Be My Best Song > Recomendações

MadCap

16/09/2014 às 08:22
Sei que pode parecer loucura já recomendar a leitura de uma fanfic que anda rápido, mas está apenas na metade, assim como o mês de setembro. Mas, não, não é loucura. Be My Best Song vai muito mais além que uma estória participando do desafio do site, a maneira como a autora desenvolve os fatos e os personagens, somados com a escrita impecável da little B, deixa tudo muito gostoso de acompanhar, sem falar naquele gostinho de quero mais que fica quando se chega ao final de um capítulo. Eu tenho que confessar que me viciei na fanfic e já não consigo mais deixar de ler. É lei vir aqui todos os dias, ouvir a música do capítulo e me deleitar com as confusões de Tris e Tobias, que se amam e se odeiam. Uma última coisa, é fã de Divergente? LEIA! Gosta de comédias românticas? LEIA! Quer dar risadas na frente do pc? LEIA! Não gosta de nada disso e ainda não convenci? LEIA MESMO ASSIM, garanto que não irá se arrepender.

Mrs Poison

16/09/2014 às 08:55
Eu já vinha lendo a fic sem ter uma conta no site (já tive há muito tempo mas acabei deletando-a) resolvi que era hora de voltar. Tem algumas fanfics que merecem ser comentadas e admiradas, pois os leitores veem o quanto o autor se esforça e ama escrever, que é o caso da fanfic da Blondie. Be My Best song me conquistou ainda no primeiro capítulo e eu poderia muito bem já ter criado a conta para comentar e recomendar, mas a preguiça não deixou e o medo da autora mudar o rumo da história também foi uma barreira. Mas, agora eu estou aqui, enchendo a boca para gritar para o mundo que além de escrever bem pra baralho, a Blondie deu um toque de pimenta e comédia em todos os personagens de Divergentes, tornando-os ainda mais cativantes e adoráveis. A escrita é excelente, Blondie consegue encaixar as músicas com maestria nos capítulos sem deixá-los sem sentido e, se esse desafio valesse algum prêmio, eu torceria pra que essa fanfic ganhasse.

Prior

17/09/2014 às 18:53
Sabe aquela fanfic que te faz entrar no Nyah a cada 20 minutos para ver se foi atualizada? É essa! Depois de muito tempo procurando achei a fic perfeita! Estou amando e morro de felicidade cada vez que vejo que a história foi atualizada. E olha que a autora não demora... Simplesmente perfeita!!!!!

Anônimo

19/09/2014 às 11:13
Eu poderia recomendar esta história pelo simples fato de amar as músicas que a embalam, porém , logicamente, isto não seria merecedor deste maravilhoso enredo.
Em um concurso de song é difícil você manter um enredo com coesão e coerência textual. Sei, pois escrevo fans há muitos anos além de trabalhar muito com textos.
Logo, indico esta fan pela maravilhosa maestria da autora com as palavras. Prendendo seus leitores a cada capítulo no qual expõem, com um estilo jovial, o medo de expor sentimentos que todos nós, independente da idade temos em algum momento.
Sinceramente, acredito que após alguns anos... com mais leituras ou até estudos profundos sobre literatura/linguagem, teremos uma escritora brasileira. E eu estou tento o imenso prazer de vê -la desabrochar.
Aos leitores ... podem iniciar o mergulho nessa narrativa. Garanto que irão ficar dependentes de cada capítulo assim como eu ....

Tio Chan

24/09/2014 às 10:58
Admito que não sou um grande fã de Divergente, mas a fanfic da Blondie chamou minha atenção não só por participar do desafio do Nyah!, mas também pela forma incrível que a autora consegue levar a estória sem deixá-la clichê ou monótona. Estamos sempre diante de confusões e dúvidas, normais para jovens na idade de Tris, que diferente da personagem de Veronica Roth, conseguiu me conquistar logo de cara. Blondie deu um toque especial em todos os personagens da fanfic, tornando-os ainda mais únicos do que já eram. E como outras pessoas já disseram, é uma estória que dá gosto de acompanhar, é muito prazeroso ler por ser uma leitura fácil e muito agradável. Além de escrever muito bem, a autora consegue acompanhar as músicas sem tirar o sentido do capítulo. Realmente é uma fanfic excelente!

maddie g

29/09/2014 às 14:28
Vamos lá.. Minha primeira recomendação e estou suando bicas por isso. Sempre parece ser uma responsabilidade enorme e digamos que não sou muito boa com isso. Não sou muito participativa na minha vida no Nyah!, mas não sei bem, quando comecei a ler a Be My Best Song, senti a necessidade de me expor, de fazer ou dizer alguma coisa. Estou um pouco chateada, porque essa recomendação está na minha cabeça desde tempos atrás, mas só pude trazê-la a realidade agora porque minha vida estava de cabeça para baixo nos últimos tempos. Tudo bem, tudo bem, o foco agora não sou eu, é a Blondie e essa coisa maravilhosa que ela escreve. Sinceramente, eu JAMAIS vou esquecer da BMBS (como podem ver, sou preguiçosa e uso abreviações, sim!). Primeiro ponto, é uma fanfic de Divergente Isso já vale 90% da minha vida. Segundo, garota, o que é essa sua escrita/criatividade? Eu simplesmente amo o seu trabalho e sinto vergonha de não ter comentado. Terceiro, é uma fanfic que segue um desafio, mas sabe o que parece? Que o desafio segue a sua criação. Novamente, você é muito, muito, muito boa. A melhor parte do meu dia é abrir o Nyah! e ver um capítulo novo. É assim que começa o meu dia e novamente, desculpa por não ter aparecido antes. Eu me identifico muito com a sua Tris, e como seria feliz a minha vida se ela cruzasse com um Tobias por aí. Desejo muito sucesso pra você, muitas recomendações e comentários. Você merece todo reconhecimento! Mal posso esperar para as coisas novas que vem por aí, estou ansiosa para ler mais de você, de coração eu digo.

Lu18

30/09/2014 às 19:56
Bem, o que dizer? Simplesmente amo essa fic!! Uma das melhores que já li. Todos os dias espero ansiosa para ler, tento ler sempre que da. Independente se é de madrugada ou se é na perua a caminho da escola. Nessa história percebemos que muitas vezes nós achamos que nos enganamos com a pessoa com quem vamos namorar, mas muitas vezes aquela pessoa que vc mais acha errada é a mais certa. Muitas vezes chorei lendo. Chorei de emoção, de tristeza ou porque muitas vezes os fatos pareceram com o que já aconteceu comigo. Posso dizer que essa fic me ajudou um pouco em relação a minha "vida amorosa", o que não tenho... Rsrs Apenas gosto de um menino. Enfim, me ajudou a esquecer os erros cometidos no passado e me ajudou a erguer a cabeça e seguir em frente, independente se o garoto gosta ou não de mim, porque depois de tudo que aconteceu conosco não sei se ele mente para mim quando diz me amar ou se eu estou começando a esquecer um pouco o amor intenso que sentia por ele. Mas voltando aqui, sei que está tarde para recomendar, porque é o penúltimo capítulo, mas achei que devia, porque me ajudou em relação ao amor. Espero que tenha uma continuação!! Pois eu AMEI essa fic!!

Anônimo

06/11/2014 às 18:40
Foi a minha primeira Fic lida aqui no NYAH, e o que dizer dela se além de incrível? A história é linda! Comecei a ler em um dia e no outro já tinha terminado! Quero parabenizar a autora pela ideia e dizer que eu super recomendo a leitura! Vocês não vão se arrepender de forma alguma! Sou sua nova fã "Blondie"! Muito obrigada por compartilhar conosco "Be My Best Song". Bjim

Maryy

26/11/2014 às 13:49
Bom, no inicio comecei a ler por que eu realmente não tinha nada para fazer rsrs, mas a historia me pegou de jeito, quando se é fã de Divergente sofre pelo final de Tris e Tobias e lendo essa historia é como se eles finalmente tiveram o final merecido. Essa historia é tão boa que na metade você esquece que é uma fanfic, tem um enredo muito bem escrito que não da para se dizer que não é um livro. Um dos meus maiores prazeres é ler outras versões que falam dos meus personagens preferidos e essa é uma das melhores versões que eu já li. Para quem vai ler pode esperar, brigas, ação, momentos fofos, ciumes e muito mais, sem falar na trilha sonora que é mais que perfeita.

Pepper

30/12/2014 às 19:43
Só eu a dificuldade que eu tenho em achar histórias assim, perfeitas desse casal igualmente perfeito. Até que depois de passar por muita coisa mal escrita e confusa me deparo com Be My Best Song, que é totalmente o contrario: super bem escrita e nada confusa! Muito obrigada por isso uhsahus ♥
Essa história conseguiu me deixar numa montanha russa de emoções, ódio e amor, tristeza e alegria.. Conseguiu ainda, encaixar as músicas do desafio com uma maestria invejável. Meu amor por essa casal cresce a cada história maravilhosa que eu leio deles e a cada uma eu fico desejando para que tivesse sido as autoras das mesmas que tivessem escrito o final do livro! :(
Você Blondie, conseguiu isso, me fazer amar ainda mais as personagens nesse universo alternativo lindo. Afinal, um UA pra imaginar um Sheo maravilhoso é tudo de bom!
Obrigada por ter escrito essa maravilha e espero que essa recomendação te dê pelo menos uma parte da felicidade que você me proporcionou com sua história. Espero que escreva mais e vou até seu perfil dar uma caçada!
Um beijão, Pepper ♥