Forget-me-not > Recomendações

Akashi Mikaze Chizuru

31/10/2014 às 20:15
Se fosse para dar uma nota de 1 a 10, nem preciso pensar, 10 com toda certeza, essa fic é incrível!

Só comecei a ler isso porque o casal me chamou a atenção, eu nunca tinha visto uma fic do Moriyama e do Izuki, como um Ship principalmente. Mas como uma fã de Yaoi, sempre estou aberta a novos casais, e não me arrependo nem um pouco de ter começado a ler essa fanfiction.

Moriyama x Izuki é um dos meus ships preferidos agora, graças a essa fic!

A autora (ohhoney sua linda) escreve bem pra Ca... digo, muito bem. Erros ortográficos são quase inexistentes e a forma como ela reproduz os pensamentos das personagens me surpreende a cada capítulo. Espero que a ohhoney escreva mais fics desse Ship perfeito.

Também espero que mais pessoas leiam, porque essa é uma fic que vale a pena.

Anônimo

01/01/2015 às 23:25
Se está lendo essa recomendação, obviamente você vai querer saber o que tem de especial nessa fic (duh). Pois eu digo, caro amigo, com muito orgulho. Aqui temos uma autora atenciosa ao português e aos leitores, um casal totalmente fora do comum que se destaca entre os mesmos shipps que você encontra na categoria, um enredo calmo, que não cansa e que descreve os acontecimentos sem pressa, que te envolve e te deixa surpreso, encantado, e que (claro) dá o bom gostinho de "quero mais, me dê, me dê, me dê!". Sempre adorei flores e amo MorIzuki, então imagina como eu fiquei quando vi essa mistura? Venha enloquecer comigo lendo essa fic, caro humano! Arrependimento é uma coisa que não vai acontecer, é viciante, é contagiante, é yaoi, é MorIzuki! Agora entende o que quero dizer?! Sim? Então chega de perder tempo, vem cá e leia também, baby!

Youkahima

13/01/2015 às 18:18
Desde que comecei a ler essa fanfic, fiquei me perguntando se deveria fazer uma recomendação. Acho que a resposta era bem óbvia! Essa fanfic é linda, tem um começo muito fofo, e a autora (essa linda da ohhoney) desenvolveu extremamente bem a relação entre os personagens, sem aquela coisa estranha de os dois se apaixonarem de um dia para o outro. Ainda não consegui perceber erros de português, e toda vez que um novo capítulo é lançado eu paro o que estiver fazendo pra ler. Então se você está procurando uma fanfic bem escrita, com uma história consistente, e de um casal bem raro, não pense duas vezes: essa é a fanfic perfeita, e não tenho medo de dizer isso.

Evie

15/02/2015 às 23:32
Eu confesso que eu não shipava esse casal e em nem um momento eu pensei em shipar eles, mas essa fic mudou eu pensamento e me fez começar a shipar esses dois, por que pela primeira vez em tanto tempo vendo/lendo Kuroko no Basket eu vi que eles combinavam e muito, e não é só por que causa disso que eu continuo acompanhando essa fic, eu amo o jeito de escrever da autora, me impressiona muito a delicadeza e profundidade com que a escritora escreve essa historia, que até muita vezes me fez chorar, por que o modo que ela escreve transmite totalmente a dor ou a alegria que o personagem em questão esta sentido. Além da linda forma de escrita da autora a historia em si é maravilhosa, a forma com que o amor dos dois floresce é singela, delicada e surge aos poucos, sendo que quando os personagens percebem que estão apaixonados eles nem conseguem explicar por que e como aquele sentimento surgiu, por que acontece de uma forma tão natural que parecesse que esse sentimento já existia a tempos. É por essas simples razões que eu amo muito essa fic e essa autora e recomendo para todos que leiam essa fic por que realmente vão amar ela!

Koushirou

28/06/2020 às 23:04
Preciso dizer que já li essa fanfic, no mínimo, seis vezes. Não tenho coragem de tirar o link dela dos meus favoritos no navegador pois volta e meia bate a saudade e me pego aqui novamente relendo-a e pesquisando as fotos das flores tão bem citadas nessa doçura de enredo. Em todo verão faço coisas como se num rito de passagem de um ano a outro. Assisto meu anime favorito, releio o livro que mais gostei, e visito essa fanfic.
Num aspecto geral, eu amo a delicadeza da escrita e a sutileza do enredo. Mesmo trazendo emoções conflitantes como a traição, a desilusão, a perda e a tristeza, não consigo desprender-me de Sinatra tocando ao fundo de uma cozinha com cheiro de café e torradas.
Tornei-me ouvinte frequente de Sinatra e amante universal de jardinagem depois do que essa fanfic fez comigo anos atrás. Hoje encontro um pouco de Forget-me-not em todo lugar, até mesmo nas outras histórias.
Como autor, leitor e amante de outro fandom (Saint Seiya), cair aqui foi uma surpresa. Já havia assistido a obra original, mas digo-lhe que não vai aos pés da sua representação Moriyama e Izuki da obra canônica. Você deu a eles uma personalidade e presença que senti falta ao assistir Kuroko no Basket.
Gostaria de poder recomendar essa história a cada vez que a leio, e comentar todas as vezes também, mas acho que ficaria maçante me ver aqui todos os anos.
Meus mais sinceros parabéns pelo conteúdo absolutamente maravilhoso, e obrigado por compartilhar isso conosco.
Certa vez achei a definição dos lírios. O amor eterno, a pureza da alma e a fidelidade. Desejo-lhe mil lírios e um milhão de girassóis.