Banho de chuva. > Recomendações

Anônimo

04/12/2014 às 16:00
É sim uma história pequena, mas reflete muito mais do que você pode ver... é algo para se sentir, por isso, em minha opinião, merece recomendação.
Se tratando de algo que acontece com todos em seu dia a dia, Banho de chuva, é simplesmente uma ótima história, pequena e simples, mas com um pensamento profundo sobre o simples fato de que a chuva é um sentimento novo, um sentimento cujo muitos não desfrutam, um sentimento que só se pode aparecer quando o céu se fecha para todos e você se abre para a natureza.
É uma fusão imensamente perfeita entre escolher ser você mesmo sem ligar para o que os outros irão pensar e ao mesmo tempo ser como a chuva, livre, sem destino e sem medo.
É uma pequena história que faz você pensar verdadeiramente no sentido da chuva o no que ela pode mudar em toda a sua vida.
Realmente um pensamento profundo da mais pura frase: "Seja livre como a chuva!"
Uma história simples de escrita, mas cheia de emoção e sentimentos.

Lana Hiden

20/10/2015 às 21:15
Você já tomou banho de chuva? Eu já! Compartilhando experiências, eu amo tomar banho de chuva e receber aquela bronca da mãe por entrar molhando o precioso chão dela.
Com meu irmão mais velho, dançamos na chuva e ignoramos as pessoas que cochichavam e eu fico cega sem os óculos porque mal posso ver. Rodamos e pisanos em grandes poças de água. Escorregamos no meio da rua e rolamos de risadas tão bem aproveitadas enquanto mulheres perdem suas sandálias e seguram seus guarda-chuvas e bolsas ao mesmo tempo. Nesta hora, nem me recordo de tenho celular.
História tão perfeitinha quando cada gota que cai do céu em épocas de chuvas :3
Recomendo muito e digo que não irão se arrepender!
Brejos, Lana Hiden