Refém Do Medo > Recomendações

Anônimo

22/12/2014 às 20:14
É a primeira fic que eu comento e tals, e eu não tinha como não comentar.
Eu a achei incrível e li os primeiros seis capítulos (até agora) em poucos minutos, não dá para parar de ler *u* a autora é incrível e o tema que ela escolheu também. A narrativa é incrível... Ok, tudo é incrível >-< e espero que vocês gostem

Sill Carvalho

19/05/2015 às 00:43
Sou meio que viciada nessa fic, nessa historia. Aprecio a escrita agradável e bem trabalhada, que te leva a seguir em frente. A facilidade com que os personagens te cativam. Além de ser dessa digníssima autora/amiga que tenho grande admiração.
É uma historia de luta e superação.
Tem romance, e o drama é toque especial. Claro que, como fã de um bom e bem trabalhado drama, eu iria me apaixonar.
Convidado a todos que gostam do gênero e do casal, a conhecer o trabalho dessa querida autora. Porque vale muito a pena.

Ivi Swan Hale

12/01/2016 às 23:57
Andei lendo algumas fics dessa autora. E são realmente muito bacanas. A escrita é limpa, o que me agrada muito.
Aqui percebemos a luta dessa Rose massacrada. Sua força em superar cada obstáculo. E a forma como dar um rumo a ela. O amor que ela nunca pensou encontrar estava bem ali, mais próximo do que imaginava. E isso só foi possível graças à falha do pequeno Ethan. Nem mesmo Rose poderia imaginar que agradeceria o dia em que quebraram sua janela.
Com toda certeza essa fic merece ser lida.

Pamella M Torres

24/02/2017 às 20:41
Estou aqui pra dizer o quão incrível é essa fanfic. A primeira vez que eu a li eu tinha perdido o meu cadastro do Nyah então não comentei e nem recomendei, mas aqui estou eu pra indicar essa fanfic maravilhosa. Sempre gostei das historias sobre Rose e Emmet e com essa não foi diferente, a historia que envolve os personagens é maravilhosa, ela te envolve de um jeito incrível, você chora, você ri, você fica apreensiva, é uma loucura.
Enfim, LEIAM essa fic, pois, não irão se arrepender, essa historia vai marcar vocês.

Lais

05/08/2019 às 10:10
Essa história é maravilhosa! Se você procura por uma linda história de superação e amor, está no lugar certo.
Refém do medo aborda assuntos muito pesados e difíceis, mas com uma delicadeza e respeito sem fim, é sem dúvidas uma história muito bem escrita.
Adorei a forma como as personagens foram criadas, e como é nítido elas têm "vida própria" na história, a autora consegue descrever com clareza os pensamentos e como as personagens de sentem, realmente me senti presente ali em todas as cenas.
Parabéns Ká pela belíssima história, quando comecei a ler o segundo capítulo já estava tendo um coração acelerado de ansiedade e terminei de ler tudo de uma vez só, e valeu cada segundo!
Um beijão e ótima leitura a todos ♥

Nyh Moura

22/10/2019 às 01:26
A melhor fanfic que eu li no Nyah. LEIAM. Essa fanfic realmente aborda temas reais, e isso me deixou ainda mais encantada. Cada personagem tem uma pitada de pessoas reais, me trouxeram lembranças, muitas lágrimas e também risadas em alguns momentos.
Escrita e pontuação excelentes, roteiro bem elaborado... Leitura de fácil compreensão, uma história que te prende do começo ao fim, te leva a vários extremos.. Tudo está maravilhoso.
Valeu cada minuto de leitura. Espero reler novamente algum dia, porque realmente EU AMEI. Leiam, e eu garanto que não vão se arrepender! Obrigada por essa fanfic.. meus parabéns!