Behind Blue Eyes > Recomendações

Miss Nothing

03/09/2014 às 22:37
Vamos lá, porque estou recomendando essa fic e tão cedo assim? Porque ela é perfeita, a partir do segundo capítulo eu começei a pegar uma paixão imensa sobre ela, sua escrita é ótima e te prende a cada linha. Apesar de estar no começo, acho que pode virar uma grande fanfic. Não tenho muito a dizer, porque está só com 3 capítulos, desculpas, mas eu amei a história e espero que ela faça sucesso ♥ ♥

Atenciosamente Suicide ♥

King Of Norway

08/09/2014 às 22:24
Alerta vermelho: Vocês devem parar de ler essa fic nesse exato momento se não estão afim de se viciarem completamente. Bom por que Fill Eaton está recomendando essa história? Fill Eaton está recomendando essa história porque é simplesmente uma das melhores histórias que ja foram escritas ♥ ( o Fill Eaton adora falar dele mesmo na 3º pessoa). Surpreendente, divertida, emocionante e você ainda vai querer mais. Acho que essas são algumas palavras que eu usaria para tentar descrever essa maravilha em forma de escrita. Eu mal posso esperar para ver essa preciosidade como um livro físico para que eu possa fazer uma daquelas citações para a contracapa e ter uma edição autografada na minha prateleira. Já separei um lugar na minha estante ao lado de o morro dos ventos uivantes, porque afinal classico merece estar ao lado de clássico. Essa história tem tudo que uma fic precisa para ser perfeita. PErsonagens marcantes, boa escrita e principalmente algo que eu prezo bastante: uma autora fofa e gentil com os leitores. Então se vocês estão procurando algo novo para viciar eu sugiro que leia Behind Blue Eyes. Descrições perfeitas que te faz ate sentir a emoção dos personagens, um dream cast realmente Dream (Tay, Steven, Jeremy ♥)e uma relaidade fora do comum que as vezes me faz pensar se eu não estou na Alemanha nazista do seculo XX.
Eu não sou muito de recomendar histórias, na verdade essa é a minha primeira recomendação. Mas valeu apena esperar encontrar algo que valesse realmente a pena ser compartilhada com o resto do mundo.
Então você leitor que encontrar essa recomendação no meu perfil podme colocar Behind Blue Eyes instantaneamente em seus acompanhamentos porque eu garanto que assim como eu, vocês iram amar as desventuras amorosas de Christoff Gartner, Elisel Gartner, Hadassa e Ezakiel Hakim.
Eu sei que vocês querem ler essa história ♥
beijos
Fill Eaton.

Anônimo

11/09/2014 às 15:36
Não sei por que raios não recomendei essa historia completamente maravilhosa, sinceramente essa é uma historia que todos tem a obrigação de ler por simples motivos... Ela é viciante, é muito bem escrita, simplesmente encantadora, simplesmente maravilhosa, simplesmente divina, simplesmente perfeita... Sim essa é uma daquelas maravilhas que você encontra e nunca mais deseja largar... A autora é uma deusa divina que trabalha o tema de uma forma simplesmente magnifica, acho que nem todos os elogios do mundo seriam o suficiente para descrever essa maravilha aqui, por que não dá, é algo simplesmente viciante... Os capítulos te fazem sempre desejar mais e mais, nunca em toda minha vida irei largar uma autora tão maravilhosa como essa, super recomendo e recomendaria milhões de vezes se possível, favoritaria mil vezes, mas não é possível... MINHA LINDA VOCÊ É INCRÍVEL A HISTORIA É INCRÍVEL TUDO É INCRÍVEL, VOCÊ É SUPER DIVA ♥

KitKath

11/09/2014 às 15:49
Bem como começar para recomendar? Não tenho palavras!
Ela é tipo muito boa, muito boa, tipo big master super hiper boa, magnifica!
Bem quando comecei à ler fiquei tipo "Oh my god! Eu encontrei a coisa mais perfeita que poderia ter nesse site!". Primeiro porque ela fala da Alemanha Nazista algo suuupeer difícil de achar, tá não é tão difícil assim, mas quando é achada uma desse assunto é mal escrita, fora da realidade daquele povo lá. Nunca fiquei viciada em uma fic a ponto de nunca abandona-lá, eu amoooooooo essa história como amo brigadeiro. Sei lá é uma sensação incrível ler essa fic é tipo se a gente estivesse vivendo ela com os personagens.
Agora ordeno que leiam ela e sejam felizes :)
Beijos da Tia bonequinha de chocolate e morango Kath

Mrs Born to Lose

12/09/2014 às 18:13
Tão surreal o modo como esse romance sobrepõem-se à infelicidade...

Eu sou ironicamente apaixonada por coisas surreais.

Eu sou apaixonada por essa fic.

Ainda que doa-me não ver a seta que aponta o próximo capítulo, sinto-me honrada em poder lê-la, em poder acompanhá-la.

Terei de incluí-la na lista de muitas outras que releio incansavelmente, mas que de certa forma não perdem nem uma fração de sua emoção, de seus toques calmos, agitados... Mas isso não me é sacrifício.

Há algo que grita dentro de mim a cada fragmento que leio. É algo tão particular de sua escrita... Algo que prende-me a ter uma imagem perfeita da cena transcrita em palavras formais em minha mente.

Não há, ou pelo menos eu não conheço alguma palavra no dicionário que possa descrever tudo o que essa fic para mim representa.
Se a recomendo? Muito mais do que isso. Ame-a e apaixone-se por ela, tal como eu fiz, ainda na primeira palavra que li.