Somente uma Dança > Recomendações

Queen Hady

21/09/2014 às 15:12
Se você passou por essa história e nem mesmo deu uma chance, volte agora mesmo e leia. Acredite, você não vai se arrepender.
Essa one-shot me fez rir feito uma boba na frente do meu PC e me deixou com um gosto doce nos lábios de quero mais, é uma pena que seja apenas um capítulo.
Layla te apresenta através de uma dança mais sentimentos do que você possa imaginar, luxúria, desejo e mistério correm através das palavras de seu texto te levando mesmo que por pouco tempo para uma simples dança que se mostra na verdade um jogo entre dois personagens inteligentes, audazes e sedutores.
EU RECOMENDO!

Rêvemort

17/10/2014 às 13:43
Eus uma das poucas autoras que conseguem transportar os leitores para a realidade em que a história acontece. A delicadeza com que os fatos são narrados e o ritmo sutil em que você vai se colocando dentro da fiction são dons da autora (dons que, hoje em dia, são deveras raros e dignos de atenção e apreciação). Estou perplexa com a habilidade da autora em narrar o que aconteceu na história e confesso que começo a sentir uma pontada de inveja branca do talento da mesma.
Um último recado à autora: sua escrita é um dom. Invista neste seu talento e não o deixe morrer, pois você realmente leva jeito no mundo da escrita. Não me surpreenderia em nada encontrar seu nome na capa de um best seller em um ano ou dois, por exemplo.
Para quem procura uma leitura com narração perfeitamente delicada e história envolvente e sedutora, LEIA ESTA FIC.
Se tiver bom gosto, não se arrependerá.

Anônimo

17/10/2014 às 14:28
Esta é uma leitura ousada que faz a gente acompanhar do primeiro parágrafo ao último. Particularmente, eu gosto disso, mas não sei quanto a você. Então, recomendo a você, (já que venho até aqui), abrir o link e aproveitar quando pode. Garanto que não vai se arrepender por ter chegado aqui!

O Viajante

28/10/2014 às 13:35
Confesso que passei alguns minutos olhando para esse espaço em branco, sem saber o que dizer. Na verdade, vim do trabalho para casa tentando descobrir palavras bonitas para começar. Mas comecei com isso. Todavia, vamos ao que interessa.

Me perguntei o que havia de tão bom e tão curto espaço. Que palavras haviam sido meticulosamente escolhidas. Estava em dúvida se iria amar, gostar ou apenas achar razoável. E eu amei. Na verdade, desde que li essa One-Shot, tenho pensado em muitas coisas. A autora consegue visualizar cada um dos personagens como dois violinos. Os sentimentos são as cordas. O talento dela é o arco que pressionará as cordas. Fará elas atuarem naquilo que fazem de melhor. Cada sentimento é detalhado separadamente, mas ao mesmo tempo, trabalham em conjunto. Algo indiscutivelmente humano. Enquanto lia, pude sentir o perfume, literalmente. Pude sentir o clima do lugar, a carne tensa. Pude perceber as personalidades. Tudo. Como se fosse comigo. Somente uma dança é mais que uma simples dança. É a dança da escrita. A dança do desejo e das emoções humanas. É a dança das pessoas, da efemeridade, do momento. Tato, olfato e paladar foram instigados, aguçados, acordados. Quem é do tipo que lê as recomendações antes de ler a história, como eu, saiba que você está diante de algo singelo demais para ser chamado de um simples texto. Que ela toque mais cordas, e entoe mais notas. Estou ansioso por mais.

Shinki yamasuke

03/12/2014 às 20:00
extasiado, não sei dizer se há outra expressão para explicar como me sinto agora, maravilhado? Encantado? Nem todas essas belas e intensas palavras juntas podem dizer o que sinto, essa historia consegue ser magica sem magia, ela consegue te ofuscar sem ao menos brilhar, ela apenas te faz fugir de tudo, de rótulos de títulos de discrições, ela é o que é, e é o que tem que ser, ela é perfeita, e merece todo o meu respeito *--*

Fanatic

17/06/2015 às 22:00
Simplesmente indescritível a qualidade desta pequena história. Como diria minhas amigas: "Já estou shippando". O jeito que é contado, a forma como é bem escrita. Os detalhes, tudo foi feito minimamente planejado. Sem dúvidas uma história de excelente qualidade. E a forma como a mulher é descrita, senhor... simplesmente... not bad, my dear.

NamelessChick

17/06/2015 às 22:04
O que todos deveriam saber sobre "Somente uma dança":

- NÃO É somente uma dança.
- NÃO É somente um baile, e com certeza, está além de somente um homem, uma mulher e uma dança.

Acho que não tem como expressar em meras palavras o quão excelente é essa história. Ou o quão perfeita é a narrativa, a descrição dos personagens e é claro... A dança.

Senti o ar ser tomado de mim a cada palavra que meus olhos liam e meu cérebro processava. A cada linha lida, mais sensações sentidas e mais e mais eu me apaixonava pela fic. Minha imaginação foi a mil com essa história, e acho que a de qualquer um que a lesse.

Acho que extasiada não seria o bastante para descrever como me senti ao terminar a leitura, mas por falta de vocabulário, vai essa mesmo. Ou ainda, sem ar, arrebatada, entusiasmada, ébria de emoção, alucinada.

Não perca a chance de ler essa história maravilhosa que vai , sem a menor sombra de dúvidas, te surpreender.