Between Letters and Numbers > Recomendações

Anne

21/10/2014 às 18:37
Algumas estórias simplesmente PRECISAM serem divulgadas. E com toda certeza esta é uma delas, é como se fosse um pecado guardar algo tão belo apenas consigo mesma.
As pessoas sabem o quanto eu amo essa fic e não faço questão nenhuma de esconder, pelo contrário.
Ela tem paixão, sem deixar cair na monotonia. Ela tem emoção, você quer ser uma Louise da vida. Ela tem clichê, mas com certeza um dos mais bem escritos que já vi.
A estética da capa é convidativa, o texto é viciante, dificilmente você conseguirá desgrudar os olhos da tela depois que começar a ler.
Você vai se sentir como um dependente químico na falta da droga, em cada espaço de tempo em que você espera por cada capitulo você irá ler, reler e não vai se cansar.
Algumas pessoas escrevem com paixão, mas essa fic é escrita com entrega. Entrega de um todo, você sentirá o que a personagem sente, você amará quem a personagem ama.
Uma estória bem redigida que não poderia nunca passar sem um breve reconhecimento diante de um grandíssimo talento.

Lena Brum

11/01/2015 às 05:30
Não sei como descrever essa historia acho que perfeita chega perto, mas mesmo assim acho que ela é um pouco mais que isso. Comecei a ler ela sem muitas expectativas, porém a cada capitulo que ia passando ia me encantado mais pela Louise e principalmente pelo Thomas, sabe quando você tem aquela sensação de que aqueles personagens era o que você precisava? Então foi assim que me senti ao ler Between Letters and Numbers.