The Seventh Zone > Recomendações

Khaleesi

01/09/2015 às 00:09
Essa é uma daquelas histórias que mexe com toda a sua imaginação. Você procura qualquer indício de respostas em cada linha escrita e se apaixona pelo modo como a autora narra a história de Lucy. É impossível não ficar imaginando o que virá a acontecer nos próximos capítulos, quais mistérios serão desvendados, quais personagens irão aparecer... Enfim, você se conecta a história e fica viciado. A autora, que é uma pessoa muito querida e humilde, merece todo o reconhecimento e amor de seus leitores! Por isso vim aqui recomendar, pois o conjunto todo (autora, história, escrita) é espetacular. E você, que está olhando essa recomendação, digo-lhe para correr agora para o primeiro capítulo e se encantar com esse mundo mágico e cheio de mistérios.

Lawliet

15/03/2016 às 01:48

Essa estória é muito linda!Se ela existisse numa personificação humana,eu ia querer conhecer a criatura,sem dúvidas!Se existe alguém que escreve tão bem algo,esse alguém é a Isaa Chan!Sem dúvida,nem sei como ainda tem gente que nunca ouviu falar sobre The Seventh Zone,essa é minha primeira recomendação,e não dúvido que vai ser uma das únicas que eu vou fazer nesse site,então,quero fazer bem feito!
Pra quem ainda tem dúvidas sobre ser ou não uma boa fanfic,fica a dica,você vai estar perdendo uma das tramas de Fairy Tail,mais lindas que já encontrou.Você vai sentir medo junto com os personagens,vai querer pular logo pra parte do Natsu e da Lucy,tem todos os casais que a maioria(nem todos) gosta,shippa e um dia quer ver junto no anime;mangá!Sem dúvidas,a melhor fanfic pra ler e ficar com raiva dos capítulos demorarem tanto X3,a fanfic é tão boa que você fica querendo mais a todo instante,é como comida.
Você TEM que comer de 3 em 3 horas pra se sentir satisfeito,kkkkkkkkkkkkkk.
Eu amo muito essa fanfic,e espero que a cada dia tenham mais leitores acompanhando junto comigo,por que com certeza essa fanfic é uma daquelas coisas que fazem você parar o dia pra ver.Essa fanfic tem o combo certo pra te fazer cair de amores pela estória,aashauhaus.É como um game,só que ele acontece na sua cabeça!Você fica querendo saber o que poderia ter acontecido,ou então o principal : O que vai acontecer?
È tão gratificante ver que chegou um capítulo novo,só pra ver a trama acontecendo na sua cabeça como um filme em partes.
Espero que quem venha ler essa fanfic,se sinta tão bem lendo ela quanto eu!