Giolopes

21/10/2014 às 00:46
O que posso dizer, além de que é uma historia maravilhosa...
A autora mistura sempre as sensações e sentimentos, ela poê um pouco de ação e adrenalina, romance e tristeza, sexo e paixões, traições e brigas... É melhor que novela mexicana, brasileira e que meu Vídeo - Game u.u
Arrasa Suzi, que o Nyah é seu u.u
Simplesmente amo de muito amor, que chega é amor demais :p

Andressa Calbeli

03/11/2014 às 23:30
Ok, Ok... Olha eu aqui ( De novo, só pra contrariar huehue). É simplesmente perfeita. Não tem o que comentar ou palavra para classificar. Nenhum adjetivo é suficiente para descrever o quanto essa história é maravilhosa. Os personagens, os conflitos, o lugar e as personalidades. Essa história tem algo á mais, algo que eu não sei ainda classificar, mas que a faz única. Não sei onde você tira inspiração para todas as maravilhas que escreve, mas espero que ela nunca acabe. Viciei em todas as suas histórias. Quando um capítulo demora a sair eu fico tentando imaginar o que virá no próximo, mas nunca chego nem perto. E suas histórias são as melhores"

PãoComNutella

18/11/2014 às 16:58
Olha eu aqui! Uhhuul! Demorei mas vim. Não sou muito boa com textos mas vou me esforçar pra esse ficar legal, ok autora? shauhsua Eu simplesmente não tenho palavras ou expressões para descrever essa história. É aquele tipo de fanfic que você não se contenta lendo um só capitulo, você quer ler dois, três, quatro e na hora que você vê nem tem mais capitulos para ler. É tão... tão viciante! Quando eu li a outra fanfic dessa autora linda, eu pensei "com certeza, se tornou uma das minha favoritas" e agora eu senti o mesmo em relação a essa, então eu entendi que amo as histórias, mas eu também sou apixonada por quem as escreve. Pq essa autora é aquela que sabe detalhar tudo, sabe contar tudo sobre cada personagem mas mesmo assim não perde o foco. Essa fanfic definitivamente não tem como ficar chata. Ela é simplesmente perfeita. Enfim, super recomendo. shausha

Yara Masaki

14/05/2015 às 22:26
Olha eu aqui de novo hehe. Não sei nem o que dizer sobre esta fic, ela é muito maravilhosa. Suas fics são muito divas, tem todo o tipo de sentimento nas fics dela. Desde minha primeira leitura de sua Fic ( Me apaixonei pelo o seu Sorriso que no caso recomendo muito) me apaixonei, foi tipo amor pela primeira vista. Está historia tem tudo o que você pode imaginar e que as vezes você pode ter passado por isso, o que acontece com algumas pessoas. Eu acho até que deveriam fazer filmes sobre todas as historias dela do quanto oque ela escreve bem e tem uma excelente criatividade. Sempre deixando um suspense pros próximos capítulos ( oque eu adorooo) incentivando o leitor a ler mais. Bem, eu não sou boa com textos mais... ta aí, eu recomendo muito. Parabéns pela esta fic!

VicMarini

20/08/2015 às 10:46
Primeiramente gostaria de parabenizar a autora da história por sua criatividade maravilhosa!
Esta é uma história que nos deixa a cada capítulo com um gostinho de quero mais, onde quando você começa a ler não quer mais parar, isto é uma história muito boa.
Grandes confusões, muitas confissões, mas as paixões prevalecem, assim como o amor.
Algo onde você para e pensa na realidade, em como isso pode ocorrer no seu dia a dia, as paixões momentâneas que geram o amor, as rivalidades até entre irmãos, o que alguém faz por alguém por amor, os lados bons e ruins do amor, assim como muitas outras coisas!
Uma história cativante, onde todos ficarão a espera e a procura de mais histórias como esta.