Amante Adorável

11/09/2014 às 16:59
Acho que essa é a primeira vez que um desafio feito pelo Nyah me surpreenda e me deixe tão envolvida. Estou recomendando ''Não consigo deixar de te amar'' por centenas de dezenas de motivos, se fosse para escrevê-los aqui seria uma eternidade. A história é completamente incrível, o extraordinario é o fato de que não há zumbis aqui, somente os personagens Carol e Daryl recem saídos de uma reparação que os deixaram bastante abalados, isso foi uma ideia original que me cativou desde o incio, a escrita da autora também cativa a qualquer um, outra ideia maravilhosa também é que os capítulos são inspirados em músicas, isso te faz ouvir a música enquanto lê. É uma ideia original, uma escrita madura, uma coisa impressionante! Por esses motivos e outros, recomendo essa história!

Annie

12/09/2014 às 11:36

Eu amo de todo o meu coração essa autora.
Sério! 95% das fics dela eu leio, sem interrupsões. E ela faz de um jeito que me deixa tão ligada a fic, essa fanfic usa letras de músicas, isso faz você ler e escutar uma música boa.
É sobre o casal que mais amo, shippo muito: Caryl.
Mesmo se tratando deles e de um romance, não tem errantes (Zumbis. Como bem escolherem o nome)e é sobre uma coisa maravilhosa na conexão entre o casais. Já começa com eles totalmente separadaos e isso mostra que vai ter um encontro, fases, brigas, desentendimento por parte de ambos. Toda noite eu fico com uma esperança de um capítulo novo e não me decepciono. Fica umma ansiedade para o próximo capítulo. E como é atualizada todos os dias você fica, tipo, muito feliz!
Nathy é uma das minhas autoras preferidas, pois a fanfic dela realmente te deixa envolvido(a).
Eu super recomendo essa fanfic.

Anônimo

05/10/2014 às 20:34
Faz algumas horas que eu tô aqui encarando a tela do computador enquanto penso... Eu estava pensando em qual palavra eu poderia usar para descrever o amor gigantesco que eu tenho por essa história, e como eu me senti a pessoa mais feliz do mundo ao ler cada um desses capítulos. Acho que não há exatamente uma palavra certa, porque existem coisas que algumas simples letras não conseguem definir... Essa história aqui é uma delas. Eu lembro de como eu ficava super ansiosa para chegar logo em casa e ler o capítulo do dia, eu lembro de cada sorriso que eu dei e de cada lágrima que eu derramei com essa fic, e eu lembro de como a Nathy foi super atenciosa em responder cada um dos meus comentários (mesmo que eles fossem enormes haha). Pessoas que estão lendo isso aqui agora, saibam que a Nathy é uma das pessoas mais incríveis que existem nesse mundo. E essa história aqui é a prova de como ela é talentosa, de como ela escreve bem, e de como as palavras "Carol e Daryl" ganham um novo significado nas mãos dela. Eu recomendo essa história com todo o meu orgulho, pois ela é maravilhosamente perfeita. Leiam, e preparem-se para se emocionar da primeira à última palavra ♥