Rainha dos Corações > Recomendações

The Queen

16/11/2014 às 13:47
A maioria das pessoas só lê uma fic interativa se estiver participando, se vê VAGAS FECHADAS nem se dá ao trabalho de ler a sinopse. Mas essa fic vale a pena ler mesmo sem estar participando, afinal é muito legal, com uma história diferente da original. Uma qualidade que aprecio muito, é criar uma história ou algo do gênero do local em que se passa a história, parabéns! Amo os capítulos bônus que acrescentam ainda mais detalhes a história.
Então não esperem mais e leiam essa fanfic perfeita.
Bjs

Anônimo

01/02/2015 às 19:17
O que falar da Rainha dos corações, pois bem, vou tentar. Sabe aquela história que faz você viajar naquela época em que castelos e a realeza ainda eram comuns sobre nós? Sabe aquela sensação de encontrar uma história maravilhosa, que ainda faz questão de deixar tudo explicadinho nos mínimos detalhes e a cada final de capitulo deixar o leitor com aquele gostinho de quero mais? Essa é a Rainha dos Corações. Não sei se sou uma leitora justa, agradável e etc. Pois admito que as vezes me deixo levar por uma empolgação incomum para com essa história e acabo sem querer ativando a exaustão da escritora que já tem o trabalho de pesquisar para nos proporcionar um capitulo maravilhoso todas as quintas, além disso, ela deixa bem claro como funciona a monarquia: Os títulos, as posições, os palácios e tudo mais. Isso que me agrada. Angie tem sido uma inspiração para escrever capítulos bons, graças a ela estou me aprofundando mais em pesquisar sobre monarquia, arquiteturas, histórias dramáticas de reis, rainhas, príncipes e princesas. Jamais iria fazer ideia de que uma fanfic conseguiria me fazer ficar presa e animada, pois é exatamente isso que esta fanfic faz. Ou seja, se você quer ter um pouco de entretenimento, cultura e saber escrever alguma coisa, venha ler Rainha dos Corações. Eu recomendo e já faz muito tempo que não recomendo uma fanfic tão boa quanto essa.

Natasha Castro

26/08/2015 às 16:34
RDC,essa Fanfic é sem dúvidas maravilhosa,a leitura é simples e flui como a água flui em um rio,serio,você vai lendo,lendo e ai só para quando tem de esperar um novo capitulo.
Uma das coisas mais legais dessa Fanfic,é a autora,ela escreve super bem,é criativa e raramente você sabe o que se esperar do próximo capitulo.
Cada personagem sem dúvidas é um mistério,a cada capítulo você descobre algo novo e começa a enxergar o personagem de um modo diferente.
Essa foi a minha primeira Fanfic interativa,e eu fico muito feliz de poder estar acompanhando essa estória e estar vendo os personagens crescerem e amadurecerem.
Então pra quem gosta de Monarquia,segredos,conflitos,politica( a autora é muito boa nesse quesito),veio ler a Fanfic certa.
Um ponto que eu achei lindo,é a Amizade mesmo que entre a essa Rivalidade da disputa da seleção.
Posso não ser muito boa recomendando,mas Rainha Dos Corações-Interativa com certeza merece a minha recomendação.

Então venha se aventurar,nessa história e descobrir quem será a próxima Rainha.

Rosalie Potter

29/08/2015 às 19:58
No dia 24 de Agosto de 2014, Angie Chase Everdeen criou a fanfic "Rainha dos Corações". Ou RDC. E, eu esbarrei nela, criei uma ficha e esperei para ver o que acontecia. Afinal, nunca se sabe o que vai rolar quando você entra numa fic interativa. Quem é muito adepto á elas sabe disso, com certeza. Que ela pode ser excluída no outro dia, que sua ficha pode não ser aceita, que a fic pode morrer ou você pode simplesmente não se apegar á ela.
Eu esperei pra ver o que iria acontecer.
E fui recompensada de uma maneira extremamente surpreendente. RDC me conquistou á cada capítulo de forma arrebatadora, que me fazia desejar as quintas com um afinco que ás vezes chegava á ser desesperador, principalmente naquelas semanas que se arrastavam e as quintas pareciam estar vindo num jegue paraplégico.
Não posso explicar essa fanfic por meras palavras, acho que só quem lê consegue entender com plenitude sobre o q

starrysun

02/01/2021 às 16:02
Muito feliz por ver essa fanfic feita com muito amor e dedicação chegar ao fim! Foram 6 anos e OITENTA E SEIS capítulos, mais de 200k palavras, e agora essa história encontrou seu lindo encerramento. Muito orgulhosa e alegre pela querida Angie Chase Everdeen e essa história criada com tanto carinho, que certamente conquistou os corações reais de várias pessoas! Parabéns!!! ♥