Hunts (Hiatus) > Recomendações

Hunter Pri Rosen

23/01/2016 às 11:35
Eu devia ter recomendado essa história há muito tempo, porém não conseguia pensar no que dizer neste espacinho aqui, só sabia sentir. E o que continuo sentindo por essa fic é um carinho imenso. Pela trama, pela autora, pelos personagens da série retratados aqui e que tanto amo, pelas moçoilas originais que a autora criou, pela evolução da Mari que aos poucos vai se aprimorando mais na escrita, por tudo.
Hunts é uma história que se passa nos primórdios da série, que retrata muito bem nossos queridos Winchester e que tem duas moçoilas muito fortes, engraçadas e divas que interagem bastante com eles à medida que a história evolui, sem ser algo clichê.
É uma história gostosa de ler, tem o clima dos episódios de SPN, tem suspense, comédia, ação e muitas outras coisas que eu só sei sentir, não sei explicar. Só sei que amo muito isso aqui.
Recomendo mucho, mishamigos! Leiam e sintam Hunts também!

Aquarius

25/01/2016 às 23:36
Lembra-se daqueles momentos em que você sente um friozinho gostoso na barriga? O friozinho bom é claro, quando você fica com ansiedade por algo, e é justamente assim que você fica nesta fic. xD Malmente terminando um capítulo e já animada para o próximo. Hehe. Além de morrer de amores pelos personagens é claro. Não sei se essa recomendação será suficiente para te convencer a ler essa fic, mas vai lá, dá uma chance, plissss :D, se você curte sobrenatural, acho difícil não acabar amando Hunts.

Maria Hanover

21/02/2017 às 12:02
Bom, primeiramente queria me desculpar por aparecer assim... do nada.Achei a Historia por acaso a uns dois dias atrás e tipo, não parei em um só capitulo♥ ,então não deu pra comentar porque a ansiedade de ler mais e mais era tanta que estou viciada, então pensei..Hunts não merece apenas umas palavras de como cada capitulo é bom.Merece uma recomendação logo de cara.Te prende desde o primeiro capitulo,a autora esta de parabéns .Em dois dias eu devorei a fanfic... literalmente e não parei de ler um segundo *---*A escrita, os personagens tudo na historia é mais que bem elaborado.Claire e Dean..siiim eu shippo muito*_*Sam e Maggie nem se fala *--*Enfim,não sou muito boa em recomendações,mais acho que dei o meu melhor.A historia e perfeita,já tem um lugarzinho no meu coração♥ *-*#melosa.Bjs..♥

Ally Lahey

19/03/2017 às 02:18
Vou começar essa recomendação do jeito mais estranho possível: SOCORRO!
Não, eu não estou mandando nenhuma mensagem subliminar aqui, esse é só o meu jeito de demonstrar que não estou sabendo lidar com tudo que essa fanfic me faz sentir, de verdade, a cada capítulo eu quase infartei (De um jeito bom).
É uma mistura de sentimentos e emoções que ás vezes acho que vou explodir, para mim "Hunts" não é só mais um livro, é minha vida alternativa por que eu vivi cada momento junto com Claire e Maggie, as duas foram inseridas na história de um jeito tão amorzinho e sútil que ás vezes eu me pego acreditando que elas realmente fazem parte do VERDADEIRO cast de supernatural. Acho que de todas as recomendações que já escrevi (até mesmo fora do NYAH) essa vem sendo a mais difícil por não saber explicar o meu amor incondicional por esse livro, a história é bem escrita e mesmo que alguns fatos tenham mudado radicalmente a autora conseguiu seguir com a história sem 'matar' a essência dela, os erros gramaticais estão presentes (Afinal somos todos humanos) mas são quase imperceptíveis, não existe pontas soltas, tudo tem um propósito e isso deixa tudo muito mais interessante.
Confesso que Claire e Maggie são meus novos xodózinhos e cara, como eu adooooro essas duas, as maluquices delas, os super-egos, as brigas, cada detalhe da personalidade delas, a união das irmãs e a forma como elas fariam tudo umas pelas outras e também pelos winchester's.
Confesso também que também que sou a fã número 1 do casal Clarie e Dean ( Eu ia tentar um nome para o shipp aqui, mas sou muito ruizinha com isso ) e mesmo que de um jeito torto e totalmente hilário eu os acho muito fofos e torço fielmente para esse casal, então já peço para que a autora não judie muito de mim e faça isso acontecer PLEASE!
O único ponto negativo é a pausa que a autora está fazendo e mesmo que eu seja uma leitora nova, estou surtando e ansiando loucamente por um novo capítulo depois de ter lido todos eles em único dia, de qualquer forma, espero ansiosamente pela continuação do livro e até lá ficarei com minhas paranoias e teorias enquanto releio tudo por não conseguir mais ficar sem.