativa. A segunda é a relação entre os personagens (vocês iram amar o Gray!). A terceira é a relação autor-leitor, que eu acho um ponto forte na hora de começar uma fanfic.. a Fuyu-chan é um amor de pessoa e eu sei que ela vai escrever grandes histórias! Mas voltando a fic....
Estão afim de ler sobre um Natsu gostosão e charmoso? Uma Lucy birrenta quando o assunto é comida e mochilas roubadas? Um Gray galinha que logo logo vai pegar boqueira? Uma Lisanna histérica e competitiva? Ok, leiam "On our way, I found you" ♥

MysteriousMagic

15/05/2015 às 13:31
Muitas coisas me fazem admirar uma fic. A maneira como é escrita, coesão, coerência ...
Mas, especialmente, ela tem que ter algo especial que te faz não querer parar de ler ela em momento algum! E essa fic tem tudo pra ser a melhor! Inclusive os que personagens que eu tanto amo!!! E esse Natsu está simplesmente perfeito *-* .