Like, Dislike > Recomendações

Anônimo

01/10/2014 às 03:11
Sério... Essa fic tem uma coisa diferente das outras fics RinxLen que li (e olha que já li muitas). A escrita é muito boa e dá sempre vontade de ler mais. Além disso é uma história engraçada.
Nem se preocupem porque a autora é fiel e posta nos dias certos. Simplesmente estou amando! Se você gosta da Rin e do Len, aconselho ler ~

Inoruchan

02/10/2014 às 17:38
Bom dia alegria.
Wow, que introdução podre, desculpa.
Então, eu hoje estava muito doente, gripada e com febre e com alergias, quando fui parar magicamente à categoria Vocaloid do Nyah! e encontrei Like, Dislike. Logo o nome me chamou à atenção, porque Suki, Kirai é uma das músicas que mais gosto e LenxRin é definitivamente o meu OTP. E depois, com a quantidade perfeita de comédia e romance e tretas e tudo o que há de bom, temos esta fic, que é simplesmente complexa e encantadora. A sério, o meu estado neste momento é completamente IN LOVE. A própria autora-chan parece-me ser uma ótima pessoa, tão digna de recomendações e mérito como a fic.
Por isso, continua o bom trabalho. Aguardo ansiosamente o próximo capítulo para me estrear nos comentários!
Kisu :)

MaryLoves

13/11/2014 às 13:48
Eu já devia ter recomendado isso a muito tempo, mas aí a preguiça bateu mais forte e tal. Mas agora eu estou aqui! E vim recomendar logo, porque NÃO recomendar seria um insulto. Primeiro de tudo: ESSA COISA É HILÁRIA! Como uma mistura de todos os animes mais engraçados do mundo. Tem um clima divertido e engraçado. Talvez seja porque ela é uma história realista. A vida não é um mar de rosas para você que se considera o protagonista da sua história. Ah, mas não é mesmo. A vida pode ser bem complicada e cruel quando quer, mas também pode te recompensar com momentos maravilhosos. E esse fluxo é bem raros em histórias assim (assim = LenxRin), E EU JÁ LI TANTAS, mas essa história você pode sentir que é realmente a vida de alguém. E nós entendemos, porque somos adolescentes, (ou perto dessa faixa de idade) e logo de cara você se dá bem com ela.
Não que um adulto não possa ler, se for V1D4 L0K4 a ponto de manter seu senso de humor bem apurado e ainda ter o lado jovem da vida dentro de você, provavelmente também vai entender.

Bia Chan

21/11/2014 às 14:41
Bem, eu acho que estou meio atrasadinha,né... mas vamos lá! Estou aqui para recomendar essa fic que eu amo de paixão!!!
Ei, leitor! Você está procurando uma fic cheia de romance, diversão, amizade e com o casal mais perfeito do mundo?? Bem, acabou de achar! Like,Dislike é uma fic maravilhosa, diva, magnífica, perfeita, linda, fofa, engraçada, emocionante e faz qualquer um se apaixonar! A escrita é ótima, o enredo é maravilhoso e o casal é perfeito!(RinxLen no caso! =3) Mas enfim, não perca a oportunidade de ler essa fic! Ela é simplesmente incrível, e eu recomendo!
♥Kisses♥
♥Bia K.♥

jellyjin

22/11/2014 às 15:32
Hey minna!

Dizer que eu amo essa fic é pouco, simplesmente porque ela é mais que perfeita!
É absurdamente bem escrita, a autora é um docinho, genial, porque pra escrever uma fic ma-ra-vi-lho-sa só pode ter QI acima de 300.
Então: se você estiver lendo isso, eu te peço, leia Like, Dislike.
ONEGAI, LEIA!
E comente, porque a autora é um anjo que merece reviews. Como autora, entendo a alegria de ver que chegou um comentário! Acredite, é imensa!
Beijinhos de Nutella (se você não curtir Nutella, beijinhos do seu doce preferido!)
Sabiih-chan

Anônimo

18/07/2015 às 15:55
eu simplesmente me apaixonei por essa historia, ela é linda, envolvente, maravilhosa, muito bem escrita, essa é minha primeira recomendação aqui no Nyah, e devo dizer que essa história merce receber ainda mais mil recomendações, amei de paixão e coração, principalmente por causa do casal principal (que é meu favorito da categoria vocaloid) só sei que a pessoa que não se apaixonar por essa historia tem algum problema, simplesmente fantastica, foi uma das primeiras histórias de vocaloid que eu vi (já faz muito tempo que eu li, e já esta na hora de recomendar não acha?) mas, sinseramente leia essa fic, você não irá se arrpender