Primeiro Amor > Recomendações

Lili Swan

25/08/2014 às 17:30
♥ Um belo drama escrita pela maravilhosa Sill, impossível não amar as histórias dessa encantadora autora. Meu primeiro amor é profundo, uma historia com uma carga emocional muito grande, vale a pena ler, sentir as emoções que essa história traz, chorar e desejar um final feliz!

Aria Lightwood

28/08/2014 às 21:41
Mais uma linda história com selo de garantia Sill.
É uma one-shot maravilhosa, prende toda a sua atenção do início ao fim, te deixando com um gosto de quero mais! (mesmo!)
Surpreendente e muito emocionante ao mesmo tempo, vale muito a pena ler (e reler).

Ivi Swan Hale

29/08/2014 às 01:20
Como não recomendar uma obra tão bonita quanto essa. É impressionante como as historias escrita por essa guria, me tocam lá no fundo. Tão profundas e repletas de sentimentos. Sempre reforçando a força do amor. Impossível não se sentir na pele da personagem. Sill sempre me fazendo sonhar através de suas palavras. Parabéns guria.

Melissa Cullen

05/10/2014 às 23:21
Uma história que não tem como ler e nn recomendar depois, ela te toca até o fio do cabelo, uma fic feliz e triste ao mesmo tempo, uma das fics mais lindas e tristes que eu já li, que te da vontade de poder fazer alguma coisa para ajudar e ao mesmo tempo nn fazer nada pq esta perfeita assim... Parabéns e obrigada Sill por mais uma obra linda que vai ficar para sempre marcada com mto carinho no coração
Bjsss❤️❤️❤️