Thalico-My Angel > Recomendações

Fanny

08/09/2014 às 21:45
O que dizer sobre a fic? Não sei, vamos lá. Encontrei ela por acaso, vendo perfis de outros autores. Pensei comigo '' ótimo, vamos dar uma olhada, ela é THALICO''. No primeiro capítulo, já foi paixão a primeira vista. E assim foi indo... Tipo ''Manhê, eu quero mais. Como assim acabou?'' Eu tenho certeza que se você é fã de PJO ou HDO vai amar essa fic. Principalmente ser for shipper Thalico. Não me arrependo, e sei que não vou me arrepender de estar recomendando essa fic perfeita, ou mais que perfeita.
Aline, você está de parabéns. Por ter essa criatividade, e por ter criado essa fic.Saiba que vou estar acompanhando até o fim.
Beijos ♥ Da Fany Solace.

Miss Angel

11/09/2014 às 21:25
Bom nem sei o que dizer, afinal o que dizer de uma fic em que você lê um capitulo e fica pensando nele até o próximo? Acho que um adjetivo adequado seria perfeito. Encontrei a fic por recomendação de uma amiga já que eu e ela lemos todas as fics da autora. Me apaixonei pela fic desde o primeiro capitulo. Afinal de contas quem não se apaixona por uma fic dessas? Não tem como não se apaixonar. Você lê e fica pensando coisas como: "Ai meus deuses, quando vai vir o proximo capitulo?". E outra que não há como não gostar de Thalico. Eles são um casal perfeito. Recomendo a fic porque sei por experiência própria que quem ler não vai se arrepender.

Anônimo

18/09/2014 às 13:53
Cara, eu aprimorei bastante minha 'arte de recomendar', e a maioria das fanfics que recomendei, foram da Aline, então, ela deve se considerar uma, não só ótima, mas maravilhosa autora. Então...
A fanfic é incrível, tem um enredo super criativo, além de como o Nico está misterioso dá um certo charme e... O.k., estou falando de outra coisa... além disso, sou IRMÃ do Nico, não posso falar dele daquele jeito...
O jeito como a Thalia e o Nico se conhecem, quando ela tem seis anos e ele seis ciclos, e como o leite com chocolate se encaixa nesse enredo todo... Huuum... chocolate... Estou me desviando NOVAMENTE do assunto...
A história toda é surpreendente... te prende a cada segundo, minuto, hora, etc, etc, etc. Você fica vidrada até o fimzinho, até o último ponto final do capitulo... e já está MORTA de curiosidade quando Aline posta mais um capitulo...
Além de 1) Diva 2) perfeita 3) Super MARAVILHOSA! 4) Divosa 5) Cativante e 6) Te deixa PRESA nela igual a uma corrente, ela também é simplesmente uma das melhores fanfics existentes no Nyah!
E a autora também é SUPER gente boa, que te deixa ansiosa, não sei para o que: Para ela postar mais um capitulo ou responder seu comentário. Aline é super DIVOSA. Cara, essa fanfic é surpreendentemente explosivamente maravilhosamente incrível!
Recomendo SUPER!
Beijos

SnowPegasus

12/10/2014 às 22:57
Encontrar uma fanfic de Thalico boa é realmente raro, então eu fiquei muito feliz em encontrar essa fanfic, e mais ainda quando descobri que essa escritora escreveu outras histórias! Com toda certeza merece ser recomendada. O romance não é só fofo como apaixonado, e isso é realmente difícil de ver. Além de que a autora escreve certinho (Milagre!).

BiahIce

25/01/2015 às 15:42
Olha eu nunca recomendei uma história, mas essa realmente merece, encontrar uma fanfiction de Heróis do Olimpo e PJO boa é raro, agora encontrar uma Thalico e ser em um universo diferente mas com algo que dê interesse nos leitores e ter os mesmos personagens, é uma coisa quase única.
Eu leio muitas fanfics e acredite pouquíssimas chamaram minha atenção como essa. Uma mistura de mistério, amor, amizade e coisas que qualquer adolescente enfrenta.
Minha opnião pra quem vai ler você não vai ler uma fic melhor, a não ser que seja outro da querida Tia Ally.

Milly Hemmings

18/04/2015 às 12:22
Oi, AMEI a fic eu não sou muito de ler fics de outros casais que não seja Percabeth o casalá principal mais a sua foi como se me chamasse. Cara você escreve muito bem, suas histórias são emocionantes você não consegue mais parar tem drama (coisa que eu amo), ação, mas sem deixar de lado o romance , tem horas que dá vontade de te matar outras que dá vontade de te abraçar!
Cara Parabéns continue escrevendo espero que você poste logo! Beijos Milly Chase! ;)

Anônimo

21/04/2015 às 17:02
NÃO TEM COMO LER ESSA HISTÓRIA E NÃO RECOMENDAR!
Essa fic é incrivelmente demais, uma surpresa atrás da outra em cada capítulo. O modo como a autora diva escreve é sensacional o que me faz gostar mais ainda da fic... Cada capítulo é um sentimento diferente: raiva, amor, ódio e principalmente curiosidade. Ela deixa uma marca na fic que te deixa viciado e louco para ler o próximo capítulo, e o próximo, e o próximo e acho que me entenderam néh?? Quem ler essa fic vai se apaixonar e viciar assim como aconteceu comigo, é tipo super demais, realmente essa fic é digna de uma recomendação!
By: LennaMenezes

Sasa di Angelo

27/09/2015 às 02:35
Caramba, nem sei como vou começar.
Eu Não Tenho Palavras Para Descrever My Angel.
É A Melhor Fanfic Thalico Que Eu Já Li.
É uma história com ação, aventura, drama, romance, e tudo que você imaginar!
Comecei a amar ela de cara, quando li a sinopse e depois disso não parei mais de ler, porque a autora escreve de um jeito maravilhoso que você não vai conseguir parar.
PERFEITA, é a unica palavra que descreve a fic.
PERFEITA, PERFEITA, PERFEITA E PERFEITA!!! Leiam essa e todas as outras fanfics dessa diva que é a Tia Ally.

Yumi

25/10/2015 às 15:19
De todas as histórias da tia Ally, essa foi a que eu mais gostei (juntamente com a outra versão). Sério, essa história é linda, eu realmente amei ela. Sinceramente, imaginar o Nico com asas foi uma das partes mais legais da fic. Toda vez que ela é atualizada eu falto morrer de empolgação! Essa fic, bem, eu amo ela, por apenas três motivos:
1- É Thalico
2- É escrita pela Tia Ally
3- É essa fic
Sério, leiam!

Aypara ay

20/03/2016 às 17:49
Essa fic é simplesmente demais!Ela é, além de cativante e emocionante é impressionante, me ensina a escrever assim menina!Demonstrou em palavras, sentimentos da forma da qual quase ninguém consegue, achei realmente impressionante, amei a fic(acho que já deu pra perceber=•)